Steven Adler #1

768 49 36
                                    

Este é o pedido da Ana_McCartney e, também, da Namodoeric e espero que gosteeem <3 <3 <3

✨ 𝐈 𝐁𝐥𝐚𝐦𝐞 𝐓𝐡𝐞 𝐕𝐢𝐤𝐢𝐧𝐠 ✨

"Crianças, lá por volta do início de 1988, seu pai adquiriu uma mania um tanto quanto estranha e irritante..."

S/N havia acabado de se mudar para um novo apartamento com seu namorado, Steven. Os dois nunca haviam morado juntos antes, além, claro, de vezes em que passaram a noite na casa um do outro e, até mesmo, algumas viagens que fizeram juntos...

Mas morar morar era a primeira vez... E estavam ansiosos, sem sombra de dúvidas, afinal aquele era o próximo grande passo na relação deles. Porém, logo descobriram que dividir a casa com alguém não é a tarefa mais fácil do mundo, não importa o quanto amavam um ao outro...

Certo dia, S/N chegou cansada da faculdade já perto do fim da tarde. Por já estar em seu último período, tudo andava uma correria e ela se sentia extremamente desgastada e nervosa...

Assim que adentrou o apartamento, deu de cara com o namorado que já se encontrava por lá, descansando um pouco no sofá, afinal, também estava cansado depois de um longo dia no estúdio com a banda... Os dois se cumprimentaram com um beijo e S/N disse que logo se juntaria a ele no sofá, só precisava de um refrescante copo de suco de uva.

Mas, ao abrir a geladeira, tudo o que a moça encontrou foi a garrafa completamente vazia, o que já a deixou um tanto quanto irritada. Ela pegou o objeto de vidro, foi até a porta que separava a cozinha da sala e pigarreou, chamando a atenção de Steven, que parecia extremamente entretido com um documentário sobre os vikings que era exibido na televisão.

-- Stevie, meu bem, foi você quem deixou essa garrafa vazia na geladeira? -- Ela perguntou, respirando fundo para se manter calma. Steven a olhou de relance meio atônito, logo abrindo um sorrisinho amarelo.

-- Eu não, amor... Foi o viking... -- Ele respondeu de forma jovial. S/N cruzou os braços, arqueando as sobrancelhas de forma sarcástica.

-- Ah, foi o viking, é? Pois então, fale pro seu amigo viking que ele pode muito bem jogar a garrafa vazia no lixo e comprar uma garrafa nova...

-- Pode deixar, falarei! Tenho certeza de que ele sente muito... -- O homem continuou e a moça desistiu de segurar um riso, achando aquilo certamente adorável. -- E sei que ele não fará de novo... Agora, por quê não vem assistir comigo?

S/N não resistiu e acabou desistindo, deixando a garrafa vazia sobre a pia e indo se sentar ao lado de seu namorado para assistir o tal documentário, de fato extremamente interessante.

"Da primeira vez foi engraçadinho e bonitinho, o único problema é que... Ele não parou..."

Alguns dias mais tarde, S/N entrou no banheiro para tomar um banho e, assim que pôs os pés lá dentro, escorregou e por pouco não caiu... O piso estava extremamente encharcado.

-- STEVEN! -- Chamou, ainda com o coração acelerado pelo quase tombo. Instantes depois, a cabeça do rapaz surgiu na porta, parecendo preocupado com o chamado dela. Ela colocou as mãos na cintura, olhando dele para o chão e do chão pra ele. -- Foi você quem deixou o chão todo molhado? Qual a dificuldade de se enxugar em cima do tapete?

-- Err... -- Ele soltou um riso sem graça, coçando a nuca... Até se lembrar da sua nova tática. -- Não fui eu não, amor...

-- Ah, não? -- Ela arqueou uma das sobrancelhas.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora