David Gilmour #2

589 22 67
                                    

Atendendo aqui ao pedido da fuckgrini e, também, da fourtaehy com este plot super boiolístico que eu amo tanto escrever sobreeee <3 Espero que gosteeem!!

✨ 𝐀𝐧𝐝 𝐈𝐟 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐋𝐮𝐜𝐤 𝐈𝐬 𝐈𝐧 𝐘𝐨𝐮 𝐌𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐇𝐚𝐯𝐞 𝐊𝐢𝐝𝐬 𝐀𝐭 𝐏𝐥𝐚𝐲 ✨

Era 1978 e David estava aproveitando o raríssimo momento de silêncio em sua casa para ler um pouquinho... Porém, seus olhos mal haviam terminado de correr pelo primeiro parágrafo da página quando:

-- MAMÃE! 

O homem fechou os olhos e respirou fundo, erguendo os olhos a tempo de ver seus dois filhos de seis anos, os gêmeos Stuart e Isabella, passarem correndo por ele. Com um movimento rápido, ele conseguiu segurar cada um com uma mão e fazê-los parar.

-- Ei, ei,ei... Onde pensam que vão, hm? -- Ele ergueu uma sobrancelha indagadora para as crianças, que possuíam as bochechas avermelhadas pela correria.

-- Papai, a gente quer a mamãe! -- Bella explicou, tentando se soltar do pai. Stuart concordou com a cabeça, apressado.

-- Não, não, não... A mãe de vocês está dormindo! Ela precisa descansar! -- David puxou os dois filhos para mais perto e os abraçou, suavizando sua voz. -- Logo logo o bebê vai chegar e ela não vai mais ter tempo para descansar... E nem eu... -- Ele acrescentou a última parte quase que num sussurro. As crianças fizeram biquinhos decepcionados.

David suspirou para restaurar sua paciência e sorriu. Ele faria tudo, o possível e o impossível, para que sua esposa, S/N, conseguisse descansar o máximo que conseguisse, afinal, ela já estava grávida de oito meses do terceiro filho deles. Portanto, ele teria que dar um jeito de distrair as crianças...

-- Mas, papai... -- Isabella choramingou. David apertou a bochecha dela, sua princesinha, e a colocou sentada em uma de suas pernas, fazendo o mesmo com Stuart na outra.

-- E se eu contasse uma história para vocês, hm? Que tal? -- Ele perguntou, esperançoso, e na mesma hora os olhinhos das crianças se iluminaram.

-- Sim, papai, por favor! -- Stuart pediu, agitando-se um pouco.

-- Já contei para vocês do dia em que vocês nasceram? -- Ele perguntou e os dois negaram rapidamente com as cabeças, olhando-o com muita atenção. -- Pois bem, tudo começou com um dia normal...

E então, a mente do músico começou a divagar para o dia 26 de Maio de 1972: o dia em que os gêmeos chegaram ao mundo.

Flashback - 1972

-- E então, querida? Como está o pequeno Stuart? -- David perguntou ao adentrar a sala e ver a esposa deitada no sofá, comendo uma tigela de sorvete que ela havia apoiado na grande barriga. Aquilo o fez soltar um risinho. 

S/N o lançou um olhar sarcástico, erguendo as sobrancelhas.

-- O Stuart eu não sei, mas a Isabella está ótima... -- Ela respondeu e David riu, revirando os olhos, se aproximando para se sentar ao lado da esposa no sofá, deixando que esta esticasse os pés sobre o colo dele.

Já fazia um tempo que os dois estavam nesta briga sobre o sexo do neném. David tinha certeza absoluta de que teriam um menino, já S/N, por sua vez, estava crente de que teriam uma menina. Sabiam que, no fundo, isso não importava, afinal, amariam aquele bebê independente do sexo - e estavam ansiosos demais pela sua chegada também. Ainda assim, torciam para estarem corretos em suas teorias, apenas para poderem ter aquele gostinho de vitória.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora