CAPITULO 23

293 18 23
                                    

Hey galerinha sei que estou sumida e que como eu tinha falado antes tive um probleminha com meu not e ele voltou a fazer puff, isso apagou de novo, então levei para a assistência de novo, como minha mamis sempre diz demos que olhar o lado bom das coisas quando acontece.

Bom o lado bom e que meu not, é quer dizer era novo então mi mandaram um not novinho, novinho mesmo, eba huruuuu demorei pra postar por esse motivo tive que esperar chegar o not novo e estala tudo de novo, agora vem a boa noticia não vou mais demorar para postar, eeebbaaaa.

Agora vamos para a historia, esperam que todos gostam, bjinhos, bjinhos xau xau ;)

Chegando na produtora vou direto para a recepcionista Claire, mi recebe com um sorriso que vai de orelha a orelha.

_ Oi Bella, tudo bem, gostou do presente que eu ti dei?.- Ele cumprimenta e pergunta, ai que presente, ela deve esta falando dos presentes do meu aniversario, nem abri ainda eles.

_ Tudo bem sim, é eu ainda não abri todos os presentes, mais o brigado por se lembrar de mim, tenho certeza que eu vou gostar dele, minha mãe esta ai , posso falar com ela?- Pergunto encerrando o assunto não estou com cabeça para conversas

_Há espero que você gosta, sua mãe que mi deu a dica, ela esta em uma reunião com um novo autor, mais você pode esperar por ela lá na sala dela, a Hannah esta com ela na reunião pode ficar a vontade.- Ele diz com um sorriso enorme.

_ Tá Claire, obrigado quando eu abrir os presentes eu fala para minha mãe te avisar.- Digo e aceno para ela vou direto para sala da minha mãe, ela bem bonita , lembra um pouco a sala do meu pai só com um toque feminino e mais colorida, menos assustadora.

Pego minha mochila e algumas apostila, bom quanto minha mãe esta em reunião sei que ela demora, resolvo estudar um pouquinho para ocupar a cabeça um pouquinho, vamos de Álgebra faço uma careta para a apostila ninguém merece Álgebra ou pior o meu professor que mala que não sabe ensinar eu deveria denunciar ele, pra algum conselho da escola. Sou tirada do meus pensamentos de revolta, pelo toque do celular, meu coração vem na boca no mesmo, corro pra minha bolsa no descontrole acabo batendo meu dedinho na mesa, que dor, com baque atento sem olhar quem era.

_ Ai,aiaiaiaiaiaiiiii, Isabella.- Atento dando uns pulinhos de dor, acho que minha cor foi embora, e minha decepção volta quando escudo a voz do meu pai, não que seja ruim ele ligar, só que eu queria que outra pessoa estivesse mi ligando.

_ Bella está tudo bem, princesa o que aconteceu você caiu?-Meu pai pergunta preocupado.

_ Não papai, eu só bati o meu dedinho na mesa, e esta doendo muito.-Digo rindo um pouco, o modo que eu falo e tão engraçado que meu pai cai na gargalhada também.

_ Ai princesa só você pra mi fazer rir a essa hora do dia, mais esta tudo bem, você não quebrou seu dedinho, por que e bem a sua cara fazer isso.- Ele diz num tom de zoação, pode uma coisa dessa eu arrebento meu pobre dedinho, é ainda tenho que ser zoada pelo meu proibiu pai, esta tudo bem ele tem razão e bem a minha cara quebrar meu dedinho batendo numa mesa outra coisa que ei dei da minha mão ser estabanada ao estremo.

_ Pai que bom eu estou fazendo você, rir com a minha desgraça fico feliz por isso, mais não se preocupe eu não quebrei meu pobre dedinho, ele vai latejar de dor por um tempinho mais nada serio.- Falo tentando parecer um pouco ofendida mais falho, quando começo a rir.

_ Que bom princesa que seu dedinho vai ficar bem, cadê sua mãe, não consigo falar com ela, você já esta na Produtora.- Ele diz um pouco bravo, sei que meu pai não gosta de não conseguir falar com minha mãe, e o jeito controlador dele.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now