CAPITULO 11

303 19 0
                                    

Ola galerinha estão gostando da historia, sei que está cumprida muitos capítulos só para dois dias mais tudo faz parte, tem que ser bem detalhada mesmo, para lá frente vocês entenderem tá beijinhos e deixem comentários por favor. Boa leitura amadinhos.




Viro toda assustada acho que minha cor fugiu junto com a minha alma, e si for meu avô o que vou dizer, " oi vovô não é o que você esta pensando, não passei a noite mais loca e maravilhosa transando com o Edward, não é isso eu sou sonâmbula o senhor sabia?" ai estou nervosa suspiro fundo, nem tinha percebido que estava prendendo o ar, mi viro e agora ou nunca.

_ Bela o que você esta fazendo aqui já te pé a essa hora, achei que ia dormi até mais tarde?-Minha vó diz meio confusa, e a minha vó, só a minha vó, solto o ar de alivio e coloco um sorriso no rosto.

_ Ai vovó e você, só você que alivio achei que era o vovô ou pior o Ted, meu Deus que susto a senhora mi deu.- Digo tudo tão rápido que fico sem ar, minha vó mi olha sem entender nada levando uma das sobrancelhas.

_ Por que querida o susto o que você estava fazendo? Você estava no quarto do seu tio Elliot não é?- ela diz num tom não muito bom, ai estou ferrada mesmo.

_ Olha vovó não e isso que a senhora esta pensando eu, eu, bem é é que...- Não consigo falar e começo a gaguejar, entro em pânico literalmente, minha vó fica olhando com olhar de sei o que você fez mocinha.

_ Vem querida temos que conversar serio.- Ela mi puxa para seu quarto e fecha a porta, não tenho pra onde fugir, ela mi senta na cama e si senta na minha frente e mi olha.

_ Bela eu sei o que você e o Edward fizeram, não vou dizer que e certo, e nem errado você e muito novinha pra isso, mais se achou que era a hora certa e que ele e a pessoa certa, não vou ti julgar, também ja fui jovem você sabia.- Ela mi diz com uma voz tão suave e doce que eu começo a rir, por isso eu a amo tenho a melhor vó do mundo - Esta tudo bem querida, foi a sua primeira vez, você gosta dele, ou melhor ele gosta de você?

_ Sim vovó foi a minha primeira vez, e eu o amo.- Digo com um pouco de vergonha mais conto falo a ultima parte abro um sorriso enorme.- Ele gosta de mim também.

_ Won minha querida você esta apaixonada, vocês si preveniram né, não estou pronta pra ser bisavó ainda.- Ela diz rindo e mi abraça, ja disse que amo o abraço da minha vó e muito bom cheio de ternura e amor, mi sinto tão segura.

_ Sim vó nos usamos camisinha e eu estou mesmo apaixonada ele é maravilhoso, e carinhoso, vó você não pode conta pra ninguém especialmente pro meu pai, acho que ele mi mata se souber, mi prometa vovó vai ser nosso segredo por favor. - Digo com minha carinha de cachorrinho pidão e piscando os olhos, sempre funciona essa carinha, ela sorri e mi abraça de novo.

_ Lógico minha querida não vou contar nada pra ninguém, fico feliz em saber que você tem juízo, bem ti uma certa forma né, si o seu vô tivesse ti pego e invés de mim, tenho dó desse pobre menino.- Ela diz rindo, minha barriga gela só de pensar dadinho do Edward.- Olha quer um conselho dessa sua avó que ti ama muito, conta pra sua mãe, fiquei muito feliz quanto sua tia veio e conversou comigo quanto ela perdeu a virgindade foi muito importante pra mim e outra coisa você tem que ir num medico, agora você é uma mulher minha menininha já é uma mulher ai meu Deus, quanto eu ia imaginar ter essa conversa, obrigado Bela eu te amo muito, não conta pra Ava mais você e a neta que mi da mais orgulho.

_ Tudo bem vovó não vou conta pra ela será nosso outro segredo, eu vou contar pra minha mãe sim hoje mesmo, obrigado vovó eu precisava muito dessa conversa eu te amo.- Digo abraçando e a beijando, ela da um beijo em minha testa.

Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now