Minha adorável, S/n

278 18 42
                                    

No dia seguinte Hange apareceu para me buscar logo que amanheceu, ela trouxe consigo meu uniforme do reconhecimento e pediu para que me apressasse. Junto com ela estava Jean, assim que estava pronta e me apresentei para os dois, o garoto ao me ver não segurou as emoções e correu para me abraçar, ele parecia feliz em me ver. Jean estava com uma tipoia no braço esquerdo, assim como os outros ele também havia se ferido.

Os dois fizeram minha escolta até onde nos encontraríamos com a rainha História. Durante nosso percurso Jean acaba me contando que Eren, Mikasa, Armin e Levi nos encontrariam em breve, o capitão apenas desviou do percurso para levar os garotos que estavam sendo mantidos presos até esta manhã, para se limparem e vestirem seus uniformes.

Nos foi anunciado que vossa majestade havia chego ao distrito de Trost e que estava a nossa espera. A sala onde História estava era ampla e bem iluminada. A garota sorri ao nos ver e demostra gratidão pelos resultados da última missão. Ela se mantém um pouco afastada de nós três e nos convida a sentar, Hange me empurra para perto da mesa onde nossa rainha iria se sentar, me fazendo tomar o acento a sua frente.

Eu já tinha entendido que estavam me escondendo algo, e por isso precisava ter cautela com cada uma das minhas ações. Me sento no lugar indicado, vejo História se sentar na minha frente, ela também parecia curiosa por estar ali. Jean e Hange se mantem no sofá que estava no meio do cômodo, de onde podiam ter uma perfeita visão de nós duas próximas a janela com a bela visão da cidade de Trost.

- eu serei breve – Hange finalmente rompe o silencio, balançando em mãos uma caixa de metal pequena – depois de nossa batalha contra o titã blindado, nos capturamos momentaneamente o Reiner, antes de cortarmos suas pernas e braços, ele tentou pegar isso... – ela se levanta vindo em nossa direção e tirando de dentro da caixa alguma coisa – o próprio Reiner nos confidenciou que eram cartas. Uma carta da Ymir para Christa – ela entrega o papel muito bem dobrado nas mãos de Historia que parecia assustada em aceitar o presente, ela hesita brevemente mas logo pega a carta das mãos de Hange – e a outra, é do Reiner para a S/n – Hange olha no fundo dos meus olhos com desgosto e então deixa cair os papeis em cima da mesa.

Assim como História eu também acabo por hesitar em pegar a carta, não estava esperando por aquilo, uma carta vinda do Reiner me deixava assustada. Levanto o olhar para História que parecia concentrada ao encarar seus medos, abrindo as folhas que continham a caligrafia simplória de sua amada. Levo a mão para apanhar minha carta quando a voz de Hange nos chama a atenção novamente.

- Reiner me pediu para que eu entregasse isso a vocês, e assim eu fiz, isso é claro depois de verificar o conteúdo delas. Como ambas devem saber, esse era o meu dever como comandante, então espero que não se importem. Podem ler sem pressa e com cuidado, e se por acaso encontrarem algum tipo de mensagem que só vocês possam entender, por favor nos avisem!

A observo caminhar em direção ao sofá onde Jean se encontrava sentado de cabeça baixa, e desvio meu olhar para a carta joga na mesa de madeira, levo a mão para alcançar o pedaço de papel, o abro lentamente, temo pelo conteúdo dessa carta, tenho medo do que Reiner possa ter inventado, e receio ainda mais pelo que Hange deva estar pensando sobre mim.

Me questiono, será que Levi teve acesso a essa abominação?

Não importa, quanto mais adio sua leitura, mais assustadora ela parece ficar. Tento concentrar meus pensamentos, e focar na caligrafia rude e desajeitada que Reiner tinha, respiro profundamente antes de começar a passar os olhos sobre suas palavras:

Minha adorável, S/n.

Para que eu possa ser sincero, nunca fui bom em escrever cartas. E nem mesmo estava nos meus planos estar escrevendo essa.

Freedom Wings - Levi Ackermanحيث تعيش القصص. اكتشف الآن