Pete Townshend #10

214 15 11
                                    

Esse pedido não é de ninguém, é só porque eu amo muito o Pete e às vezes preciso escrever sobre ele (e porque eu ainda não postei nada dele esse ano!!) <3 <3 <3

✨ 𝐌𝐚𝐲𝐛𝐞 𝐈 𝐖𝐚𝐬 𝐀𝐫𝐫𝐞𝐬𝐭𝐞𝐝 ✨

Maio, 1969

No ano de 1969, o The Who estava fazendo a sua turnê do mais novo álbum, Tommy. A banda já havia feito um show de estreia em sua terra natal mas, agora, atravessaram o Pacífico para começar, de fato, os shows na América do Norte.

Pete aterrorizava-se com o fato de ter que passar tanto tempo longe de sua esposa e de seu filhinho. Havia cogitado a hipótese de trazê-la junto com ele, mas, devido ao seu emprego, S/N não pôde acompanhá-lo, além de quê precisava cuidar do pequeno George, de apenas um aninho. Mas, o mês de Maio foi se passando e o aniversário do guitarrista se aproximando... E ele não podia querer presente melhor!

Na noite do dia 15 de Maio, quando ligou para a esposa (fazia isso apenas uma vez por semana, tendo em vista que ligações internacionais eram extremamente caras e complicadas) recebeu a melhor notícia de todas! S/N havia conseguido tirar uma semana de licença e, com isso, voaria para os EUA para poder passar o aniversário do marido com ele! Ela avisou que já havia comprado sua passagem e que chegaria em Nova York no dia 17 pela manhã.

Pete aguardou ansioso! E no dia 17, assim que acordou aprontou-se para ir esperar sua querida esposa no aeroporto. Moon perguntou se podia ir junto, mas Pete achou melhor não... Poderiam atrair fãs e essas coisas... Ele próprio colocou óculos escuros e um longo sobretudo, tentando se disfarçar.

Já no aeroporto, se dirigiu ao portão de desembarque, onde mais pessoas aguardavam com plaquinhas e essas coisas. Encostou-se na parede, um pouco mais longe do núcleo de pessoas, e aguardou. Estava morrendo de calor com aquele casaco, mas, não queria arriscar... Tudo o que queria era poder ficar com sua esposa em paz.

E logo uma movimentação de pessoas começou a aparecer pelo portão. Pete atentou-se ansioso... E, sem demoras, a imagem de S/N apareceu, usando um longo vestido azul e roxo sem mangas e trazendo consigo uma mala de rodinhas média com estampa psicodélica... Ele sorriu ao vê-la, acenando para chamar-lhe a atenção... E ela logo o enxergou, acenando em resposta, correndo ao encontro dele, animada.

E logo se perderam em um abraço apertado e um beijo apaixonado, cheios de saudade. Soltaram-se quando o ar os faltou.

-- Eu nem acredito que você está aqui! -- O homem exclamou, passando as mãos pelo rosto dela.

-- Pois é, nem eu! -- Ela respondeu, sorrindo pra ele. -- Estava chateada de não passar seu aniversário com você, mas... Aqui estou eu! Dar uma choradinha pra minha chefe valeu a pena!

-- Eu não poderia estar mais feliz... -- Pete se curvou para dá-la mais um beijo, desta vez mais rápido.

-- Hm, você está tão misterioso com esses óculos e esse sobretudo... Parece até um agente secreto... -- S/N comentou, abrindo um sorriso de lado.

-- Gostou, é? Pois é, é meu novo visual... -- Ele zombou e ambos deram risada.

-- Senti tanto sua falta... -- A mulher comentou, quando já estavam andando pelo aeroporto, Pete trazendo a mala dela com uma mão e segurando a mão dela com a outra.

-- E eu a sua... -- O guitarrista respondeu, a voz cheia de sinceridade. -- Moon também está morrendo de saudades de você...

-- Own, que gracinha! Também estou! -- A moça sorriu. -- George também está sentindo sua falta, mas não podia trazê-lo junto...

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Där berättelser lever. Upptäck nu