CAPITULO 18 (parte 01)

253 15 0
                                    

EI AMORES E AMORAS, PEÇO PERDÃO PERA DEMORA PARA POSTAR E QUE ESTÁ MEIO CORRIDO MINHA VIDA, MAIS VOU FAZER O MÁXIMO PARA POSTAR SEMPRE COMO VINHA FAZENDO. AGORA BORA PRA LEITURA QUE HOJE PROMETE BELA VAI FICAR FURIOSA COM O EDWARD, BOM SEM MAIS BOA LEITURA, E COMENTEM POR FAVOR..

.............................................*-*...................................................*-*............................................


_ Ola Niki, como vai?- Edward diz com a voz de raiva e desprezo, ele mi puxa para frente dele e mi abraça, querendo mostrar para ruiva que eu estou com ele, por que essa atitude bem ela nos viu beijando, ai tem, ele está tenso, abro minha boca para falar, mais sou cortada pelo meu irmão.

_ Então Niki nossa mesa estamos com pressa, se você mi entende.- Ele diz abraçando Sofi, a ruiva acena com a cabeça e faz um sinal para seguimos e vai na frente.

Sophia a segue, saio dos braços do Edward e a sigo passo pelo meu irmão e o fuzilo com os olhos ele vai até Edward e consigo escutar ele dizer.

_ Mais que merda, desculpa Ed nem imaginava que ela trabalhava ainda aqui foi mal mesmo.

_Tudo bem Ted, não e culpa sua, jura que nem mi lembrava dela, espero que Bela não perceba nada.- Ele tenta sussurra para meu irmão, até perceber que eu não sai do lugar e posso escutar.

_ Boa sorte então.- Ted fala ao perceber também que estou parada na frete deles, ele passa por mim e vai em direção a mesa onde Sofi ja esta sentada e a ruiva esta parada na frente com um cardápio.

_ Bela por favor, eu posso explicar.-Edward diz vindo em minha direção.

_ Pode apostar que vai.- Digo com tanta raiva e vou para a mesa.

Ele mi alcança e pega na minha mão até chegarmos na mesa ela arrasta a cadeira para mim sentar no melhor estilo cavaleiro, não sei por que ele tem fazer essas coisas tão fofas, quanto estou com muito raiva dele, ele senta do meu lado, percebo que a ruiva esta paralisada olhando nos dois, olho bem pra ela elevando uma sobrancelha, e faço a minha melhor cara de perdeu alguma coisa na minha cara e todos ficamos num silencio constrangedor.

_ Nossa Niki você trabalha ainda aqui, que coisa em?- Meu irmão fala quebrando o silencio.

_ E né Ted, nem todos meros mortais como eu nasceram em berços de ouro como vocês, temos que trabalhar para ganhar a vida.- Ela diz com um tom de deboche agora encarando o Ed, fico olhando ela olhando pra ele juro que estou com vontade de voar no pescoço dela, o que ela sabe da gente, não e por que sou filha do homem mais rico de Seattle (ou sei lá do pais estou muito brava para pensar na fortuna do pai aqui ) que eu não trabalho, eu dou minhas aulas, na escola de Sra, Monroe, lógico que não um trabalho, que da para mi sustentar, mais tenho meu dinheiro no fim do mês (Lógico que nem chega perto da mesada que meu pai dá) mais tenho responsabilidade com as minhas alunas e com a Sra. Monroe vai vale como trabalho.

_ Legal para você.- Digo sem pensar, estou com muita raiva dela como ela pode fala isso da gente, todos mi olham na mesa, Ed põem a mão na minha que esta sobre minha coxa nervosamente a apertando minha própria carne, por que estou assim com tanta raiva de uma desconhecida, nem sei se ela tem alguma coisa com ele, estou ficando loca só pode.

_ Então Edward agora você gosta de brincar com as criancinhas, cansou das mulheres adultas.- Ela diz mi encarando com um sorriso debochado.

Isso foi pra mim a criancinha no caso sou eu e isso que estou entendendo, olho paro o Edward com um olhar de quem acabou de ser sentenciado a morte, tiro minha mão da dele, ele abre a boca para falar alguma coisa mais balanço a cabeça negando para que ele fique quedo, olha para a ruiva com do mesmo jeito que acabo de olhar para o Edward, sinto meu irmão e Sofi mi olhando, olho para eles dou meu melhor sorriso de está tudo bem, não vou fazer um showzinho não sou criança pelo contrario sou muito matura para minha idade ( pelo menos e o que todos dizem), vamos lá Bela colocar essa vaca no seu lugar com muita classe e educação que seus pais de ensinaram.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now