George Harrison #14

286 17 1
                                    

Mais um imagine do queridinho do nossos corações, desta vez, um pedido da mveronicanrs e espero que gosteee!! <3 <3 <3

✨ 𝐓𝐡𝐞 𝐂𝐚𝐯𝐞𝐫𝐧 ✨

O ano era 1961. S/N havia acabado de se formar na escola e pretendia entrar em uma faculdade o quanto antes, mas, para isso, precisava de dinheiro e, para conseguir isso, precisava de um emprego. Foi então que, quando estava mais que desesperada, conseguiu o que mais buscava.

Ela havia conseguido um emprego como garçonete no bar Cavern Club. Nunca havia frequentado o local por conta de sua idade, porém, já ouvira histórias e sabia que era um dos lugares mais badalados entre os jovens de Liverpool. Estava empolgada para o seu primeiro dia. 

A garota havia chegado alguns minutos antes do combinado e encontrou o bar ainda com as portas fechadas. Seu novo chefe a entregou o uniforme - uma camiseta preta que ficou bem larga para S/N com o nome do bar estampado sobre o peito - e a levou para conhecer o estabelecimento. 

-- É o seguinte, S/N... -- O homem ia explicando enquanto andava pelo lugar, S/N em seus calcanhares. -- Hoje a casa vai lotar, pode ter certeza! Uma das nossas melhores bandas, os Beatles, conhece? 

-- Não senhor... -- A garota respondeu, educada. 

-- Bem, enfim, os Beatles vão tocar hoje e, sempre que eles tocam, o bar lota! Então, já se prepare, ok? Terão tumultos, terão pessoas furando a fila do bar, terá muita sujeira... Mas você precisa estar preparada! Não deixe que as coisas saem do controle, ok? E, se acontecer qualquer coisa com você, pode me procurar, ou algum dos seguranças...

-- Tudo bem, senhor... -- S/N assentiu, mas estava ansiosa e nervosa, sentindo o coração acelerado. Será que ela daria conta daquela pressão toda?

-- Pois bem, pode começar... Abriremos em cinco minutos... Pode ajudar a terminarem de colocar as cadeiras no lugar...

E foi assim que o primeiro dia de trabalho de S/N começou. Porém, nada, nenhum exercício mental, poderia tê-la preparada para o que se seguiria. Assim que o bar foi declarado aberto, os clientes começaram a entrar e, em menos de dez minutos, aquilo já havia virado uma loucura. S/N foi colocada para atender as pessoas no balcão e era uma bagunça de gente, todo mundo tentando descolar uma bebida, nem que fosse preciso furar fila.

S/N estava ficando maluca!

-- Moça, moça, por favor, pode me dar um copo d'água? -- Ela, que estava de costas para o balcão, procurando uma garrafa de brandy para servir um cliente, ouviu alguém pedindo, a voz masculina e jovem. Ela bufou e respirou fundo para manter a calma... Não aguentava mais a impaciência dos clientes. -- Moça, por favor, é urgente!

-- Dá para esperar? Não está vendo que eu estou ocupada?! -- S/N se virou, controlando a raiva que estava sentindo, entregando o pedido do cliente anterior, lançando um olhar ácido para o rapaz que tentava furar a fila. 

Ela não conseguiu deixar de reparar em como ele era lindo! Usava uma jaqueta de couro e o cabelo estava arrumado num topete rockabilly meio bagunçado... Sem contar nos olhos castanhos intensos e os grandes cílios que os emolduravam... E o cigarro aceso pendendo no canto dos lábios finos que o davam um ar de charme perigoso...

Mas não! Ela não cederia! Ele podia ser um deus grego, teria que aguardar sua vez como todo mundo! S/N manteve o olhar desafiador para ele, quando viu que o jovem parecia desconcertado.

-- Me desculpa, moça, não queria ser mal educado... -- O rapaz ergueu as mãos como se quisesse se defender, pegando o cigarro entre os dedos e assoprando fumaça. -- É que eu sou o guitarrista da banda que vai tocar... E meu amigo, o baterista, está passando meio mal... A gente vai entrar em 10 minutos, você pode me dar um copo d'água?

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Where stories live. Discover now