CAPITULO 14

269 16 1
                                    

Saímos do The Bela e caminhamos pela orla marítima de braços dados tem varias famílias passeando pela marina esta um dia maravilhoso quente, fico só admirando a paisagens e vendo os movimentos dos barcos que estão ancorados e tudo tão lindo viro para meu pai e vejo ele mi olhando com admiração eu acho.

_ O que foi papai tem algo errado em mim?- Pergunto confusa.

_Não princesa você não tem nada errado, e que seu olhar e igual o da sua mãe quando ela esteve aqui pela primeira vez.- Ele diz e sinto um tom de voz triste.

_ Que foi papai você esta triste, aconteceu alguma coisa com a mamãe e o senhor?- Pergunto agora preocupada o que esta acontecendo.

_ Não princesa e que mi lembrei de algo do passado, mais esta tudo bem entre eu e sua mãe, nos estamos apaixonados que nem quando nos conhecemos, a única diferença e que agora temos você e seu irmão, e isso aumenta mais o nosso amor.- Ele diz com os olhos brilhando, é tão lindo olhar do meu pai quanto ele fala da minha mãe, será que um dia alguém vai mi olhar assim mi amar assim.

_ Agora foi você que ficou triste o que foi princesa.- Ele mi pergunta parando.

_ E que estava pensando, será que um dia alguém vai me amar e olhar do mesmo jeito que você ama e olha pra a mamãe. - Eu falo sem pensar

_ Claro que sim, bem que eu queria que esse dia demorasse muito para acontecer mais acho que ele esta bem perto, bem chegamos.- Ele diz,

_ Espera ai pai o que você quis dizer com com isso.- Digo parando na porta do SP's Place.

_ Bela eu disse o que queria dizer, agora vamos entrar tem um paparazzi atrás de nos, não olha.- Ele diz mi puxando pra dentro, mais sabe quando alguém pede pra não fazer ai você faz bem essa sou eu, olho entre os braços do meu pai e vejo um homem com uma câmara na mão, será que eles nunca vão nos deixar em paz dou um sorriso para ele e entro no bar.

_ Dante, bom dia.- Ele cumprimenta o homem atrás do bar.

_Sr Grey quem e vivo sempre aparece o que ti trás aqui a essa hora da manhã.- O homem cumprimenta meu pai, parecem velhos conhecidos, ele não mi é estranho acho que o conheço também só não lembro muito bem.

_ Dante você lembra da minha filha com a Anna Isabella.- Meu pai fala se sentando em um banco no bar mi puxando para sentar no outro ao seu lado.

_ Não vai mi dizer que aquela menininha e essa moça linda ai.- O homem diz mi olhando.

_ E sim ela fez 16 anos ontem, estamos ficando velhos em Dante.- Meu pai fala bem descontraído raramente o vejo assim, e muito bom ver ele assim.

_Estamos mesmo e ai o que manda o de sempre, essa mocinha o que vai querer. - O homem fala e o pai concorda com a cabeça.

_ Eu vou que uma coca-cola light por favor.- eu digo com um sorriso.

_ Então uma Adnams explorer por Sr e uma coca para a mocinha certo.- Ele diz concordamos com a cabeça ele vira as costa para pegar nosso pedido.

_ Pai você vai beber cerveja, nunca de vi beber cerveja. - Falo confusa

_ E que só aqui que tem essa cerveja, já que não estou dirigindo acho que posso tomar uma.- Ele diz rindo mi fazendo rir também tá quem e esse homem e o que fizeram com o meu pai, ele para de rir e pega seu celular nem vi tocando teve estar no vibrador.

_ Grey, já estamos indo, passei no Dante um pouquinho e daqui uns quarenta minutos estamos ai, ela está bem sim, também te amo baby, outro tchau.- Nem precisa falar quem é só pelos os olhos do meu pai eu sei que é minha mãe, isso mi lembra uma coisa.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang