CAPITULO 12 (parte 01)

286 17 0
                                    

Meu pai para o carro, logo atrás da moto do Edward, não da para ver o rosto dele, estou paralisada não mi mexo, não respiro, nada só fico ali parada vendo, minha mãe descer do carro e caminhar em nossa direção, olho meu pai descer ele fica olhando a moto do Edward e vem também em nossa direção, olho para o Ed que cumprimenta minha mãe, vejo a mexer a boca mais não escuto nada estou em um tipo de transe, sei lá acho que é o pânico fecho e abro os olhos algumas vezes e sinto umas mãos em mim.

_ Bela você está bem, Bela você esta pálida, Bela fala com a mamãe.- Minha mãe diz mi sacudindo, mi tirando do transe.

_ Oi mãe, eu, e, eu.- Digo gaguejando, calma Bela respira e só seus pais, respiro fundo, vamos lá.- Eu estou bem mamãe, só achei ter visto um bicho mais não era nada. - Digo a única coisa que vem em minha cabeça, acho que colou ou não minha mãe mi olha com uma cara de confusa, ela mi abraça e mi da um beijo.

_ Oi princesa, tudo bem como foi a festa. - Meu pai mi cumprimenta, dando um beijo na minha testa, ele não viu nada ufa, ele cumprimenta o Ed com um aperto de mão e um sorriso, ele deu um sorriso isso era bom né acho que sim, olho para o Ed, ele mi da um sorriso tão lindo mais tão lindo que mi acalmo na mesma hora, como ele consegue fazer isso.

_ Sim papai foi tudo maravilhoso. - Digo dando um sorriso bobo.

_ Que bom princesa, e ai Edward que maquina essa sua em, e uma BMW né? - Ele pergunta para o Ed descontraído e os dois começam a conversar sobre a moto.

_ É sim Sr Grey, e uma BMW hp4, o senhor gosta de motos?.- Ele diz pro meu pai com o sorriso que só ele tem, si tiver o mesmo efeito em mim, ele já ganhou o mau pai.

_ Que isso Edward pra que tanta formalidade, ti conheço desde pequeno, mi chama de Christian, e eu gosto bastante de moto, tive uma quando era mais novo. - Meu pai diz, ele conquisto meu pai como ele consegue fazer essas coisas. Começo a rir em silencio minha mãe nota e mi abraça me trazendo para mais perto.

_ Ele e bonito né. - Minha mãe cochicha no meu ouvido, mi supri entendo.

_O que..- Digo sem entender nada.

_ O Edward e bem bonito, você não acha?.- Ela diz.

_ Sim, bem bonito.- digo com um sorriso idiota na cara, olhando pra ele e meu pai conversando.

O Ed explica as coisa das moto pro meu pai, eles conversar mais alguns minutos e o Ed pergunta se meu pai quer da uma volta, ele fala que outro dia quem sabe, que ele tem que resolver alguma coisa do trabalho hoje, então Ed si despede do meu pai marcando um dia pra eles dar uma volta, e vem em nossa direção.

_ Tchau Sra Grey.- Ele diz pegando a mão da minha mãe e da um beijo.

_ Tchau Isabella.- Ele diz se aproximando do meu rosto dando um leve beijo.- Ti vejo mais tarde princesa.- E surra em meu ouvido, mi fazendo arrepiar a espinha.

_Tchau.- E a única coisa que consigo dizer.

_ Tchau Sr. é Christian, vou esperar você ligar para marcamos pra dar uma volta na moto.- Ele si despede do meu pai apertando-lhe a mão, meu pai concorda e si despede.

Ele sobe na moto e vai embora, até que não foi tão ruim assim, eu estou viva, e o melhor o Edward também, já sinto falta dele, será que isso e normal, entramos na casa dos meus avos, chegamos na cozinha todos nos olham assustados, devem ter pensado que meu pai nos viu e matou o Edward, dou um sorriso tranquilizando a todos, vejo que Mat e Sarah que já estão prontos parra ir embora.

_ Vocês já vão.-Pergunto para eles.

_ Sim Belazinha tenho casa e pais sabia?. Mat diz gozando da minha cara.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now