Slash #3

921 48 27
                                    

Este imagine é um pedido da leonor3vieira1111 e da SukunaHin e espero que gosteeem <3 <3 <3

✨ 𝐎𝐮𝐫 𝐒𝐨𝐧𝐠 ✨

Era o início de uma noite quente em 1985. Slash e Izzy haviam acabado de voltar de um ensaio do Guns e se encontravam, agora, sentados na varanda do apartamento do segundo, cigarros acesos em seus dedos e um fardo de cervejas pela metade entre eles. 

Slash não costumava admitir isso em voz alta, mas gostava muito da companhia do amigo, principalmente para encher a cara e conversar assuntos do dia a dia para esfriar a cabeça. E aquele entardecer estava perfeito para isso... As luzes da cidade começavam a se acender contra o sol poente e o álcool já estava dando sinais de seus efeitos na cabeça do guitarrista. Foi quando a campainha tocou. Slash franziu o cenho involuntariamente e Izzy, como que se desculpando, fez um sinal com os ombros enquanto se levantava.

-- Deve ser a S/N... Ela disse que passaria aqui mais tarde... -- O rapaz explicou e Slash instantaneamente sentiu uma pontada de irritação.

-- Essa menina não tem casa não? -- Retrucou, carrancudo, arrancando uma risada do amigo.

-- Corta essa, você também não mora aqui... Ela só veio pegar um violão emprestado... -- Respondeu Izzy antes de sumir pela porta.

Slash grunhiu, pensando na garota mencionada. S/N era a melhor amiga de infância de Izzy... Uma bela universitária de 19 anos que, infelizmente, vivia na mente de Slash mais do que ele gostaria. Na verdade, não havia nada em S/N que Slash não gostasse, exceto, talvez, o fato de que ela sempre aparecia na casa de Izzy naqueles momentos em que estavam tendo suas conversas e bebendo suas cervejas. 

Ah, e talvez o fato de que ela parecia não dar a mínima para Slash.

Verdade seja dita, desde que a banda começou a fazer sucesso, Slash estava acostumado a causar um efeito e tanto nas garotas! Porém, S/N era diferente... Ela simplesmente... O tratava como um cara normal.

Foi então que o barulho da porta fez com que Slash interrompesse seus devaneios e, merda, seu coração deu um pulo a mais quando a figura da dita cuja apareceu seguindo Izzy.

-- Caralho, você não tem casa não? -- Foi a primeira coisa que S/N disse ao ver o guitarrista, arrancando uma alta risada de Izzy, que fez um gesto obsceno para o amigo, como quem diz "tomou". Slash revirou os olhos.

-- Oi pra você também, S/N... 

A garota descartou o cumprimento dele disfarçado de alfinetada com um gesto da mão e pegou uma cerveja, sentando-se entre ele e Izzy.

Logo, Izzy e S/N engataram numa animada conversa sobre os funcionamentos do violão enquanto Slash assistia a isso com um bico nos lábios, bebendo sua cerveja de forma mal-humorada. Aparentemente, a garota estava ali para pegar um violão emprestado de seu amigo, afinal, queria aprender a tocar. 

-- Bem, meninos... -- S/N anunciou depois de uma hora mais ou menos. -- Detesto desapontar vocês... -- Ela lançou um olhar irônico para Slash que, com um mal humor ainda mais agravado pelo tesão que estava sentindo naquele momento, desviou os olhos grunhindo. -- O papo está ótimo, mas hoje é meu dia de fazer a janta lá em casa, então...

-- Fica mais um pouco, S/N! Tenho mais um fardo de cerveja lá na geladeira... -- Izzy se levantou junto com a amiga e Slash se pegou querendo muito que ela ficasse. Na verdade, ele queria demais que Izzy é quem fosse embora. Mas, óbvio, ele não admitiria isso. 

-- Valeu, mas, de verdade, não posso... As meninas comem o meu fígado se eu não fizer a janta... -- Ela riu, revirando os olhos. 

-- Ah, ok... Vou lá abrir a porta pra você... -- Izzy passou na frente e S/N lançou um olhar para o outro guitarrista.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin