Terry Jones #3

496 16 22
                                    

E agora, para algo completamente diferente... MONTY PYTHON! Este é o pedido da minha amiga alitaVox eee espero que você goste <3 <3 <3

✨ 𝐇𝐞𝐫𝐞 𝐂𝐨𝐦𝐞𝐬 𝐓𝐡𝐞 𝐑𝐚𝐢𝐧 ✨

Era 1961. Você estava passando aquela tarde pacata de domingo no apartamento de seu namorado, Terry. Fazia muito pouco tempo que vocês namoravam, tendo se conhecido naquele mesmo ano, quando ambos ingressaram em Oxford, no curso de inglês. 

Desde o primeiro dia de aula, vocês se deram muito bem e logo estavam construindo uma amizade. Em questão de um mês, já estavam namorando. Agora, já faziam três meses que vocês estavam juntos. Desde então, vocês passavam os finais de semana um na casa do outro. Porém, apesar de já terem consumado o namoro de vocês de forma íntima, nunca haviam, de fato, dormido ou passado a noite inteira juntos. Aquilo era um assunto que te deixava um pouco ansiosa, como se fosse um passo à mais na direção de um compromisso realmente sério.

Você só tinha dezoito anos, estava vivendo um turbilhão de novas emoções e sua cabeça vivia à mil por hora. Amava Terry, sabia disso desde a primeira semana em que se conheceram, mas, ainda assim, sentia-se ansiosa em pensar no futuro.

Você estava estirada no pequeno sofá do apartamento de Terry, terminando de ler o capítulo do livro que o professor de vocês havia indicado para a próxima aula, enquanto seu namorado brincava com o gatinho dele, Poe, deitado no tapete. Era uma cena muito fofa e que mexia com seus sentimentos...

Até que barulhos no vidro da janela chamaram sua atenção...

Ploc.

Ploc.

Ploc. Ploc.

Ploc. Ploc. Ploc.Plocplocplocplocploc.

-- Acho que começou a chover... -- Terry constatou, deixando Poe no chão e se levantando para ir olhar a janela. Você já começou a sentir seu coração acelerar-se com aquele som, mas levantou-se para juntar-se ao seu namorado.

O céu estava completamente cinzento e escuro, nem parecia que ainda eram cinco da tarde. Não havia resquício nenhum do sol que brilhava até poucos minutos atrás e o assobio do vento podia ser ouvido lá do lado de fora, complementando a imagem das árvores que balançavam como se fossem ser arrancadas do chão. Você se retraiu e deu um passo para trás. Aquilo era apenas a prévia de uma tempestade e você odiava tempestades mais do que qualquer outra coisa...

-- Droga... -- Você comentou, baixinho, mas Terry ouviu e virou-se para você.

-- O que foi, querida? -- Ele perguntou, franzindo o cenho ao perceber a sua expressão pálida e vidrada.

-- Odeio tempestades... -- Você respondeu, engolindo em seco e dando um pulo quando algo bateu bem forte ali perto de vocês. 

-- Calma, foi só o estrado da janela... -- Terry explicou, esticando a mão para apertar seu ombro. -- Logo essa chuva passa... 

Porém, você não sabia se acreditava nele. E, com isso, uma nova preocupação te atingiu: se aquela chuva não passasse, você não poderia voltar para casa e teria que passar a noite ali, com ele! Uma crise de ansiedade te atingiu e você começou a sentir uma leve falta de ar. Seu namorado te lançou um olhar preocupado.

-- Fica calma... Vem, senta no sofá... Vou preparar um chá pra gente... -- Terry comentou, se abraçando pelos ombros e te levanto até o sofá. Assim que você se sentou, o gatinho preto veio roçar em suas pernas, ronronando. Você acariciou a cabecinha dele com os dedos trêmulo e foi se acalmando. 

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Where stories live. Discover now