Nikki Sixx #5

1.5K 76 13
                                    

Estou aqui atendendo ao pedido da calazansxs, da Max_Mayfield_ST, da _juhmorningstar_ e, também, da Imlizzieannharthyde aquiii e espero que gosteeem!!

✨ 𝐌𝐚𝐠𝐢𝐜 𝐖𝐨𝐦𝐚𝐧 𝐓𝐨𝐮𝐜𝐡 ✨

Era 1983. Devido a uma briga feia que você tivera com seus pais, você estava passando as noites na casa do seu namorado, Nikki. Já fazia uma semana que você estava praticamente morando com ele e, por conta disso, estava vendo de pertinho todo o estresse pelo qual o moço estava passando naquele momento.

Acontece que a banda dele, o Mötley Crüe estava gravando um álbum novo que, de acordo com o empresário deles, deveria ser melhor que o primeiro. Os rapazes estavam sob muita pressão... E aquilo acabava afetando Nikki em sua vida pessoal também.

Nikki chegava irritado em casa, às vezes bêbado, às vezes sob a influência de alguma droga e, por conta disso, vocês vinham discutindo mais que o normal. No fim, você acabava se irritando e dizendo que encontraria outro lugar para passar a noite, então Nikki, arrependido, te pedia desculpas e tudo voltava a ficar bem entre vocês.

Naquela noite em específico, já passava da meia noite e seu namorado ainda não havia chegado em casa. Como você precisaria acordar cedo no dia seguinte para trabalhar, foi deitar-se para dormir antes que ele chegasse.

Você já devia estar adormecida há mais de uma hora quando levantou com um susto, ouvindo o som da porta do quarto bater e um novo peso chacoalhar o colchão: Nikki havia chegado e se jogado ao seu lado na cama. 

-- Desculpa... Não queria te acordar... -- Ele falou, rabugento, no momento em que você acendeu a luz do abajur com uma expressão não muito contente.

-- Então por que bateu a porta e se jogou na cama? -- Você perguntou retoricamente, erguendo uma sobrancelha. Nikki bufou e se virou de costas pra você na cama, ajeitando o travesseiro sobre a cabeça com movimentos bruscos. -- Você não vai me contar o porquê de estar tão irritado?

-- Não tem nada demais! Pode dormir... -- Ele respondeu, a voz transparecendo o mal humor. Você nem se moveu, apenas cruzou os braços e contou até três mentalmente. Como você já imaginava, Nikki se virou bruscamente na sua direção, sentando-se da mesma forma que você se encontrava. -- Eu não aguento mais essas seções de gravação! Não dá! Eles acham que somos máquinas! Além disso, ninguém ali parece estar levando essa merda a sério! E ainda jogam a porra da culpa em cima de mim! 

-- Nikki, você precisa se acalmar... -- Você pediu, colocando uma mão no ombro dele. Estava mais do que tenso.

-- Me acalmar?! Como você quer que eu me acalme se...

-- Shhh, não grite... Eu estou do seu lado... -- Sua voz soou paciente e Nikki acabou se calando. Ele respirava pesadamente. -- Pense que logo as gravações terminam e você ficará livre...

-- Aí virão as turnês e mais outra porra de álbum para gravar! -- Ele esbravejou e você apertou os dedos contra o ombro dele.

-- Esse é seu trabalho, meu bem... Infelizmente não tem para onde correr... Se não fosse isso, sei lá, você poderia estar tendo que acordar todos os dias às seis da manhã para ensinar, hm, física para um bando de pirralhos de onze anos... -- Nikki te olhou como se você fosse doida, mas você apenas ergueu as sobrancelhas para frisar seu ponto. -- O que eu estou querendo dizer é que trabalhos são estressantes mesmo, não importa o que você faça... Mas tem seu lado bom...

-- Ha, lado bom... -- Nikki soltou um riso anasalado sarcástico, revirando os olhos. Aquilo te fez ficar um pouco estressada.

-- Olha, você é baixista de uma banda mundialmente famosa! Milhões de caras se matariam para estar no seu lugar... Você viajou para vários lugares diferentes e ganha uma puta grana, não sei como não consegue ver o lado bom disso! Sei que é estressante, mas você vir me falar que não tem um lado bom...

-- Eu sei, S/N, não foi isso que eu quis dizer... Eu só estou estressado...

-- Eu sei, Nikki, eu sei... -- Você bufou de maneira estagnada. Então, voltou a colocar a mão no ombro dele. -- Você precisa relaxar... Deite aí que vou te fazer uma massagem...

-- Não tem necessidade. -- Ele respondeu, fazendo menção a se deitar novamente. -- Você precisa dormir... Já atrapalhei demais o seu sono.

-- Nikki, sinceramente, agora que fui acordada não vou conseguir dormir tão já... Vamos, deixe eu fazer uma massagem em você, vai te ajudar a se acalmar... -- Você insistiu, empurrando ele pelos ombros para que se deitasse.

Ele suspirou profundamente, cansado, mas acabou cedendo, arrancando a camisa que usava antes de se deitar ao seu lado com a barriga para baixo. Você começou a massagear toda a extensão das costas dele, sentindo vários pontos extremamente endurecidos por conta da tensão. Seus dedos apertavam aquele locais e Nikki soltava pequenas exclamações de dor ou, vez ou outra, de prazer. Ele parecia estar gostando e aquilo te deixava feliz. Você inclusive pensou, depois de alguns minutos massageando-o, que ele havia pegado no sono, porém, instantes depois, ele quebrou o silêncio:

-- Isso está muito bom... -- Ele comentou com a voz arrastada e um pouco abafada, cheia de preguiça. Você sorriu, correndo as palmas até o cós da calça dele. -- Sabe, S/N, você tem sido tão boa para mim... E eu tenho te tratado tão mal... Sendo um grosso...

-- Tudo bem, Nikki, sei que você está estressado com as gravações e...

-- Não... -- Ele te interrompeu, se erguendo, ficando de frente para você. -- Não está tudo bem... Eu te devo um milhão de desculpas pela forma como venho te tratando... Você já está passando por problemas com seus pais... E eu, ao invés de te ouvir e te ajudar chego em casa pilhado e irritado... Me desculpa...

-- Eu te desculpo, Nikki... -- Você respondeu, sorrindo pra ele. Nikki passou a mão gentilmente pelo seu rosto e se inclinou para frente para poder te beijar.

-- Nunca te disse isso, S/N... Mas eu te amo... Às vezes não sei demonstrar muito bem e sou péssimo em expressar meus sentimentos, mas acho que você precisava saber disso...

-- Oh, Nikki... -- Você sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e seus lábios tremerem levemente. Sabia, sim, que ele te amava mas, de fato, ouvir aquilo saindo da boca dele pela primeira vez depois de meses de namoro foi uma sensação muito boa que aqueceu seu coração. -- Eu também te amo... Agora deita aí pra eu terminar a massagem...

-- Acho que já está bom de massagem por hoje... -- Ele te puxou para um abraço apertando, fazendo com que vocês dois se deitassem. Os braços dele te envolviam com força e ele distribuía beijos pela sua nuca. -- Quero dormir agarrado com você agora...

Assim, vocês pegaram no sono, finalmente sentindo-se calmos e relaxados.


*********

Oooooi, galera, como estão?? Andei meio sumida, eu sei, mas é porque precisei fazer uma prova importante no dia 29 e ontem foi aniversário da minha irmã, então fizemos uma festinha pra ela... Mas, enfim, aqui está, um imagine meio softzinho para vocêssss, espero que gostem!!! Beijão aí!! Agora vou lá assistir ao jogo da copa, então não sei se consigo atualizar mais algum imagine por hoje... Enfim, beeeeijos <3 <3 <3

Too Much, an Imagine Book! 2 - (Livro de imagines - Astros do Rock)Where stories live. Discover now