CAPITULO 18 (parte 02)

239 15 0
                                    

A Loira peituda olha pra o Edward e da um sorriso de quebrar o rosto, mais fecha a cara quando mi ver.

_ Olha só quem resolveu dar o ar da graça aqui em Seattle outra vez.- A loira peituda diz dando um beijo em cada bochecha do Edward, que a essa hora já está afastado de mim encostado no carro, fico ali parada olhando os dois sem mi mexer, juro que paciência tem limite e a minha já ultrapassou todos que existe na face da terra.

_ Oi Estela, tudo bem.- Ele diz cumprimentando, sem si lembrar que estou ali.

_ Eu estou bem, e você que sumiu, nem ligou, não deu mais noticia, sabia que estava com saudade, você deixou uma camisa sua lá no meu apê Ed.- Ela diz suspirando como se lembrasse de algo.

A para tudo como assim, sumiu, não ligou, ela estava com saudades ou pior que camisa e essa, e por que ela está o chamando de Ed com tanta intimidade, dou um pigarro pra eles se lembrar que eu estou ali também, os dois olham pra mim na mesma hora.

_ Ed não nos apresentar.- Ela diz com cara de nojo.

_ E Ed não vai nos apresentar.- Digo tirando a mão dele da minha cintura e cruzando os braços e fechando a cara e ficando vermelha de raiva, a vai, já fui matura o suficiente agora chega quem ele pensa que é, ou pior quem ele pensa que eu sou.

_ Estela essa e minha amiga Isabella Grey, Bela essa é...- Ele diz mais o corto antes dele terminar, ele mi chamou de amiga e isso mesmo que eu escutei.

_ Edward já escutei o nome dela.- Digo com a voz um pouco alta, como ele pode mi chamar de amiga.- Mi desculpa Estela foi um prazer de conhecer, mais eu já estava de saída, vocês podem continuar matando a saudade, é quem sabe o Ed pode buscar a camisa dele no seu apê.- Falo e logo saio deixando os dois pra trás, corro até a avenida escudo o Edward atrás gritando meu nome, mais antes dele mi alcançar faço um sinal para o táxi entro e peço para taxista sair rápido dando o endereço da minha casa, olho para trás e vejo o Edward gritando e gesticulando vejo que ele sumiu viro para frete e começo a chorar.

Onde estava com a cabeça em pensar que eu e Edward ia dar certo, sou uma boba mesmo eu sonhando com o Príncipe Encantado em conto de fadas , isso não existe, minha prima tinha razão sou muito criança, que dor no peito em saber que a Ava tinha razão. Só mi resta chorar, e é o que eu faço choro e choro mesmo, que o taxista olha pelo retrovisor ameaça dizer alguma coisa, só que eu aceno com a cabeça que não, ele vira para frente. Fico olhando para fora as paisagem, e sinto uma dor imensa no coração, por que o Edward tinha que fazer isso, por que o passado dele tinha que volta, por que ele não gosta de mim como eu gosto dele, por que ele não mi enxergava como eu o enxergo lógico que eu não queria um pedido de casamento, queria só respeito , pra ele eu não passo de uma simples amiga, só isso que eu sou uma amiga que ele transou, ai que raiva a Ava tinha todo razão ele já teve o que quer agora é tchau Bela.

_ Mocinha já chegamos.- Mi assusto com o taxista falando, olho pra fora e vejo que já estamos no portão da minha casa.

_ Aqui moço, pode ficar com o troco.- Digo entregando uma nota que nem vi qual era, mais acho que era bem maior que o valor que deu a corrida, por que o taxista abre um sorriso.

Saio do carro meio tonta, acho que por chora bastante, olho para minha casa esta tudo apagando acho que meus pais ainda não chegaram, ando até a garagem para der certeza que o carro do meu pai não está, depois de ter certeza caminho até a entrada mi assusto com um pessoa atrás de mim.

_ Ai que susto.- Grito

_ Bela sou eu, esta tudo bem cadê a Sophia e o Ted, você esta chorando o que aconteceu.- Taylor diz todo preocupada.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt