CAPITULO 15

242 15 0
                                    

Ao chegar na entrada, vejo todos na frente meus tios e tias, meus avos e minha mãe e irmão e a Ava lógico eles devem ter chegado agora, estaciono atrás do carro do meu tio Elliot, meu pai sai e eu logo atrás trancando o meu carro, meu carro, tão lindo e meu só meu, fico com um sorriso idiota na cara olhando pra ele, mi assusto com uma mão em minha cintura que mi tira dos meus pensamentos.

_ Bela que lindo, Christian você não brinca em serviço.- Minha tia Mia diz, me abraçando e dando um beijo.

_Quanto o assunto e a minha família eu não brinco mesmo, especialmente si tratando da minha princesa- Meu pai diz dando um beijo na minha mãe e virando pra mim e piscando, dou um sorriso bobo e abraço minha tia.

_ Tia ele e muito lindo mesmo, e uma delicia pra dirigir tem que ver.-Falo mi virando pra ela.- Temos que conversar.- Digo baixinho em seu ouvido, ela concorda com a cabeça, tinha que contar pra ela, tirar minhas duvidas e só com ela podia fazer isso.

Todos ficam falando sobre o carro, meu irmão mi provoca falando pro meu pai usar a sua influencia com o prefeito para colocar uns poste de borracha, todos riam quando eu dou um tapa nele e mostro a língua, tio Elliot junto com meu pai, o tio Ethan, e avô ficam em volta do carro falando das vantagens e característica que ele tem, enquanto eu abraçada com meu irmão ficamos só escutando atentos o que eles dizem, minha mãe , vó, tia Mia, tia Kathe com Junior no colo e a Ava ficam na entrada.

_ Agora vamos todos entrar que o almoço já está proto, anda meninos os carro não vai sair da qui.- Minha vó fala chamando todos pra dentro que entram, seguro Ted para falar com ele.

_ Ted falei pro papai que tínhamos combinado antes, de sair hoje como seu presente de aniversario para mim tudo bem?- Digo sussurrando pra ele

_ Esta tudo bem, melhor assim não sabia o que falar você pensa em tudo mesmo né Speed, agora por que estamos sussurrando não tem mais ninguém aqui.- Ele diz e começa a rir

_ Nem tinha notado, agora vamos. - Falo rindo, entramos na casa abraçados, vamos até a cozinha onde todos já estão sentados e comendo sento no meio dos meus pais,e Ted ao lado da minha mãe que nos olha com admiração.

_ Do que vocês estão falando.- Eu digo dando um beijo na minha mãe, ela retribui passando a mão no meu rosto e começo a almoçar minha vó fez lasanha, amo lasanha tudo bem que engorda, mais depois de todo exercício que fiz com Ed acho que posso exagerar um pouquinho .

_ O que mais eles poderiam falar do carro da princesinha tem outro assunto que não seja você Bela.- Minha prima Ava fala com seu tom de inveja de sempre, olho para meu pai que está pronto para atacar minha prima, mais coloco minha mão em sua perna ele mi olha eu olho pra ele com meu melhor olhar deixa que eu resolvo, olho pra ela com um olhar ala Christian Grey.

_ E do que deveriam falar Ava de você?- Falo calma, num tom firme

_ Não priminha querida podemos falar de você mesmo, a onde você foi na festa que sumiu, ti procurei em todo lugar e não ti vi, sabia que o Edward sumiu também, vocês estavam juntos fazendo o que em safadinha.- Ela diz num tom gozador e provocando ela sabe que o meu pai vai pirar, olho para ele pra ver como está sua fisionomia, e não esta nada boa ele coça o queixo e franze a testa, do ferrada.

_ Então você sumiu, com o Edward da festa Isabella.- Ele diz com voz de raiva, olhando pra mim, ferro, essa vaca, ela sabe como meu pai é passo o olho em todos na mesa e no fim vejo o olhar da minha vó que diz tudo vai dar certo eu estou aqui, eu balanço a cabeça e ela concorda, vamos lá Bela, não deixa essa vaca ganhar.

_ Não papai, não sumi com o Edward da festa, a Ava esta mentindo.- Eu falo com uma voz de ofendida, mentindo na cara dura.

_ Eu mentindo ata, e a onde vocês estavam que sumiram juntos, anda Bela diz ai vamos ver quem está mentindo.- Ela diz quase gritando, olhando com raiva pra mim, ótimo Ava se é guerra que você quer é guerra que vai ter estou cansada dela.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Onde histórias criam vida. Descubra agora