Question...? - L.P & L.T (Parte 6/?)

53 10 5
                                    

Louis Tomlinson

Para mim sempre foi claro tudo o que eu sinto por Mia. Sempre foi amor e isso nunca mudará, infelizmente.

Suspeitei de amor quando a conheci e me sentia seguro apenas com a ideia de que ela estaria conosco ali na banda, nos ajudando em tudo aquilo que era tão novo. Descobri que estava apaixonado, de fato, quando morri ao vê-la namorar o meu melhor amigo. Mas é aquilo, paixão passa e eu desejava com todas as minhas forças que a minha por ela passasse o mais rápido possível. Eu sonhava acordado com uma vida ao lado daquela mulher e, quando dormia, ela permanecia protagonizando todas as histórias criadas pelo meu subconsciente. Ali ela já havia me dominado por completo, eu sabia que não tinha muito jeito de me livrar e eu não tinha mesmo vontade de me distanciar de alguém que sempre me fez tão bem. Já éramos melhores amigos quando ela anunciou o noivado com Zayn e eu tive que sorrir, mesmo sentindo-me morto internamente. Sim, eu morri um pouco. Não sei se morri de inveja ou decepção.

Eu sempre estive ali, embaixo do nariz de Mia, mas ela nunca me percebeu. Sempre estive ali disposto a dar a ela o amor mais puro e ser tudo o que ela sempre sonhou, mas ela nunca ligou para isso.

Zayn a abandonou e a história se repetiu com Liam. Mesmo estilo de babaca, mesmo modus operandi e ela ainda não aprendeu que não merece alguém que se envergonhe dela.

E quando eu penso que estou chegando perto, encontro-me novamente 10 passos atrás do meu objetivo final e me perguntando se ela nunca me olhará com outros olhos.

Não consigo mensurar a raiva que senti ao ser questionado por ela se eu tinha respondido para Liam que não estávamos juntos, justamente por ter respondido a ele o oposto.

Mia já me ligou umas cinco vezes desde que eu deixei seu apartamento. Não consegui atendê-la, mas vejo a preocupação estampada em seu rosto quando ela passa pela porta do meu apartamento às cinco da tarde em ponto.

- Eu usei a minha chave. - Estende o objeto de metal e sorri tímida. - Vim saber se está tudo bem com você.

- E por que não estaria? - Questiono ainda jogado no sofá, mas passo o desenho infantil que a televisão exibe.

- Por que você foi embora do nada lá de casa? - Mia fecha a porta, tira a bota dos seus pés e logo aconchega-se no sofá comigo e puxa parte da coberta para sim.

- Precisava fazer as malas já que amanhã vamos viajar, você lembra? Aliás, Niall e Harry ligaram desesperados e eu tive que acalmá-los.

- Também falei com eles. - Ela afirma me encarando profundamente.

Seus olhos me analisam milimetricamente, eu sei que ela não se convenceu da resposta dada por mim.

- E Liam? - Finalmente um assunto que ela realmente gosta, não é mesmo?

- Ele não vai ser punido, sabe? Ele vai continuar na turnê. Foi o que os superiores decidiram no momento, pois um escândalo como esse respingaria em todos vocês. Então eu paguei um bom dinheiro a Kate, ela retirou a denúncia e eu vou ter que cuidar de limpar a imagem dele. - Joga a cabeça pra trás em exaustão.

- Por ele você sempre dá um jeitinho. - Não comento nem por maldade, é porque dói em mim mesmo.

- Lou, lembra que sempre tínhamos prometido ser sinceros um com o outro? - Mia senta, ainda sem tirar os olhos de mim. - Sempre. - Reforça.

- Sim. - Declaro sentindo o meu coração acelerar.

- Por que eu estou sentindo a gente tão diferente ultimamente? - Ela pergunta sem olhar nos meus olhos.

Mia se contenta em brincar com os dedos das mãos. Ela está envergonhada, eu sei disso.

- O que você percebeu diferente em nós? - Questiono.

Eu quero que ela fale.

- Uma proximidade diferente, Louis. E, de repente, você começa a me questionar sobre Liam, sobre eu estar indo defender meu cliente ou o homem que eu amo.

- Mas não é isso? Você não o ama?

- Não mais. - Nega. - E quem me fez enxergar isso foi você com aquela conversa bem sincera sobre eu não poder aceitar menos do que eu mereço. Mas agora até você está diferente comigo. Você saiu de lá de casa tão estranho...

- Como você se sentiria vendo a pessoa que você ama sofrendo por outros?

- Louis, não é assim... É óbvio que eu contaria sobre o que eu sinto.

- Não, Mia, você não contaria, porque o medo de ser rejeitada é maior. - Concluo. - Como acha que eu me senti hoje de manhã quando te vi nervosa depois de eu ter contado sobre o que Liam perguntou? - Levanto-me do sofá, sem conseguir permanecer perto dela.

- Você... - Mia também se levanta e se aproxima de mim. - Gosta de mim? Tipo, gosta mesmo?

- Gostar foi o que os outros sentiam. - Afirmo e sorrio irônico. - Eu amo, Mia. Sempre amei! Será que sempre foi tão difícil perceber?

- Eu achava que era um amor fraternal, Louis.

- Ótimo... - Eu rio, mas eu tenho mesmo é raiva.

Friendzone do caralho.

- Como acha que eu me sentia vendo você sofrer por amar quem nunca te amou? Como acha que eu sempre me senti por te ver sofrendo por quem nunca foi digno de um abraço seu? Enquanto você se humilhava pelo amor de Zayn e Liam, eu estava aqui pronto pra te fazer viver um amor genuíno e único. O problema é que você sempre foi cega demais para enxergar isso, Mia.

- Louis, é informação demais pra mim. - Seus olhos têm lágrimas. - E agora, o que você quer? Que eu fique com o terceiro One Direction?

- Seria uma punição ou uma recompensa? Perguntando assim parece até que você gosta de viver nesse limbo, sofrendo por quem não te merece.

- Eu... - Ela se aproxima de mim e suas pequenas mãos tocam o meu rosto. - Eu não imaginava que você sentia isso por mim. - Ela declara com a voz baixa e eu consigo ver as lágrimas escapando dos seus olhos.

- Pois é, eu percebi isso. - Afirma.

- Eu tenho sentido algo por você, comecei a perceber isso no sábado, mas não seria justo...

- Eu sempre sonhei com você me dando apenas uma chance.

- E por que eu tenho que te dar chance, Louis? Você sente tudo isso, e eu? Eu apenas sou uma mulher confusa, acostumada a sofrer por quem não me merece. Seria injusto demais com você.

- Eu só preciso de uma chance, Mia. - Minhas mãos alcançam seu fino rosto, meus polegares catam as lágrimas que rolam por ele. - Eu te apresento ao meu amor e você escolhe se quer ou não embarcar nessa comigo. - Nossos olhos se conectam como imãs. - Eu sei que eu posso te mostrar o lado bom do amor, eu sei que comigo você vai descobrir como é bom ser amada. Eu não vou me envergonhar de você, nem te esconder dos meus amigos, muito menos te deixar para trás.

- E os outros? Digo, o que vão pensar de mim, Louis? Você vai ser o terceiro...

- Não, Mia, eu vou ser o primeiro. - Corrijo-a. - O primeiro que vai te amar de verdade.

.....

Continua....

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

QUE HOMÃO, VIU? QUE HOMÃO, LOUIS TOMLINSON!

COMENTEM O QUE ESTAO ACHANDO! EU ESTOU AMANDO DEMAIS ❤️

Imagines One Direction - Book 5Onde as histórias ganham vida. Descobre agora