CAPITULO 10

290 19 1
                                    

Começo a beijar ele bem devagar e vou descendo pelo seus pescoço indo pra sua orelha.

_Mais eu não quero dormi agora.-Sussurro no seu ouvido.

_ A e o que você vai fazer comigo sou todo seu princesa. - Ele diz mi colocando em cima dele e mi beijando.

_ Vou ti beijar aqui, aqui, e aqui. - Digo beijando ele no peito, na barriga e o seu caminho da felicidade.

Ele geme e levanta um pouco seu corpo mi fazendo senti sua eração crescendo, não sei direito o que fazer, mais deixo meu insistindo me guiar, passo a mão no coais da cueca box a tirando e revelando sua grande ereção, ele mi ajuda a tirar, então pego sua ereção e sinto o tamanho como e grande, ajoelho entre as pernas dele e coloco na boca a começo da vários beijo em seu comprimento, coloco na boca chupando e lambendo, começando um movimento de entra e sai devagar e aumentando, ele geme e se levanta apoiando nos braços.

_ Ai Bela devagar ou vou gozar na sua boca.- Ele diz com a respiração falhando.

Segura sua ereção com as duas mão fazendo um movimento para cima e para baixo e o olho com um sorriso malicioso, coloco minha boca bem na cabeça e começo a passar a língua circulando e chupando aumento o movimento ele geme mais agora jogando a sua cabeça para trás se contorcendo em baixo de mim.

_ Bela para si não vou gozar na sua boca.- Ele fala com a voz falhando, fechando os olhos, mais não vou mesmo parar sinto um calor subindo após escuta-lo que coloco toda sua ereção na boca chupando mais rápido.- Há Isabela, não consigo segurar ma.....

Ele nem consegue terminar de falar, eu sinto seu gozo em minha boca, tiro sua ereção da minha boca, dando um beijo na ponta dela, levando ficando de joelho, engulo todo seu gozo sentindo seu delicioso gosto limpo os cantos da minha boca com língua dou um sorriso de satisfação, ele mi puxa para perto e mi beija com uma paixão e voracidade mi deitando na cama.

_ E tão bom o seu gosto.- Digo entre nosso beijo.

_ O que você está fazendo comigo princesa, estou mais loco por você a cada minuto, você só mi supri ente.-Ele diz mi beijando, subindo em cima de mim, descendo sua mão até meu sexo.- Sempre pronta tão molhada ai Bela você e minha perdição.

Ele rasga a minha calcinha e em fia um dedo dentro de mim, eu gemo de surpresa, o que ele tem contra as minhas calcinha já e a segunda que ele rasga, ele pega o dedo e coloca na boca, nossa isso e tão sex.

_ Você também tem um gosto maravilhoso.- ele diz com uma voz mais sensual que eu já ouvi, mi levando a loucura.

O agarro pelo pescoço o forçando a mi beijar, ele coloca uma mão na minha bunda apertando e dando um leve tapa, dou um gritinho não de dor mais de tesão, mordo seu lábio num desejo imenso, ele levanta minha camisola eu o ajudo levantando meu corpo e braços ele a joga longe, ele desce sua boca até meu peito e começa a chupar e dando uma leve mordidinha com uma mão ele segura o outro peito apertando, nossa como isso e bom e doloroso mais muito bom, começo a senti um calor no corpo todo gemo e mi contorço em baixo dele.

_ Edward eu preciso de você dentro de mim agora por favor.- Eu digo quase entrando em colapso.

Ele para si levanta pega o pacote de camisinha tira um envelope e coloca o resto na mesinha se ajoelha ao meu lado rasca e coloca em sua ereção, sem um minuto tirar o olho de mim, ele volta a mi beijar subindo em cima de mim levanta minha perna e mi penetra de uma vez bem forte , tira e coloca mais uma vez e começa um movimento de vai e vem rápido e forte, me surpreendendo que mi faz soltar um gritinho entre nossa boca, isso e tão diferente da nossa primeira vez, mais voraz, mais selvagem, mais muito bom começo a senti uma sensação no pé da minha barriga que vai crescendo cada estocada que ele dá mais forte e rápido.

_Edward há eu vooouuu.- Quando ele mi escuta ele estoca mais uma vez eu o agarro forte fincando minhas unhas na sua costa e gemendo forte é um pouco alto ele tampa minha boca com a sua, com isso eu chego ao meu ápice que mi leva a outro planeta, ele mi penetra mais uma vez.

_ Haaa Isabella.- Ele diz encontrando seu próprio ápice e desmorona em cima de mim suado com a respiração irregular, ele sai de dentro de mim e deita ao meu lado mi puxando ao seus braço.

Eu o abraço beijando seu peito, ele acaricia minha costa e puxa a coberta sobre nos dois.

_ Boa noite príncipe.- Falo a única coisa que consigo e começo a cair no sono, escuto bem baixinho ele dizer.

_ Boa noite princesa sonha comigo.

Acordo com um calor e um desconforto estou com dor no corpo deve ser o esforço de ontem, sorrio ao lembrar da loucura que foi ontem abro o olho e descubro o motivo do meu calor, Edward está agarrado em mim, fico olhando ele adormecido sobre meu corpo, mexeu em seu cabelo ele si mexe e levanta o rosto.

_ Oi princesa dormiu bem.- Ele diz mi dando um beijo calma e apaixonado.

_ Oi príncipe, sim dormi muito bem e você.- O digo com um sorriso bobo.

_ Dormi muito bem, como não dormia a tempo o que você está fazendo comigo em linda.- Ele diz beijando meu pescoço e descendo a mão, outra vez ele não si cansa não, fico louca de desejo, mais lembro que tenho que ir. imagina se meus avos mi pegam saindo daqui to morta.

_ Que hora são, tenho que volta pro meu quarto antes que meus avos ou meu irmão percebam que dormi aqui com você.- Digo lutando pra sair da cama.

_ São 07:10hr, a você não vai não ainda mi deve um banho lembra?- Ele diz mi pegando no colo e levando para o banheiro, dou um baixo gritinho de surpresa.

_Mi coloca no chão Ed.- Digo rindo e em vão, ele mi coloca no box abrindo o chuveiro deixando a agua cair molhando nossos corpos.

Começamos a nus beijar ele mi levanta no colo pegando na minha bunda, ele mi encosta na parede e mi penetra, mais dessa vez e lendo suspiro em sua boca, ele geme e começa um movimento de vai e vem lendo e delicioso, gozamos juntos ele mi desse, pega o sabão liquido coloca um pouco na esponja e passa no meu corpo todo, eu tiro a espuma viro para ele e pegando a esponja e faço o mesmo, passando pelo seu lindo corpo poderia ficar aqui com ele o resto da minha vida, ele si enxagua saímos do box, ele pega um toalha e mi enxuga enrola a toalha em mim e pega outra para ele amarrando na sua cintura, voltamos para o quarto pego minha camisola vestindo coloco meu robe e viro pra ele, que mi olha na porta do banheiro.

_Agora são duas calcinhas que você mi deve viu, ti encontro lá embaixo da qui a pouco tá. - Falo indo em direção a porta mais volto até ele.- Obrigado pelo noite e o banho eu amei dormi com você príncipe.

_ Eu que tenho que agradeço pela noite maravilhosa, também amei passar a noite com você princesa.- Ele diz mi beijando com paixão.

Saiu do quarto olhando de um lado pro outro quanto vejo que não tem ninguém saiu na ponta do pé com todo cuidado, mi aproximo do meu quarto um barulho mi assusta ai meu Deus ferro.


Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now