CAPITULO 5 ( parte 01 )

399 26 0
                                    

Amores escutem essa musica ai de cima pra vocês escutar quando rolar a primeira vez da Bela com o Edward combina muito com o que o que a ela esta sentindo na hora, bom tive que dividir o capitulo em duas parte por que ficou um pouco grande espero que gostem deixam comentários por favor.



Quando eu e o meu irmão saímos nos deparamos com uma linda limusine preta parada na entrada, meu pai com certeza não brinca em serviço, tudo aquilo era pra mim, fico olhando com a boca aperta e uma cara de boba, olho para trás e vejo meus pais olhando a minha reação, corro ate eles e do o meu abraço de urso.

_ Obrigado, amo vocês - Falo os beijando e mi segurando para não chora, essa noite promete nem sair de casa e já tenho essa surpresa.

_ O princesa estamos aqui para realizar todos os seus desejos, você merece isso e muito mais também te amo. - meu pai fala mi dando um beijo na testa.

Quando chegamos no portão da casa dos meus avos tem um aglomerado de fotógrafos todos cercam a limusine na esperança de tirar um foto da filha caçula de Christian e Anastácia Grey, nunca vou mi acostumar com isso mais não tem como fugi deles, dês que minha mãe casou com meu pai os paparazzi ficam no nosso pé, ele era o solteiro mais cobiçado dos EUA ai se casou com uma universitária recém formata que ninguém conhecia muito rápido muitos achavam que ele era gay, minha mãe sofreu muito com fofocas sempre tinha algum fotografo nos perseguindo mais esse e o preço que si paga quando e filha de Christian Grey.

Quanto a limusine consegue passar pelo portão vejo a decoração que faz o caminho com balão de luz brancos cercando todo o caminho ate a entrada da casa, estava tudo lindo minha tia Mia tinha caprichado mesmo ele fez questão de cuidar de tudo só mi ligava pra perguntar do que eu gostava e não gostava não fiz nada, não sou muito de festa, mais meus pais tinha insistindo muito para dar essa festa já que no ano que vem vou pra faculdade na cabeça deles seria a ultima festa que eu passaria com eles, então deixei minha mãe e minha tia mi converse a da a festa, tenho que concorda estava tudo lindo, ai o que eu faço com essa minha família.

Paramos em frente da casa o motorista da volta e abre a porta meu irmão sai primeiro dando a mão para minha mãe sair, depois meu pai sai mi estendo a mão e dando um leve beijo, somos parados por dois fotógrafos um do New York Times de Seattle e ou outro não sei direito acho que é de uma revista de fofoca, minha mãe falou alguma coisa de ter recebido varias ligação da imprensa para cumprir minha festa, não dei muito ouvido ela teve der fechado com eles, depois de varias fotos entramos e encontramos minha vó e vô nos esperando eles cumprimentam todos e vem em minha direção.

_ O meu Deus como você esta linda Bela parece uma boneca. - minha vó fala mi dando um beijo bem demorado e um abraço aconchegante com muito carinho, amo o abraço da minha vó sempre mi senti segura quanto estou nele. _ Tem espaço para um vô babão ai em? - Meu vô fala andando em nossa direção e mi abraça junto com minha vó. - Sua vó tem razão você esta muito linda como consegue ser tão bela assim.

_ Acho que os culpados de tanta beleza sou eu e a Ana.- Meu pai fala com a cara de orgulho mi olhando, minha mãe da um cutucão nele. - Christian por favor você esta deixando ela sem graça. - Todos riam e saímos para o jardim onde a festa já esta rolando.

A musica para quando o DJ anuncia da minha chegada, todos para e ficam mi olhado acho que quase entro dentro da minha mãe de tanta vergonha fico vermelha que nem um pimentão.

_ Senhoras e senhoras vamos dar um salva de palmas para a belíssima aniversariante Isabella Grace Grey que acaba de checar.- Ele fala e todos batem palma, assobiam e gritam.

Fico parada no meio da tenta olhando para todos, sou muito tímida e ficar ali com todos mi olhando começo a entrar em pânico meus olhos encham de agua acho que vou chorar, não posso chorar até que sinto uma mão mi abraçando olha para o lado e vejo meu pai mi dando um sorriso calmo, vou mi acalmando quando olho pra seus lindos olhos cinza não sei como ele consegue mi acalma assim mais só ele sabe, perto dele parece que nada vai mi atingir ele e meu porto seguro.

Depois de uma entrada triunfal começo a mi acalmar e curti a minha festa, comprimento alguns amigos do meu vô onde mi apresenta com um orgulho que não cabe nele, ando pela festa comprimento alguns médicos que trabalham com a minha vó, faço social com os editores e amigos do trabalho da minha mãe e por ultimo alguns investidores da Grey Enterprises Holdings ao lado do meu pai que mi apresenta como sua sucessora fico olhando espantada, ele mi olha e balança a cabeça confirmando o que tinha acabado de dizer, comprimento meus tios e tias que estão numa mesa com meus avos, finalmente vou ao encontro dos meus amigos e começo a dançar, conversar mi diverti de verdade.

Num certo momento que estou conversando com Mat, Sarah e Sophia percebo que depois de cumprimentar todos da festa não tinha visto o Edward minha fisionomia muda na hora de feliz para triste, será que ele não veio, ele falou pro Ted que vinha, será que aconteceu alguma coisa meu coração se aperta e começo a olhar pra todos os lados procurando por ele mais não o vejo meu olho enche de lágrimas, tinha planejado tudo e ele não veio isso não era justo. Mat mi segura pelos ombros mi sacudindo falando alguma coisa e mi tira do meu transe.

_Bela, Bela, terra chamando Isabella tem alguém ai.

_ Oi Mat falo alguma coisa, desculpa mi distrair, alguém viu o Edward, eu não o vi ainda, será que ele não veio? - falo a ultima parte quase tão baixa que nem eu mesma escuto com uma dor na voz. Todos mi olham com uma cara de espanto e começam a rir.- Do que vocês estão rindo, estou com cara de palhaça é? - falo mostrando a língua e cruzando os braços e batendo o pé no chão.

_ Olha ali sua malcriada. - Sarah fala mi virando e apontando o dedo em direção onde o Edward estava ao lado do meu irmão e mais uns meninos deveriam ser da universidade deles, meu irmão pediu para convidar alguns amigos eu deixei lógico era bom ter carne nova no pedaço ainda mais uns universitários.

Suspiro aliviada e vou ate a direção deles, quando eu chego meu irmão vira e mi abraça ele mi apresenta a todos.

_ Olha ela ai vocês não queriam conhecer a aniversariante então essa e minha irmãzinha Isabella. - Ele fala para os quatros rapazes que mi olham de cima em baixo. - Bela esse é o Thomas, Yuri, Marcos, Barry e o Edward que você já conhece né. - Ele fala o nome de cada um apontando quando ele aponta pro Edward da uma piscadinha pra mim.

_ Oi tudo bem e um prazer. - Comprimento todos um por um pegando na mão e dando um beijo no rosto. - Oi Edward você veio que bom. - falo sem pensar, passo meu braço em seu pescoço e dou um beijo demorado em sua bochecha, ele mi abraça pela cintura mi trazendo pra bem perto do seu corpo, nossa como ele esta cheiroso coloco meu nariz em seu pescoço e percebo que ele arrepia todo dou um sorriso ele ri também.

_ Você esta si divertindo. - ele fala baixinho no meu ouvindo agora quem si arrepiou foi eu, balanço a cabeça concordando ele mi salta um pouco e mi olha.- Esta tão linda, Parabéns gostou do meu presente?

_ Presente que presente, eu não vi ainda cadê? - Mi solto do seu abraço cruzando os braços.

_ Coloquei lá na mesa junto dos outros. - ele diz como se fosse a coisa mais óbvia do mundo

_ Ata ainda não vi os presentes só depois que acabar a festa vou olhar cada um mais obrigado por lembrar de mim. - Digo mi virando para o meu irmão e os amigos deles que nos olham.

_ E ai estão gostando da festa, foram bem servidos? - Pergunto pra eles sendo simpática ao estremo dando um sorriso largo, nem percebo que o Edward esta com a mão em minha cintura, ele esta com ciúmes isso e tão lindo.

_ Esta tudo ótimo, e sim posso dizer por todos que estamos gostando da festa, Ted você não tinha falado que sua irmã era tão linda e simpática. - Fala um dos caras, ele e bem bonito moreno alto tem um que de latino. -Então Isabella o que você nos conta, você tem namorado tão linda assim deve ter alguém.


CONTINUA.....





Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें