Angus Young #6

276 16 0
                                    


Este é o pedido da lex47e e espero que gosteeee <3 Desculpa a demora!!

✨ 𝐓𝐨𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 𝐖𝐞 𝐀𝐫𝐞 𝐘𝐨𝐮𝐧𝐠 ✨

Era 1985. S/N sabia que fazer trinta anos não seria fácil (estava cada vez mais próxima da meia idade...), mas também não imaginou que o universo seria tão literal com ela. Ela estava animada para seu aniversário, claro, mas o dia já começou puxado! A mulher mal acordou com os beijos especiais de seu marido, Angus, e o telefone já estava tocando... Quando ela atendeu, era seu chefe lá da editora de livros em que trabalhava afirmando que, por conta de uns problemas e reuniões importantes, ela teria que chegar uma hora mais cedo, ou seja, dali a trinta minutos.

Por conta desse adiantamento, a mulher nem conseguiu dar a devida atenção aos seus filhos pequenos que queriam dar seus presentinhos à mãe e, também, atormentavam o pai para que os ajudasse a preparar panquecas - quer dizer, Victoria, de seis anos, é quem estava fazendo isso, já que o pequeno Lucas de apenas um ano mal sabia falar direito, mas seguia alegremente os passos da irmã.

Com um aperto no peito, S/N precisou dizer que as panquecas ficariam para outra hora. Angus, que por sorte estava com o dia livre, cuidaria dos filhos, e isso já cortou as preocupações de S/N pela metade... Mas ela continuou chateada ao ver os rostinhos desapontados das crianças - e também de Angus, claro.

Ela se arrumou às pressas e, dando um beijo na cabeça dos filhos e um nos lábios do marido, saiu correndo para o trabalho, atordoada, visto que já estava encima da hora que seu chefe a havia pedido para chegar à editora.

No trabalho, as coisas só foram de mal à pior. A mulher acabou chegando cinco minutinhos atrasada e isso rendeu um sermão sobre compromisso e pontualidade por parte de sua supervisora. Além disso, a máquina de escrever do chefe da editora havia quebrado e quem é que precisou emprestar a sua para ele? S/N, claro, tudo isso porque foi a última a chegar... Por conta disso, S/N precisou fazer as correções de um projeto em que estava trabalhando à mão.

Foi um dia tenso na editora, já que um grande cliente marcou uma reunião para reclamar de um dos últimos trabalhos de edição, o que rendeu uma enorme tensão em todos que trabalhavam ali, além de uma correria para arrumar o erro.

Para piorar, nenhum de seus colegas havia sequer dado um parabéns para S/N... Ela só queria estar em casa com seu marido e seus filhos...

O dia foi longo, S/N não teve nem uma hora de pausa para almoço, portanto nem voltou para almoçar em casa... Quando percebeu, ao olhar pela janela do prédio da editora, o Sol já estava se pondo no horizonte, o céu estava alaranjado e de aspecto frio... E ela não havia feito nada que queria ter feito em seu dia especial! Nem sequer comeu as panquecas de aniversário!

Mas era mais que aquilo... S/N estava com aquele pressentimento ruim de que a vida era rápida demais, que ela estava ficando velha e que já não tinha mais idade para fazer muitas coisas de que gostava...

Porém, nem dava tempo de ficar melancólica, afinal, sua supervisora estava berrando pelos quatro cantos para que todos voltassem ao trabalho.

Finalmente, às sete horas da noite, o relógio soou informando que o dia de trabalho havia acabado. Arfando de canseira, se espreguiçando, S/N pegou suas coisas e foi, finalmente, para casa...

Quando abriu a porta, foi surpreendida por um coro uníssono dizendo um alegre:

-- SURPRESA!

S/N se emocionou e deu um abraço em cada um dos componentes do coro: primeiro, claro, seus filhos, pegando-os no colo e enchendo-os de beijos; em seguida, seu cunhado, Malcolm, que também havia se emocionado; e, por fim, trocou um beijo apaixonado com seu marido, que parecia extremamente alegre por ela finalmente ter voltado para casa.

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin