Ozzy Osbourne #1

1.2K 55 25
                                    

Este é o pedido da Dattebane26 e espero que gosteeee <3 <3 <3

✨ 𝐃𝐫𝐢𝐯𝐞 𝐌𝐲 𝐂𝐚𝐫 ✨

Era 1972. Ozzy aguardava pacientemente sua namorada - na verdade, faziam quatro dias que ela era, agora, sua noiva, então ele ainda não havia perdido o hábito de chamá-la de namorada - na rua em frente à escola que ela trabalhava como professora. O músico estava encostado na lataria de seu carro, fumando um cigarro, descansando a mente depois de um longuíssimo dia no estúdio com sua banda. Na verdade, esta havia sido uma semana muito puxada, então, ele estava contente que o fim da semana já estava quase chegando. Já era quinta-feira.

Porém, nas quintas, S/N, sua noiva, demorava um pouco mais para sair do trabalho, já que sempre aconteciam reuniões com os professores. Então, já eram quase 19 horas e ela ainda não havia aparecido. Apesar disso, pensou Ozzy enquanto observava o movimento de fim de dia na rua em que se encontrava, o clima estava bem agradável e quente, e ele não se importava de esperá-la ali, ao ar livre.

Na verdade, tais condições despertaram uma ideia na mente do homem e, quase como se estivesse lendo seus pensamentos, S/N apareceu pela porta da saída. Ozzy a olhou descer as escadas e percebeu como ela ficava bonita na luz fraca da noite, ainda mais com a entrada iluminada da escola concedendo uma espécie de moldura dourada em volta dela. A garota o viu parado ali e acenou, sorrindo, atravessando a rua para ir ao seu encontro. Ozzy apagou o cigarro no pneu do carro antes que ela chegasse até ele, para, assim, livrar suas mãos...

-- Ei, S/N! -- Ele a cumprimentou, puxando-a pela cintura quando a distância já o permitia. -- Como foi o dia?

-- Oi, amor... -- Ela respondeu, segurando o rosto dele com ternura para dá-lo um beijo nos lábios. -- Meu dia foi... Foi bem normalzinho, na verdade... E o seu?

-- Cansativo... -- Ozzy admitiu, soltando-a do abraço para que pudessem entrar no carro. -- Mas esse abraço que você me deu já me encheu de energia...

-- Oh, Ozzy... -- S/N riu, dengosa, entrando no carro do lado do passageiro. -- Eu sei que você está cansado, eu entendo...

-- Não, não... Estou falando sério! Na verdade, vou te levar em um lugar antes de irmos para casa... Digo, se você não se importar... -- Ele sorriu pra ela, já dando a partida no carro. Seu coração acelerou-se um pouco quando viu os olhos curiosos dela refletidos no espelho retrovisor.

-- É claro que não me importo... Mas, que lugar?

-- Ora, se eu disser não terá mais graça... É uma surpresa... -- Ozzy piscou pra ela pelo espelho e ela alargou mais seu sorriso. A garota simplesmente adorava quando seu namorado - noivo - inventava de surpreendê-la.

E então, Ozzy dirigiu até um local que havia muito que não ia. Na verdade, ele sorriu sozinho ao pensar nisso, dirigia muito até lá quando tinha seus 18, 19 anos. Mas, agora com seus quase 24 anos, fazia realmente muito tempo desde a última vez que foi até lá. Ele tinha certeza de que S/N pensaria a mesma coisa quando chegassem.

Afinal, ele estava levando-a até o lugar onde costumavam ir no início de suas vidas sexuais quando queriam trocar uns amassos mais ousados sem serem perturbados por ninguém. Era um lugar alto, longe da cidade, mas do qual dava para enxergar um enorme espaço desta. As luzes do centro lá em baixo concediam uma atmosfera mais romântica, como se tudo aquilo fosse um mundo à parte e ali, naquela beira de estrada, só existissem os dois amantes. Justamente por conta disso, era um local disputadíssimo pelos jovens, então, era bom chegar no início do anoitecer. Ozzy conferiu o horário no relógio do carro e constatou, com um sorriso satisfeito, que estavam chegando na hora certa.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora