Izzy Stradlin #8

1.4K 81 42
                                    

Atendendo ao pedido de MooonLightr e, também, loveyouizzy aquiiii, espero que gostem <3 <3 <3

✨ 𝐈 𝐆𝐞𝐭 𝐘𝐨𝐮𝐫 𝐁𝐨𝐝𝐲 𝐑𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐍𝐨𝐰 𝐎𝐧 𝐌𝐲 𝐌𝐢𝐧𝐝 ✨

Izzy havia passado aquela manhã de 1987 inteira ocupado treinando alguns acordes no quartinho minúsculo dos fundos de seu apartamento que havia escolhido como quarto de ensaios.

Finalmente ele acaba o que tinha que fazer e decide ir atrás de sua namorada para passar um tempo com ela. Ele não a encontra na sala, por isso decide ir procurar no quarto. Dito e feito, lá estava ela, em frente ao espelho, usando apenas um conjunto simples de calcinha e sutiã da cor preta. Ele não evita e abre um sorriso.

-- Ei, gata... -- Ele diz, indo para atrás dela, a envolvendo pela cintura e a dando um beijo no pescoço.

-- Oi, amor. -- Ela responde, abrindo um sorrisinho singelo, mas sem tirar os olhos do espelho.

-- O que você está fazendo? -- Ele pergunta, apoiando o queixo no ombro dela, os braços enlaçados na barriga nua dela.

-- Nada... Eu acabei de tomar banho e... Só estava analisando uma coisa... -- Ela responde meio sem graça.

-- O quê? -- Ele ergue uma sobrancelha de forma brincalhona.

-- Você acha que eu tenho um corpo bonito? -- S/N questiona e Izzy revira os olhos, soltando-a do abraço.

-- Pela milésima vez, sim! -- O guitarrista responde, meio sem paciência. S/N franze o cenho e cruza os braços.

-- Não precisava ser grosso! -- Ela diz, saindo de perto dele e se sentando na penteadeira, de costas pra ele, mordendo um pouco o lábio por estar segurando o choro.

-- Mas é que... Você vive me perguntando isso! E eu sempre respondo que sim! Sabe, isso cansa também! -- Ele responde, ainda em pé perto do espelho, a olhando. Mas ela não fala nada, continua sentada à penteadeira, mexendo nervosamente em algo, tentando não chorar.

Não é fácil conviver com a famosa e malfadada TPM, Izzy já havia percebido isso há muito tempo, mas sempre se manteve paciente com a namorada, sempre tentando levantar o astral dela. Estava irritado com o trabalho, talvez por isso a tivesse respondido daquela maneira. Mas, arrependido, ele vai novamente até ela.

-- Ah, meu amor, desculpa, não foi a intenção ser grosso... -- Ele diz, passando as mãos pelos ombros dela e apertando ali, antes de depositar beijinhos na nuca dela, tendo em vista que ela mantinha os cabelos amarrados. Ela tenta evitar mas acaba se arrepiando toda, abrindo um sorrisinho fraco.

-- Tá tudo bem... Desculpa, também... É que, sabe, eu fico cheia de paranoia... -- A moça admite, olhando para as próprias mãos. Izzy se senta com ela no banco (que era grande o suficiente para duas pessoas), porém com as pernas voltadas para o lado oposto, apoiando as costas na mesa da penteadeira, de uma forma que consiga olhar a namorada nos olhos. Então, delicadamente, ele passa o polegar sobre a bochecha dela.

-- Eu sei, linda, eu sei... Mas é que... Me dói também te ver fazer isso consigo mesma... Você é tão linda, queria tanto que você enxergasse isso... -- Izzy fala, todo apaixonado, colocando uma mexa de cabelo rebelde dela atrás da orelha. A garota sorri.

-- Obrigada... -- Ela responde, tímida.

-- Pelo quê? É verdade! -- O rapaz puxa gentilmente o queixo dela para que erga os olhos para ele. -- E posso te contar um segredo? -- Ele aproxima mais seus lábios do ouvido dela. -- Estou pensando no seu corpo agora mesmo...

-- Bobo... Talvez seja porque você está olhando pra ele... -- Ela ri, corando. Ele ri também, achando aquilo muito fofo.

-- Isso não quer dizer nada, até porque... Seu corpo aparece na minha mente em qualquer hora e qualquer lugar... Vira e mexe me perco nos meus pensamentos sobre você e às vezes em péssimos momentos... -- Izzy solta uma risada e dá uma piscadela pra ela. E, então, gentilmente, ele a puxa para um beijo, acariciando o pescoço dela. -- Eu te amo, minha linda...

-- Eu também te amo... -- Ela responde, se aninhando mais nos braços dele. -- Bem, acho que vou me vestir...

-- Ah... -- Izzy se finge de triste e S/N, rindo, dá um tapinha no ombro dele.

-- Nem vem, temos muito o que fazer hoje... -- Ela responde, se levantando do banco, mas, apoia-se na mesa e se curva sobre Izzy que permanece sentado. -- Quanto mais rápido fizermos tudo, mais rápido acabamos e mais tempo a gente tem para fazer outras coisas...

-- Me convenceu... -- Ele diz, mas a agarra pela cintura, a abraçando forte. Ela o beija, passando as mãos pelos cabelos dele. Depois, ele finalmente a solta. -- Pronto, agora sim...

E, então, ele a ajuda a escolher uma roupa e os dois saem para seus compromissos... Passam o dia com os corpos um do outro na mente, ansiosos para voltarem para casa e passarem o resto do dia juntos...


*******

Aquiii está, um imagine bem curtinho e despretensioso só pra vocês ficarem de coração quentinho!! Desculpa pelo tamanho dele, mas espero que gostem de qualquer forma!! Agora vou assistir uns vídeos dos Barbixas porque minha amiga me viciou neles hehehe mas amanhã tentarei escrever mais um pouco!! Beijããão aí!! <3 <3 <3

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Onde histórias criam vida. Descubra agora