Missões Especiais

182 19 1
                                    


Mikasa-on

Assim que chegamos a uma instalação segura podemos descansar um pouco, mas sem abaixar a guarda. Porém Armin estava dando chilique por ter assassinado o soldado inimigo, e eu havia ido o consolar.

Sasha estava costurando o ferimento no ombro do capitão Levi, geralmente quem cuidava dos seus ferimento era a S/n, mas mesmo depois de horas ela ainda não tinha voltado.

- Onde está o capitão?- pergunto a Sasha que estava de guarda.

- Lá fora. Ele está esperando por ela, não é? - a garota me questiona.

- A S/n disse que iria encontrá-lo, e o capitão acredita nela... Eu também acredito. Assim como o baixinho e eu, a S/n é a mais bem preparada para missões como essa!

- A hora que eu estava costurando o ferimento do ombro dele, o capitão Levi parecia estar incomodando... - Sasha comenta sem jeito.

- Eu não sei como era antes, mas desde que entramos pro reconhecimento, eu notei que sempre depois das missões se um deles se machucava, era o outro quem cuidava dos ferimentos.

- Então, o problema é que eu não sou a S/n?! - sua cara confusa me fez rir.

- Basicamente!

- O que esses dois tem afinal? Sinceramente, eu estava achando que a S/n jogava no outro time, ela e a História vivem grudadas e eu já vi elas dormindo na mesma cama... Será que eles são tipo um casal de três pessoas? - ela comenta pensativa.

- Um trisal? - Connie aparece do nada e me da um susto.

- Exatamente! Muito inteligente, muito inteligente!

- Eu sou um gênio!

- De onde você pareceu? - o seguro pela gola da camisa.

- Ué, ele tava aqui o tempo todo.

- Não me viu não?!

- Não. E nunca mais falem sobre isso de "trisal", ou seja, lá o que for, se o capitão ouvir um coisa dessa ele daria uma surra em cada um e depois colocaria vocês para fazer faxina, entenderam!?

- Ta bom... Que nervosinha... - escuto os dois cochichando nas minhas costas.

S/n- On

- Vou te contar, eu achei que o baixinho seria o maior problema, isso até eu ver você. Aah, S/n, sabe quanto trabalhoso foi manter a sua existência escondida do Reiss? - O homem de sobre tudo preto se senta em uma cadeira poucos metros a minha frente. Ele tira o chapéu que estava usando e então me mostra as armas que carregava no cinturão, elas eram parecidas com o equipamento do DMT - Não se preocupe com isso, eu não pretendo usa-las em você, foi uma promessa! E é exatamente por isso que vou te soltar, desde que prometa se comportar, entendeu?

Concordo com a cabeça. Ele tira a mordaça da minha boca, abre as algemas que prendiam minhas mãos, mas as mantem em meus pés - Antes que decida ir embora, vamos conversar um pouco, ok?!

- A única coisa que quero saber é, onde estão Eren e História?

- Digamos que garota está passando algum tempo com o papaizinho. E o moleque logo vai virar jantar... Se era só isso que queria saber, então agora é a minha vez. Quando recebi essa missão de capturar os pirralhos, percebi como o espaço dentro desses muros é pequeno. Depois de anos encontrar o garoto e você, juntos ainda por cima, essa era a última coisa que eu podia imaginar. Não que seja algo ruim, no meu lugar qualquer outro homem ficaria orgulhoso do sobrinho estar namorando alguém da realeza - ele se curva diante de mim.

Freedom Wings - Levi AckermanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora