CAPITULO 8

303 21 0
                                    

Oi amorecos olha essa musica ai de cima e pra toca na hora que a Bela vai dançar com Edward ela está muito safadiiiiinha !!!!

Espero que gostem, deixam comentários por favor ....


A conversa corre solta todos estão si divertindo, rimos a toa de piadas que os meninos contam e suas historias da faculdades, fico feliz em descobrir que meu irmão não e tão santo como eu pensei, já o Edward e como eu suspeitava e muito popular tem varias garotas ao seu pé, fico meu triste em saber disso mais tendo disfarçar, o Thomas deixa escapar que ele era um pegador nato não deixava passar uma mais algo mudou depois do verão quando eles voltaram as aula o Edward não era o mesmo tinha sossegado, dou um sorriso largo ao escutar isso eu sei bem o que aconteceu no verão ele estava comigo ele mudou por mim, calma Bela não vamos colocar o carro na frete dos bois, falo pra mim mesma.

_ Um o que aconteceu no verão em Edward? - Pergunto levantando umas das sobrancelhas em seu ouvido ele si arrepia com a minha proximidade e bom ver como eu o atingia ainda estou no jogo, ainda não engoli essa historia de não pode ir na faculdade dele a isso vai mudar ai si vai.

_ Você baby, você aconteceu no verão ti falei que só penso em você linda. - Ai que fofo como posso ir com calma depois dele mi dizer essas coisas fofas, pareço que estou em uma montanha russa de emoções, começo a escutar uma musica familiar olho na hora para o Mat e a Sarah que já estão em pé indo pra pista de dança, amo muito essa musica e a nossa musica minha do Mat e da Sarah sempre dançamos na escola, no carro, em casa todo os lugares começa a toca e lá vamos nos dançar, hora de da o troco, mi levando e o Edward segura na minha mão.

_ Onde você vai? - Edward pergunta levando minha mão até sua boca e mordendo meu dedinho.

_ Dançar amo essa musica ela e minha do Mat e da Sarah você quer vim junto? - Falo já saindo sem da tempo dele responder.

Logo que chego Mat bate sua bunda da minha, começo a rebolar que nem uma loca fazendo os passinhos junto com a Sarah, olho para a mesa e vejo o Edward vindo em nossa direção, viro de costa e rebolo mais e mais sinto uma mão me pegando por trás olha de lado e vejo Edward com uma cara de malícia.

_ Você esta mi provocando Isabella, si está tá funcionando, estou loco por você. - Ele mi puxa mais perto de seu corpo eu sinto sua ereção, começo a rebolar mais, ele se afasta e fica parado atrás de mim só olhando, levando um pouco meu vestido abaixo levando empinando a bunda e dando um tapinha olho para ele que esta si abanando com a mão, chego perto e beijo seu pescoço e dou pequenas mordidinhas ele geme e mi aperta.

_ Sabia que e feio ficar olhando uma garota quanto ela esta dançado?

_ Só estava observando a paisagem. - Ele diz com um sorriso travesso e mi da um beijo com tesão, paixão, amor tudo junto e misturado, nos afastamos com a respiração irregular buscando o ar mordo seu lábio, eba eu ganhei essa um ponto pra mim. - Olhando o que é meu agora vamos eu estou com sono, você não está. - Ele da uma piscadinha, entendi o recado.

Ele volta pra mesa eu viro para o Mat e a Sarah que estão olhando nos dois, vou ate eles e nos abraçamos o Mat faz cosquinha em mim.

_ Belazinha com seguiu em, essa e minha garotinha estou tão orgulhoso de você. - Ele diz fingindo que enxugar uma lágrima do olho, caio na risadas com eles amos esses dois. - Anda conta tudo foi bom, ai deve ter sido ele e um pedaço de mal caminho.

_Não vou falar nada até nos estamos no meu quarto seguros sem onde ninguém escute só vocês, vamos estou cansada já deu né essa festa.

Vou até o DJ e falo pra ele encerrar a festa ele mi olha e diz que tudo bem. Vou até o Taylo e falo que a festa acabou que estou indo pro meu quarto, e que a Sofi vai ficar comigo ele acena com a cabeça e volto em direção a tenda passando pelo jardim paro e tiro minha sandália, escuto o DJ agradecendo a todos em meu nome a presença quanto estou indo dou de cara com os amigos do meu irmão paro e mi despeço deles.

_ E Bela tudo que é bom tem que acabar uma hora né, sua festa estava ótima, pena que você escolheu o gala em vez de mim. - Thomas fala dando uma risada e mi beijando no rosto e mi abraçando forte me supri entendo, tendo mi afastar só que ele mi aperta mais, ouço a voz do Edward atrás, ai ferro agora.

_ Já esta bom né Thomas pode solta a Isabella agora.

_ Tá tudo bem gala já soltei sua mina, Parabéns Isabella obrigada por tudo sorte ai com o Mr Simpatia.

_ Tchau eu que agradeço a presença de todos, e pode deixar eu mi viro com ele. - Mi despeço de todos viro e beijo o Edward mal posso espera para esta nos braços dele de novo, quanto somos interrompido.

_ Ei casal vão para um quarto aqui não e local pra essas coisa. -Mat diz rindo mi separo do Edward e o encaro com raiva, olha para todos vejo meu irmão abraçado com a Sophia eles formam um casal muito lindo parece que eu não fui a única a si dar bem essa noite.

_ Isso Mat todos pra cama só que cada um na sua né maninha, olha estou de olho em vocês.

_ Tudo bem mais isso serve pra vocês também preciso da minha amiga hoje ainda e meu aniversario sabia.

_ A precisa pra que posso saber?

_ Não pode, e coisas de mulher agora e festa e do pijama vai começar lá no meu quarto e vocês dois não estão convidados. Falo apontando pro meu irmão e o Edward.

Entramos em casa Ted vai até a cozinha avisar e Greda que estamos indo dormi apago a luz da sala e fecho a porta, Mat e Sarah vão pro meu quarto Sophia fica esperando meu irmão, eu e o Edward subimos as escadas dou beijinho nele.

_ Ti vejo daqui a pouco sabe onde e o seu quarto?. Ele concorda com a cabeça e da mais um beijo em mim e vai para o quarto.




CONTINUA.....

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now