CAPITULO 20 ( parte 01)

259 19 8
                                    

Pego minhas coisas da escola, arrumo minha bolsa jogo meu celular dentro dela e saio correndo com tudo na mão, quando abro a porta, trombo com uma parede humana e cheia de músculo, o choque e tão forte que caio de bunda no chão.

_ Ai, quando colocaram essa parede na frente do meu quarto.- Digo aos gritos, alisando minha bunda que doí muito acho que quebrei.

_ Que parede maluquinha, speed você está bem?- Meu irmão fala rindo de mim no chão.

_ Não mi chame assim, já falei Teodoro, e lógico que eu não estou bem acho que quebrei minha bunda.- Falo com raiva e gritando, odeio esse apelido que o besta do meu irmão e o Edward mi deram só por que eu vivia correndo atrás deles quando era mais nova.

_ Como não vou chamar, se você vive correndo tão rápido por ai, e para de drama não quebrou nada, vem speed levanta.

- Fala para a dor que eu estou sentindo, não vou sentar por um bom tempo, o que você estava fazendo parado ai na porta do meu quarto.- Falo quando ele mi levanta, e aliso minha pobre bunda.

_ Eu estava indo ver como você estava, depois de ontem, ai você abriu a porta na hora que eu ia entra e foi parar no chão.- Ele diz pegando meus cadernos e apostilas que se espalharam pra todo lado.

_ Eu estava bem até mi estabacar em você e minha linda bunda beijar o chão.-Falo fazendo careta por causa da dor.

_ A Bella a culpa e sua, nunca esta acordada a essa hora na segunda a mamãe tem que mover uma montanha pra ti tirar da cama, não ouvi nenhum escândalo então, achei que ainda estava dormindo.- Ele diz como se fosse a coisa mais absurda do mundo eu esta acordada, tá tudo bem odeio acorda cedo na segunda mais não é pra tanto.

_ Ata eu quebro minha bunda por que meu querido irmão resolve virar uma parede humana e ainda e culpa minha, não sei por que o espanto sempre acordei cedo- Falo inconformada cruzando os braços e fazendo biquininho.

_ Não Bella a culpa não é sua, e toda minha mi desculpa, mais na onde e o incendeio, ou você esta fugindo de alguém?- Ele diz rindo e indo direto ao assunto, já disse que temos uma ligação ele sempre sabe o que acontece comigo e eu com ele coisa de irmão.

_ Não estou fugindo de ninguém, só tenho que chegar cedo na escola pra estudar para uma prova que tenho hoje.- Digo como se não fosse nada de mais, pego minhas coisas e vou para a escada, tenho que fugir dele sei muito bem onde essa conversa vai chegar e não quero falar sobre isso, ele solta uma risada tão linda e vem atrás de mim.

_ Até parece que Isabella Grey, ia acorda cedo para estudar para uma prova, você pode enganar o papai e até amolecer a mamãe, mais eu não caio nessa, você e a maior CDF que eu conheço, está fugindo do Ed né, por que vocês terminaram?- Ele diz de novo indo direto ao ponto, viu como ele mi conhece bem, dou uma risada falsa é um beijo no rosto.

_ Ted não estou fugindo do Edward eu tenho mesmo que estuda fiquei atrapalhada com as coisas do meu aniversario e perdi algumas coisas, e sobre eu e o Edward para terminar tem que ter um começo e gente não tem isso sou só a amiga dele, beijo te amo.- Falo e saio correndo, já esta perto dele chega não quero ver ele não agora.

Vou até meu carro e vejo o Taylor dando intrusão para o Paul, ele e uns dos seguranças do meu pai, sem bem que intrusões são essas, as vezes meu pai e tão neurótico com segurança que da medo, deve ter seus motivos, não queria pensar nisso agora tenho que sair daqui o mais rápido possível.

_ Taylor meu pai falo com você?- Pergunto

_ Sim Bella, Briggs vai de acompanhar.- Ele fala e olho com minha carinha famosa de cachorrinho sem dono.- Ti longe.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now