How would you feel - N.H #PEDIDO @elle_nell

228 20 5
                                    

How would you feel - N.H #PEDIDO 

Como você se sentiria

Se eu te dissesse que te amava?

É apenas algo que eu quero fazer

Eu estou tomando meu tempo

Gastando a minha vida

Me apaixonando cada vez mais por você

Então me diga que você me ama também

How would you feel by Ed. Sheeran

Niall Horan

Quando fui solicitado para prestar meus serviços militares no Afeganistão, não posso omitir o medo que senti. Sempre amei servir o meu país, sempre tive amor às vidas que juramos defender e nunca neguei prestar meus serviços, no entanto, não posso mentir ao dizer que não temi. Eu aceitei, me fiz de forte para os meus pais e vim. Vim mesmo sabendo que minha volta para casa era incerta. Vim mesmo sabendo que talvez eu nunca realizaria os meus sonhos.

Ao chegar no Afeganistão, vi de perto que fiz o certo ao me renunciar. A dor transparente no rosto das pessoas que clamam por socorro a cada olhar, essa dor é dilacerante. Elas não têm paz. Não tem um dia sequer em que todas essas pessoas durmam sem pensar na morte. Por dias, eu vivi com elas e tomei parte da dor delas. Eu as protegi até onde consegui. Cumpri com o meu dever até onde consegui.

Mas há um limite. A morte.

A morte também nos torna iguais. Sendo assim, à beira da morte depois de sofrer um atentado terrorista junto do meu povo, eu pude sentir de perto toda a aflição e agonia que os atormentava dia e noite. Vivenciei a pior das sensações. Vi a minha vida passar como um filme em minha mente enquanto médicos veteranos abriam o meu peito no meio de uma mesquita em destroços. Também sonhei com tudo o que eu ainda não tinha vivido e desejava viver. Chorei. Não pela dor de estar sentindo o sangue se esvair do meu corpo aos poucos... Não pela dor de não conseguir respirar direito. Chorei pela dor de ver todo o meu futuro fugir de mim como o futuro de várias pessoas que já morreram ao meu lado.

Tudo só piorou quando eu comecei a não sentir dor. Tudo piorou quando eu ouvi um ''Ele se foi, não há mais nada a fazer.'' E eu não conseguia mais reagir. Eu não sentia mais o meu coração bater, meus pulmões inflarem, muito menos o meu sangue circular. Eu fiquei paralisado, impotente e, para todos os presentes na sala, inconsciente... Morto. Mentalmente, chorei em desespero, mas não tinha nem forças para gritar um ''ME AJUDA, EU ESTOU VIVO!''. Foram minutos de agonia até que eu escutei uma voz. Uma doce voz que chegou de repente e fez todos se calarem. O saco que cobria o meu rosto foi tirado, mãos delicadas e pequenas começaram a massagear o meu coração enquanto palavras eram faladas rapidamente. Meu coração levou choque por três vezes antes de eu voltar a sentir que uma força sobrenatural havia tomado conta do meu corpo. E, quando eu abri meus olhos novamente, lembro-me de ver o sorriso mais lindo do mundo diante da minha face. Isabely. O anjo que me devolveu a vida.

Mesmo juntos, em uma mesma missão, nunca tínhamos nos esbarrado antes. Mesmo sem me conhecer, Isabely passou a frente de três superiores em defesa da minha vida. Nosso primeiro encontro não foi por acaso, foi proposital. No meio da minha morte, eu recebi uma prova do destino de que eu teria um futuro e que esse futuro seria ao lado de alguém. Ao lado da pessoa a quem eu devo minha vida.

Minha recuperação foi longa. Fui enviado para casa para me recuperar e deixei para trás a mulher da minha vida que, permaneceu em sua missão. Mantivemos contato por carta, nos tornamos amigos, nos aproximávamos mais a cada dia que passava, mas isso não era o suficiente. Então, assim que fiquei bom e passei em todos os exames que me aprovaram voltar para a missão, fui enviado de volta ao Afeganistão no primeiro avião. Eu queria poder contribuir e salvar mais vidas mesmo que isso custasse a minha. No entanto, também queria estar ao lado dela. Lutar pela mesma causa. É como se o medo de morrer tivesse morrido junto comigo naquele dia. Eu revivi graças a Isabely. Sendo assim, logo que desci do avião e a vi, me declarei.

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now