Capítulo 36

546 18 25
                                    

Oi amores e amoras desculpa a demora e que estava na correria, e mesmo nas ferias tive resolver uns probleminhas mais da ai mais um capitulo bafônico, espero que gostem, votem  e comentam, por favozinho bjocas...

*******************************************************************************

Acordo feliz por sorte tive um sonho maravilhoso com meu lindo namorado, e não com meus pais, em cenas inapropriada , eca só de pensar me da nojo, sacudo a cabeça para espanta esses pensamentos, me espreguiço dou uma olhada na hora, é estranho minha mãe não vi me acorda, por sinto que dormi além da hora, mi levando foi para o banheiro fazer minha higiene, tomo um banho demorado, lavo meus cabelos com o meu shampoo de melão adoro ele por ser único e diferente, fugindo da mesmice que e morango, Matt sempre fala que meu cabelo e o mais cheiroso da escola, por que todas as meninas cheiram igual e o meu e único e que o da Sarah fede mato, sei que não verdade ele faz só pra implicar com ela esses dos se amam e se odeiam, como Sofi diz eles ainda vão ficar juntos, rio das lembranças dos meus amigos estou com tanta saudades dele e da Sarinha minha maluquinha favorita, tenho que lembrar de marca algo com eles, faço uma nota mental de liga depois para eles.

Seco meus cabelos, passo hidratante e vou para meu closet escolhe o que vesti, óbito por um vestido florido que vai na atura das coxas sei que meu pai vai falar mais hoje nada vai me tira do serio uma sandália Annabela rosa uma maquiagem, leve vou na casa dos meus avôs e depois um passeio no mar, me lembro de preparar minha bolsa, pego tudo e coloco em cima da cama, vou atrás das coisa que preciso levar, bolsa, biquíni, protetor, óculos, toalha, short, saída de praia acho que e só isso jogo tudo na bolsa, estou tão distraída que nem escudo a porta do meu quarto abri.

Seco meus cabelos, passo hidratante  e vou para meu closet escolhe o que vesti, óbito por um vestido florido que vai na  atura das coxas sei que meu pai vai falar mais hoje nada vai me tira do serio  uma sandália Annabela rosa uma maquiagem, leve ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Ai que susto garoto, não sabe bater não? - Digo com a mão no meu coração ao encontra o folgado do meu irmão esparramado na minha cama. - Sai Theo minha roupa você vai amassar, anda seu chato sai. - Tento em vão puxa ele pela mão, é esse traste nem mexe um fio de cabelo.

_ Calma maninha sua roupa, quer dizer aquele pedaço de pano está em cima da cadeira. - Diz apontando pra minha penteadeira, e volta a se esparramar.

_ Ei o que você quer aqui tem quarto não é? - Pergunto indo até a cadeira e pegando meu vestido. - É ele não e pedaço de pano não, até que ta comprido não acha? Agora vaza vai preciso mi trocar. - Digo colocando o vestido em frente ao meu corpo, ele faz uma cara de desaprovação.

_ Quero ver o que o papai vai achar dele, e eu vou esperar minha irmãzinha que amo tanto pra descer, você não acho estranho a mamãe não vi nos acorda hoje, anda não vai se arrumar sabe como o papai odeia toma café tarde, anda vai. - Diz se arrumando na minha cama, reviro os olhos saio bufando e vou me arrumar no meu closet.

Já pronta pego minha e o ósculo e desço com meu irmão, deixo tudo na sala e vou pra cozinha atrás de Theo, ao chegamos vemos meus pais no maior amasso, Theo fingi uma tosse chamando a atenção dos dois que se separam rápido com o susto que levam minha mãe está corada, o que me faz rir deles, parecem dois adolescentes que acabaram de ser tragados fazendo coisa errada pelos pais.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 21, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora