CAPITULO 19

252 18 3
                                    

Acordo com uma mão em meu cabelo, um carinho bom delicado e muito amorosa.

_ Oi.- Digo meio sonolenta mais com um sentimento de estar protegida e amada.

_ Oi princesa não queria de acorda, esta tudo bem, como foi seu passeio.- Minha mãe diz com sua voz calma e acolhedora, levando meio desajeitada e abraço forte preciso muito do abraço da minha mãe não tem nada melhor do que o abraço de mãe, e da minha e o melhor do mundo.- O que foi Bela, está tudo bem princesa?

_ Ai mamãe e complicado, não quero falar só quero ficar aqui nos seus braços.- Digo e começo a chorar, não conseguia falar, não queria falar, no Edward não hoje, não agora, só queria ficar ali nos braços da minha mãe e chorar.

_ Isabella o que foi, foi o Edward ele fez alguma coisa, pode falar comigo vai ser bom desabafar minha linda.- Ela diz alisando as minhas costa mi confortando.

_ Sim, não, acabou tudo entre a gente e complicado, mãe não quero falar agora, agente pode falar amanhã, só quero dormi e esquece o que aconteceu.- Falo e mi deito na cama para tentar dormi um pouco.

_ Tudo bem princesa amanhã a gente conversa, durma meu anjo.- Ela diz, minha mãe sabe que eu preciso do meu tempo para pensar, nesse ponto sou igual a ela, por isso ela mi entende, ela fica ali mi fazendo carinho até eu começar a pega no sono, vejo minha porta abrir bem de vagar.

_Oi, achei você, não vem pra cama.- Escuto a voz do meu pai.

_ Já estou indo, só queria ninar minha filha um pouquinho, enquanto posso ainda, daqui a pouco ela vai pra faculdade, vai se forma e segui a vida dela, ela esta crescendo muito rápido Christian, quero aproveita cada minuto ao lado dela.- Minha mãe diz e acho que ela esta chorando, meu pai senta na minha cama.

_E verdade baby ela está crescendo muito rápido para o meu gosto também, ela pode até ir pra faculdade se forma fazer a vida, mais sempre vai ser nossa garotinha é sempre vamos está aqui, vamos Anna ainda tem muito tempo pra você ficar com ela.- Meu pai diz e mi da um beijo na testa e sai, minha mãe fica um pouquinho mais e logo beija meus cabelos e sai também, já falei que amo meus pais, meu pai tem o jeito controlador, ciumento, sempre tem que está a frete de tudo e de todos mais mi ama, e minha mãe não tenho o que falar, ela e a melhor mãe do mundo sempre esta ali pra mim e pro meu irmão luta pela gente e nos protege de todos, nos coloca a frente de tudo até dela mesma e a melhor mãe do mundo, até que essa dia não foi tão ruim assim, e bom fechar com esse amor dos meu pais. Mais a minha felicidade não dura muito começo a escutar Thinking Out Loud- Ed Sheeran, meu celular ai droga por que foi colocar esse toque mesmo, mi lembro que amei o vídeo-clipe ai coloquei só que agora não gosto mais dessa musica não nesse momento.

Pego ele e vejo que é o Edward, não atendo, não quero ouvi a voz dele estou muito magoada e confusa, ele tenda mais umas três vezes fico ali olhando o celular mais não atendo, acho que ele desistiu coloco o celular do meu lado e viro pra dormi, quando escudo um fio-fio e o som do meu whatsapp, será, pego meu celular de novo e vejo uma mensagem dele.


Bela tenho que escutar sua voz

por favor, sei que fui um idiota hoje

mais não consigo dormi sem escutar sua voz


Fico ali olhando pro celular e suspirando, como ele pode ser tão fofo, Bela foco ele foi um tremendo idiota, levando você num lugar onde sua ex trabalhava, e depois teve a loira peituda o lance dele, e ti apresentou como amiga, não si derreta foco Bela não entrega a batalha. Isso tenho vontade de jogar o celular longe, só que fico com dó, meu celular não tem culpa de nada, pego ele e coloco em baixo do meu travesseiro e deito em cima como se fosse possível não escutar ele, escuto o fio-fio de novo, não olho sou mais forte, não vou olhar, a quem eu quero encanar estou morta de curiosidade, pego o celular de novo.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now