Brian Jones #5

225 14 0
                                    

Atendendo ao pedido de chequervara aqui!! Espero que gosteee e desculpa a demoraaa <3

✨ 𝐓𝐡𝐞𝐲'𝐫𝐞 𝐆𝐨𝐧𝐧𝐚 𝐌𝐚𝐤𝐞 𝐚 𝐅𝐮𝐬𝐬 ✨

Paris, Dezembro de 1968

Aquela estava sendo uma viagem muito agradável para os Jones. Era a primeira vez que a família saía para algum lugar distante desde o nascimento de William, o segundo filho de Brian e S/N, em Junho daquele mesmo ano.

A princípio, S/N estava um tanto quanto apreensiva em viajar para tão longe com um bebezinho tão novinho. Porém, depois de muita conversa com seu marido, Brian, acabou se convencendo de que seria uma ótima ideia mudar um pouco os ares.

Brian inclusive havia arranjado para a família um motor home e seria daquela maneira que eles atravessariam o Canal da Mancha e partiriam rumo à capital francesa, destino que haviam escolhido. S/N precisava admitir que grande parte da sua decisão de ceder àquela viagem era o fato de que estava doida de vontade de estrear o motor home.

No início, a viagem decorreu muito bem. Dylan, o filho mais velho, de três anos, estava animadíssimo e deslumbrado com tudo à sua volta, desde o carro gigante - "do tamanho de um dinossauro!" - até as paisagens da estrada que marcava o caminho entre a capital inglesa e a francesa. Willy, por sua vez, era um bebê muito espertinho, seus olhinhos azuis como os do pai e do irmão acompanhando tudo o que pudessem ver, sempre virando a cabecinha ao ouvir seus pais conversando alegremente para matar o tempo da viagem; ou quando escutava a melodia na maioria das vezes folk que soava do rádio do veículo.

O casal havia decidido que aproveitariam aquela viagem da melhor maneira possível: dirigiriam só enquanto não estivessem cansados, parariam em atrações pela estrada e dormiriam em pousadas se fosse necessário, não importava o quanto demorariam para chegar em Paris. Aquilo parecia estar funcionando perfeitamente já que, excepcionalmente, Brian ainda não havia se irritado com nada nenhuma vez!

Depois de um dia inteiro de viagem, eles finalmente chegaram à França e, mesmo que ainda não fosse tarde, Brian fez questão de dirigir direto para um hotel, afinal, ele argumentava que S/N precisava descansar em algum local confortável e, apesar de saber que a preocupação do marido sobre ela era sincera, ela também suspeitava que, na verdade, quem estava mesmo precisando de um descanso era ele.

Portanto, a família só iniciou suas atividades como turistas no dia seguinte. Estavam se divertindo muito e, onde quer que fossem, Brian carregava sua câmera fotográfica para fazer registros de sua esposa e de seus filhos.

Certa tarde, decidiram ir conhecer o Musée d'Orsay.

Neste dia em específico, os meninos pareciam estar um pouco mais agitados do que o normal...

-- Papai, olha! Papai! vem cá, papai! -- Dylan pulava animadamente, puxando a mão de Brian para que o seguisse até um quadro em específico, apontando. Era um autorretrato de Van Gogh. S/N seguia atrás com um William inquieto nos braços. -- Ele tava com caxumba, papai? -- O menininho perguntou, franzindo o cenho e curvando a cabeça para o lado. Brian soltou uma risada e pegou o filho no colo para que pudesse ver melhor.

-- Não, Dylan... Este aqui é Vincent Van Gogh... -- O guitarrista começou a explicar. O menininho tentou repetir o nome, mas falhou nesta missão, arrancando um riso carinhoso de sua mãe.

-- Ele... Ele tava com dor de dente, então? -- Dylan tornou a perguntar.

-- Não, filho... Ele está com esse pano no rosto porque... Bem, ele arrancou a própria orelha... -- O pai explicou e o menininho o olhou com espanto.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora