Roger Taylor #8

385 23 8
                                    

Atendendo ao pedido da wtf_taylor e, também, da AnaTeixeira818 aqui!! Espero que gostem <3

✨ 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐭𝐢𝐟𝐮𝐥 𝐆𝐢𝐫𝐥 ✨

O ano é 1984. Roger estava tendo um ataque de pânico no estacionamento do estúdio de gravações do Queen, fumando um cigarro enquanto andava de um lado para o outro. O problema era que ele tinha uma hora para se transformar em uma garota adolescente e ele não fazia ideia de como faria isso!

Brian, Freddie e Deaky, vendo o pânico do amigo - já usando seus respectivos figurinos -, pensavam em maneiras de ajudá-lo. Foi então que Brian teve a brilhante ideia de ligar para S/N, a esposa de Roger.

O guitarrista parecia desesperado ao telefone e pedia que a mulher fosse até lá o mais rápido o possível. S/N, em pânico, achando que o marido havia se machucado ou algo do tipo, desligou o telefone na cara do amigo, pegou sua filha, Pietra, de três anos no colo e, largando tudo que estava fazendo em casa naquele momento, saiu correndo em direção ao carro para ir até o estúdio, rezando para que, o que quer que tivesse acontecido com Roger, não fosse nada grave.

A garotinha, sentada em sua cadeirinha no banco traseiro, parecia confusa e perguntava para a mãe onde é que estavam indo, olhando pela janela do carro com seus enormes olhos claros, idênticos aos do pai. S/N estava tão nervosa que mal conseguia responder sua filha, atingindo os limites de velocidade em todas as vias da cidade - e infringindo uma ou duas leis de trânsito.

Finalmente ela chegou ao estúdio e estacionou o carro fazendo os pneus cantarem no chão de pedrinhas soltas. Saiu apressada do carro e retornou segundos depois pois havia esquecido de Pietra, pegando-a nos braços e voltando a correr apressada em direção às portas do estúdio.

-- Onde está Roger?! Cadê ele?! -- S/N perguntou, adentrando a porta, deixando a secretária um tanto quanto confusa e assustada. -- O que aconteceu com ele?!

-- Senhora, o que... -- A pobre moça começou a responder, sem fazer ideia do que a mulher queria dizer com aquilo, quando Brian surgiu pelas portas que davam acesso às salas de gravação.

-- Ah, S/N, que bom que você chegou!

-- Brian! Onde está o Roger?! Ele se machucou?!

-- Calma, calma... -- O moreno riu, um pouco sem jeito, fazendo carinho com a ponta do dedo no queixo de Pietra, que sorriu para o "tio Bian". 

-- Como assim, calma, Brian?! Você me disse que eu precisava vir urgentemente para cá pois o Roger...

-- Eu posso ter exagerado um pouco... Ele está bem! Só está surtando! -- O guitarrista explicou, pegando a garotinha no colo e a colocando nos ombros.

-- Tio Bian... Você tá de batom? -- Pietra perguntou, seu rostinho parecendo confuso e achando aquilo divertido.

-- Ah, que bom, por um momento eu pensei que... -- Então S/N, mais calma, parou de falar e focou os olhos no rosto de Brian, franzindo o cenho. -- Você está de batom?

-- É para o nosso videoclipe... -- O moreno riu. -- Mas agora, venham... Você precisa urgentemente conversar com Roger!

-- Tá bem... -- S/N concordou e seguiu Brian, que levava Pietra no cangote rumo às salas de gravação. 

Logo a moça encontrou Freddie e Deaky, também maquiados, e os cumprimentou, achando aquilo muito engraçado. Mas nenhum sinal de Roger.

-- Nós temos meia hora para começar a gravação e o cara sumiu! -- John reclamou, dando uma última olhada no espelho e conferindo se seu batom havia borrado.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Where stories live. Discover now