CAPITULO 21

246 16 10
                                    

OI AMADINHOS DO MEU CORAÇÃO, POR FAVOR NÃO MI MATAM, SEI QUE FAZ TEMPO QUE NÃO PUBLICO MAIS A CULPA NÃO É MINHA, MEU NOT PIFOU ELE SIMPLESMENTE FEZ PUFF ASSIM MESMO LIGUEI ELE E PUFF APAGOU, TIVE QUE MANDAR ELE PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA, E DEMOROU MAIS DO QUE IMAGINAVA.

MAIS AGORA ESTA TUDO BEM COM O MEU BB E VOU PUBLICAR TUDO, DESCULPA MESMO, ESPERO QUE GOSTEM VOU POSTAR O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL A CONTINUAÇÃO. BEIJOS AMADINHOS

ESTA SEM REVISÃO ENTÃO DESCULPA QUALQUER ERRO ;)

.................................................................***.................................................................***....................................................

Estou perdida no meu pensamento fechada o meu mundo, quando mi assusto com o som do meu celular meu coração gela na esperança de ser ele, procura como uma loca em minha bolsa, preciso ouvir a voz dele abro uma sorriso de doe as bochechas, que caia na hora que vejo no identificador que não e ele.

_ Bella.- Digo tentando não transparecer meu desanimo.

_ Bella querida onde você está, ainda na escola?- A voz de minha tia parece preocupada.

_ Não tia estou no restaurante, ti esperando onde você está.- Digo como se não fosse nada.

_ Eu também, estou na mesa já, na área de fora, não estou ti vendo.- Ela diz, como será que ela chegou aqui tão rápido,  olho meu relógio vejo que já passou quase meia hora deste que estacionei o carro, estava mesmo perdida nos meus pensamentos.

_ Estou no estacionamento mi distrair um pouco no carro já estou indo, beijos.- Digo mi arrumando pra sair do carro ela se despede, e vou em direção do restaurante.

Chego sou atendida por um homem, alta moreno com os olhos na cor mel, muito simpático e lindo, tirando que ele está vestido com um calça preta apertada e uma blusa de cetim vermelha e com um Sombreiro enorme, um verdadeiro mexicano, acho graça da sua roupa e dou um tímido sorriso, ele pergunta se estou sozinha, e falo que minha tia esta mi esperando numa mesa na área de fora , ele gentilmente mi leva para a área de fora do restaurante, que é bem decorado com temas do México, minha mãe sempre fala desse restaurante ela adora e vem sempre almoçar aqui, por ser perto da editora, vejo logo minha tia que está acenando pra chamar minha atenção levando o as mãos para acenar que a vi, agradeço o gentil e engraçado homem e vou para mesa.

_ Oi tia, esperou muito?- Pergunto cumprimentando dando um beijo em sua bochechas.

_ Só um pouquinho, o que está de distraiu tanto assim em, e um garoto?- Ele pergunta, tenho que concordar que todos da família sempre vai direto ao ponto, não gosta de enrolar.

_ É i não é, e meio complicado tia.- Digo levantando os ombros como se não fosse tão serio assim.

_ Bella e ou não é um garoto isso não exististe, ou é ou não é, agora tudo na sua idade e complicado, minha querida, agora mi fala quem é ele eu o conheço, vocês estão namorando, seus pais sabem dele, ou melhor seu pai sabe,  isso tem a haver com a sua discussão de onde com a Ava.- Minha tia diz mi deixando um pouco tonta, ela parece um furacão com todas essas perguntas ao mesmo tempo, bom meu pai sempre fala, "ninguém pode conter o furacão Mia", nunca entidade direito só achava graça quando ele falava, agora sei o por que, puxo o ar e solto num suspiro tentando mi lembrar das perguntas da minha tia.

_ Tia e por causa de um garoto sim, e é muito complicado, você conhece ele, e o Edward, minha mãe sabe de nos dois, já meu pai não sabe e nunca vai saber,i e a gente não está namorando isso e o complicado eu não sei o que o Edward sente por mim direito, nos brigamos ontem acho que acabou tudo, e foi por causa dele que eu e a Ava brigamos, mais a Ava mi tira do serio.- Digo tudo sem respirar quando termino devo ter ficado rocha sem ar, por que minha tia está olhando com a boca aperta e com o olho arregalado.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now