Capítulo 31

255 17 2
                                    

Oi amoras e amores cheguei meio tarde eu sei mais da aqui mais um capitulo e esse promete.

SEM REVISÃO

******************************************************************

Fico no alto da escada observando o carro do Edward sumi escuridão da noite, puxo todo o ar para meus pulmões e solto devagar sentindo os meus músculos relaxar e meus batimentos se acalmar, nem acredito que passei a tarde toda agarrado ao homem que sempre desejei quantas fezes sonhei em esta com ele assim, e agora a que é realidade parece que estou num sonho, e a melhor sensação Ed mi faz esta nas nuvens.

Sou tirada dos meus pensamentos quando minha mãe mi chama para jantamos, no jantar não consegui fugir de um sermão por esta trancada com Edward  no quarto, tive que prometer q nunca mais iria acontecer de novo, Gay foi proibida de mi deixar subi para o andar de cima sozinha com Ed, namoro agora e na sala com supervisão, um saco isso mas minha mãe tem razão e se o meu pai nos pegasse seria mandada para um convento ou coisa pior, não discutir sei que estou errada, pedi desculpa pra Gay e jurei que nunca vou fazer isso de novo.

Mi despedi de minha mãe dando boa noite e subi para meu quarto, ao entrar senti o cheiro de Edward misturado ao meu mais o cheiro de sexo, dei um sorriso bobo e fui para o banheiro, tirei a roupa que estava, coloquei meu pijama fiz minha necessidades e higiene, voltei para o quarto mi jogando na cama, não pude deixar de inalar o cheiro maravilhoso de meus travesseiros, mi lembrando dos momentos maravilhoso que passamos, estiquei meu braço até alcançar no meu criado meu celular tinha que falar com a Sophia e contar tudo dos últimos acontecimentos, disquei o numero que já sabia de cor no segundo toque ela atendeu.

_ Mi conta tudo sua vaquinha, como assim você estava no quarto com Edward, deste quanto você  e o Edward estão namorando, por que não mi contou, achei que fôssemos amigas, você nunca mi conta tenho o direito de saber, anda Isabella fala alguma coisa.- Ela diz tudo de uma vez sem respirar não duvido nada que esta vermelha que nem um tomate.

_ Oi, boa noite pra você também, eu estou bem, que bom que perguntou.- Digo zombando e rindo sei que ela vai mi matar.

_ ISABELLA GRACE GREY NÃO MI VENHA COM DEBOCHE E DESEMBUCHA LOGO SUA VACA.- Grita no meu ouvido que temo ter ficado surda, ela esta muito brava amo o carinho da minha amiga solto uma gargalhada pela sua raiva, o que a curiosidade não faz com a pessoa.

_ Meu ouvido sua vaquinha alpina, eu vou contar, mais como você sabe que estava com o Edwar5d no meu quarto tem bola de cristal e nem mi contou foi?- Pergunto lógico que isso não passou despercebido por mim coma ela sabe.

_ Liguei pra falar com a Gay e saber quanto meu pai volta e se estava tudo bem com ela, não gosto dela sozinha naquela casa, ai ela mi contou que você tinha acabado de subi para seu quarto com Edward é que disse que estavam namorando, e nem mi contou, magoou minha madrasta saber primeiro do que eu que sou sua amiga.- Ela diz se fazendo de ofendida, tão dramática.

_ Para de drama Sophia, não contei por que estava jantando com minha mãe e a Gay depois que o Ed foi embora, subi para dormi e estou ti ligando, dramática e sem paciência, isso e falta de homem em meu irmão não da no coro é?- Perguntando só pra irritar sei que ela e meu irmão estão se entendendo dês do meu aniversario.

_ Rarara engraçadinha só pra você saber seu irmão da mais que no coro, ele dá....

_ Tudo bem não quero saber detalhes da vida sexual sua e do meu irmão haaaa credo vou ter pesadelo essa noite só de imaginar.- A corto antes de saber detalhes sortido deles na cama.

_ Então para de enrolar e conta tudo, todos os detalhes não mi importo, anda conta sua vaquinha sem vergonha.- Solto uma gargalhada amo esse amor todo dela.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now