Grupo De Missões Especiais

470 43 45
                                    

Eu ainda estava lá, não é? No momento em que História aceitou viver por uma causa que não era dela, eu estava lá, estava pronta para protege-la a qualquer custo, era isso que havia prometido, mas nunca passou pela minha cabeça que era Levi a pessoa que eu iria enfrentar. Tinha tanta raiva dentro de mim, que por muito pouco não fiz algo do qual me arrependeria depois.

Quando suas palavras ressoaram, meu corpo paralisou. Meu olhos se encontraram os de Levi e logo lágrimas cobriram meu rosto. Eu não entendia o motivo de estar lutando contra ele, mas não demoraria para que descobrisse.

Saio de cima do seu corpo e dou as costas a todos, os próximos passos para a ascensão da futura rainha não dependiam de mim, além do que encarrar meus amigos depois de mostra minhas habilidades seria difícil, eles não estenderiam meus motivos, os que me fizeram esconder a verdade deles.

Em meio as montanhas e aquela floresta densa eu podia descontar minha fúria sem machucar ninguém. Me perguntou, por que me sinto perdida? Eu estava bem, não estava? Ou tudo isso era só parte da minha própria encenação?

O verdadeiro motivo de estar perdida é porque me desviei do caminho, proteger e acabar criando uma laço afetivo com História me fez esquecer dos diários, são eles que contém o que é preciso para descobrir a verdade, prometi isso ao Erwin...

O comandante, a ideia foi dele para História se tornar rainha, e é claro que como um bom cãozinho, Levi acatou suas ordens sem questionar. Isso me enoja.

Respiro fundo e me sento no meio da grama molhada pela última chuva. Estou esgotada. Aguentei usar meus poderes mais do que das últimas vezes, mas isso teve consequências. Observo a paisagem ao meu redor, onde havia vida agora só há destruição. Faz sentido que meu corpo esteja se sentindo fraco. Fecho os olhos por um segundo, talvez eu veja aquela Ymir novamente...

"- sei que um dia vai se lembrar da verdade – mesmo estando aqui as memoria da S/n costumam se apagar ­- Até lá, vou te contar minha história quantas vezes for preciso!

'Isso parece cansativo...' – ela respira fundo. Se deitando observando o céu – 'Quanto tempo vou ficar aqui afinal?'

- O tempo aqui passa diferente, pode ficar aqui anos se quiser, e quando voltar terá se passado apenas alguns instantes no seu mundo - Ela sorria ainda mais depois que se acostumava a fica comigo. As vezes demorava meses até que S/n confiasse em mim.

Mas o tempo que ela passa aqui altera sua memorias. Ela veio até mim frustrada com os ocorridos de seu mundo, mas após ficar aqui por duas semanas ela se esqueceu totalmente que fazia parte do exército, do possível confronto que estava para começar, também se esqueceu de seus amigos e da briga que teve antes de chegar até aqui.

Despois de meses aqui notei uma mudança incomum, isso não ocorria antes, mas agora até mesmo sua personalidade e aparecia mudam de uma mulher adulta para uma garotinha. O que me deixa ainda mais preocupada.

'Ymir! Ymir!' – ela gritava meu nome sem parar. Era quase como ter minhas filhas de volta – 'me conta uma História!'

- Hum... Vamos ver – penso um pouco, eu já havia contado quase tudo para ela mesmo que não se lembrasse - Já te contei sobre o presente que dei a uma de minhas netas?

'não que eu me lembre...' – S/n senta sobre um pequeno amontoado de areia e ficava me encarando até que eu começasse a falar.

- Seu nome era Haidê Fritz, era uma garota gentil e honrosa, ela viveu há mais de quinhentos anos antes de você nascer. Desde pequena ela vivenciou uma era de guerras, viu seus entes queridos morrendo e não podia fazer nada a respeito.

Freedom Wings - Levi AckermanWhere stories live. Discover now