CAPITULO 9

312 21 0
                                    

Entro no meu quarto vejo Mat tentando encher o coxão de ar que minha vó deveria ter deixado lá, começo a rir do jeito todo atrapalhado dele com a bomba de ar.

_ Ei mi de isso aqui antes que você quebre alguma coisa ou pior uma unha. - Digo rindo dele e fazendo uma careta.

_ Bela , belazinha olha só você ai, vamos deixar isso aqui, depois a gente arruma, mi conta logo estou morrendo desta hora que você saiu da festa com Edward. - Mat fala jogando a bomba de ar do outro lado do quarto e mi bichando para cama, logo Sarah que estava no banheiro escovando os dentes aparece ainda com espuma na boca.

_ Há eu também estou quase mi contorcendo de curiosidade, vamos Bela conte tudo logo.

_ Gente calma eu vou contar tudo, só vamos esperar a Sophia chega ela tem que esta junto também, não contei pra ela por que vocês não estavam, não vou contar sem ela né. - Digo indo até a cômoda e pegando uma conjunto de camisola, que comprei junto com minha tia Mia quanto famos para Paris comprar o enxoval dela, ela mi fez escolher uma camisola falou que um dia ia conhecer uma pessoa especial e usar pra ele, até parece que ela sabia, vou para o banheiro mi arrumar, mal vejo a hora de estar com o Edward de novo.

_ Já volto tá. - Falo para os dois que estão na cama mi olhando com uma cara de não acredito que você vai nos tortura mais, entro no banheiro fechando a porta, tiro meu vestido e fico mi olhando nua no espelho, até que eu não sou tão feia assim o Edward mi acha linda e isso o que importa, mi assusto com uma batida na porta mi tirando dos meus pensamentos.

_ Já estou saindo, um minuto só, aff vocês são muitos curiosos credo.- Digo meio brava mais rindo o que eu faço com esse meus amigos, coloco a calcinha e camisola olho no espelho pra ver como ficou, está linda ela era preta de cetim com detalhes rosa tinha um decote que valorizava meus pequenos seios, era na altura da minha coxa com duas pequenas aberturas na frente, viro pra ver como ele esta na minha bunda, ficou ótima, solto meu cabelo dou uma leve penteada jogo para frente e para trás está ótimo espero que ele goste, saiu do banheiro e todos ficam mi olhando com a boca aperta escuto assobio de fio - fio.

_Uau Bela todo isso e pra mim em, como você esta gostosa Dio Mio. - Mat fala se abanando rindo.

_ Rararara seu palhacinho isso tudo aqui já tem dono viu.- Falo jogando um travesseiro nele, todos riem vou até a cômoda e pego robe que faz conjunto com a camisola e a visto, sentando na cama.

_ Você vai dormi com o Edward Bela?. - Sofi mi pergunta.

_ Lógico você não vai dormi com meu irmão? - Pergunto sem entender nada, achei que eles estavam junto.

_ Não, não, não ainda e cedo pra mim dormi com ele, só ficamos, nem sei si vai da certo agente junto. - Ela fala meio constrangida.

_ Por que você não gosta do meu irmão, ele gosta de muito de você.- A falo com toda certeza.

_ Há gosta é como você sabe disso, ele ti disse alguma coisa?. - Ela pergunta com esperança nos olhos.

_ Eu...- Sou interrompida pela Sarah antes de falar.

_ Ai Sofi mi desculpa vocês podem falar disso outra hora, estou muito curiosa para saber como foi tudo entre a Bela e o Ed e estou com sono depois vocês falam por favor. - Ela diz piscando os lindos olhos verde com um sorriso no rosto.

_ Tudo bem vou contar por que também estou com sono e tem alguém mi esperando no outro quarto depois a gente conversa Sofi. Falo pra ela com um sorriso na cara, ela concorda com a cabeça

Começo a contar tudo dês do começo ate o fim, tudo mesmo em detalhes, tem horas que sou interrompida por perguntas de ambos, quando acabo todos suspiram dizendo que o Edward e um fofo, um príncipe de verdade e que gosta muito de mim, meus amigos tem razão ele é um príncipe mesmo meu príncipe, levando e vou em direção até a porta dando tchau com a mão.

_ Bom já acabei agora vou ao encontro do meu príncipe, Sofi você ainda esta com os resto das camisinhas ai, durmam bem viu crianças. - Digo pegando o pacote de camisinha da mão dela e saindo com o maior sorriso bobo que eu tenho, olho no corredor pra ver si não tem ninguém, ando até a escada que leva para o antigo quarto do meu pai, onde meu irmão esta dormindo e tudo apagado, barra limpa, ando até o quarto dos meus avos e nenhum barulho dou um suspiro de alivio, e vou até o quarto onde o Edward está, abro a porta bem devagar entro na ponta dos pés fecho a porta do mesmo jeito que a abrir, vou até a cama e o vejo dormindo tão lindo, tão sereno fico ali parada só o observando parecendo uma boba apaixonada.

_ Você sabia que é falta de educação ficar olhando uma pessoa quando ele esta dormindo em?.- Ele diz sorrindo com o olho fechado.

_ A é, falta de educação eu não sabia, mi desculpa, mais como você sabe que eu estou ti olhando se esta com os olhos fechados. Digo segurando pra não ri.

_Eu cinto a sua presença Bela, não sei explicar só sei quanto você esta perto, nossa como você esta linda.- Ele diz abrindo o olho e acendendo o abajur.

_ Oi.- Digo sorrindo com muita vergonha e olhando para meus dedos do pé.

_ Oi linda, vem cá preciso de você aqui.- Ele diz apontando para cama levantando o coberto, percebo que ele só esta de cueca, tiro meu robe, coloco o pacote em cima do criado ao lado do abajur e deito na cama ou seu lado.

Ele começa a mi beijar e passa a mão pelo meu corpo, faço o mesmo sentido seu corpo definido, meu deus como ele pode ser tão perfeito e eu, bem eu sou eu né, paro de beijar ele mi afastando um pouco.

_ O que foi linda, aconteceu alguma coisa, eu fiz algo errado.- Ele diz confuso.

_ Não e nada com você lindo, e comigo mesmo.- Falo abaixando os olhos

_ O que tem ti errado com você, você si arrependeu e isso?- Ele fala segurando o meu rosto, forçando eu a olhar pra ele.

_ Não, eu não mi arrependi ti nada eu queria muito, e não vou mi arrepender nunca.-Digo abaixando os olhos de novo.

_ Então o que é estou confuso, Bela olha pra mi por favor.

_ E que, olha pra você Edward, você e lindo tem um corpo maravilhoso, e bastante experiente em relação ao sexo, bem você e tudo de bom um verdadeiro príncipe, e olha pra mim eu não sei nada de nada, nem chego aos seus pés.- Falo e começo a chorar nem sei por que direito.

_Ei para, você e linda, eu gosto bastante do seu corpo, seu peito e lindo e a sua bunda meus Deus sou louco pela sua bunda, e sobre o sexo eu prefiro assim mesmo não ia gostar nada de saber que outro homem poderia ter ti tocado eu fico louco só de pensar, você é minha só minha, minha princesa vem cá vamos dormi.- Ele mi diz beijando minhas lágrimas, e mi deitando ao seu lado, ficamos de conchinha.

_Mais Edward achei que você queria.- paro um pouco, mi virando pra ele.- Você sabe, agente aqui na cama né.

_ Sexo, eu até queria especialmente depois que ti vi nessa camisola, você esta muito gostosa nela só que eu mi contendo em ter só você do meu lado. -Ele mi diz beijando a minha testa.

Pera ai eu não quero dormi, não depois do que ele mi disse, a isso não vai ficar assim eu o quero e quero agora.


Amor, Desejo e Obsessão ( EM PAUSA )Where stories live. Discover now