Joey Ramone #1

498 20 3
                                    

Primeiro pedido de um Ramone aqui hehehe, feito pela nathanteodeio eee espero que goste!! <3

✨𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐝𝐲'𝐬 𝐒𝐨 𝐄𝐝𝐢𝐛𝐥𝐞✨

Era uma noite comum como outra qualquer de 1977. O dia, tal como esta, foi igualmente ordinário. Joey foi ao estúdio, ensaiou e trocou ideias com seus colegas de banda... Não teve nenhuma epifania mas, ao mesmo tempo, nenhum aborrecimento.

Havia chegado não tinha muito tempo no apartamento que dividia com a namorada. Jantaram juntos, conversaram, trocaram alguns beijos, nada fora do comum.

Agora, o rapaz jazia no sofá, assistindo aos mesmos programas de sempre, esperando S/N, que havia entrado para tomar um banho. O programa ao qual assistia havia chegado ao fim, tendo o lugar tomado pelos comerciais. O músico mal prestava atenção, tendo em vista que já havia assistido trocentas vezes cada uma daquelas propagandas...

Até que uma diferente tomou o lugar na tela e, inconscientemente, Joey atentou-se ao rosto sorridente e barbudo de um homem extremamente musculoso que parecia olhar no fundo de seus olhos.

"Não consegue abrir potes?", a voz do homem soou, tão forte quanto seu corpo. Joey lembrou-se de mais cedo, na hora do café da manhã, onde estava tentando abrir um pote de açúcar e não estava conseguindo. S/N acabou abrindo para ele...

"Não tem pelos no peito?", o homem tornou a perguntar e, instintivamente, Joey olhou para baixo, para o próprio peito um tanto quanto à mostra. Tinha a mesma quantidade de pelos desde que entrou na puberdade!

"Não consegue crescer uma barba?", e, mais uma vez, sem ao menos notar, os olhos vidrados na TV, Joey passou a mão pelo queixo lisinho (tanto quanto seu peito).

"Sua voz não é grossa o suficiente? Seus músculos não aparecem? Não tem uma barriga de tanquinho? Não se acha macho o suficiente?"... E Joey foi respondendo vários "Sim" mentalmente. Nunca havia se achado macho o suficiente! Ele era, no máximo, um garoto! "Não se preocupe, agora você pode ter tudo isso com as 'Pílulas da Masculinidade do Sr. Ploom'!"

-- Oi amor... O que está assistindo? -- Nesta hora, S/N chegou na sala e parou atrás do namorado, passando as mãos pelos ombros dele e voltando a atenção pra TV.

-- Ah... -- Joey assustou-se um pouco com ela mas tentou disfarçar. -- São só os comerciais...

-- Pílulas da Masculinidade? -- A moça perguntou, franzindo a testa com um sorriso zombeteiro, sentando-se ao lado do rapaz no sofá. -- O povo não tem mais o que inventar, não é mesmo?

-- É... Né? Hehe... Onde já se viu? Cada coisa... -- Joey respondeu, sem graça, tendo em vista que havia ficado tentado em arranjar algumas dessas pílulas... Ele também queria ser um homem de verdade!

Mas, logo outro programa começou e ele se esqueceu das benditas pílulas... Pelo menos por enquanto...

Um tempo se passou e, certo dia, S/N havia ficado com uma dor de garganta e pediu para que Joey fosse até a farmácia comprar pastilhas para ela. O homem já estava passando o produto no caixa quando algo atrás do balcão chamou a sua atenção: um grande frasco de vidro marrom com uma etiqueta onde lia-se "Pílulas da Masculinidade do Sr. Ploom", decorada com um desenho de um braço musculoso sob os dizeres. O rapaz encarou o frasco por alguns instantes, ponderando se compraria ou não... Até que, um pouco hesitante, decidiu comprar...

Mas manteve o frasco escondido! Chegou em casa e logo deu as pastilhas para a namorada que agradeceu imensamente, então, foi até a cozinha e tirou de dentro do bolso de sua jaqueta o tal frasco das pílulas. Verificou se S/N não estava por perto e, em seguida, pegou um dos comprimidos, bebendo-o com água. De forma rápida, escondeu o remédio no fundo de uma das gavetas da cozinha e, como se nada tivesse acontecido, voltou para a sala para cuidar um pouco de sua namorada que, além da dor de garganta, também estava com um pouco de febre.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Where stories live. Discover now