Bedroom floor - L.P (Parte 5) #PEDIDO @_mica05

96 19 0
                                    

Bedroom floor – L.P (Parte 5) #PEDIDO @_mica05

Querida, ouvi dizer que você esteve falando sobre mim ultimamente

Contando a todos os seus amigos o quanto você me odeia

Mas quem você está chamando quando você fica sozinha?

Quando você fica sozinha, sim

Querida, por que você sempre age como se não me quisesse?

Não me faça levar sua roupa suja

Nós sempre estamos dentro e fora até você estar comigo

Até você estar comigo, sim

Bedroom floor by Liam Payne

Algumas semanas depois...

Hadassa Green

— Seja rápido. — Praticamente cuspo as palavras para o meu ex namorado que me cercou no laboratório de biologia a fim de se explicar.

Mais de duas semanas já se passaram desde a fatídica noite em que tudo na minha vida começou a ''desandar''. Desde então, eu e Liam nos vemos e ficamos sempre que possível. Passo mais noites na casa de Liam do que no meu próprio apartamento enquanto fujo a todo custo de Luke que não se cansa de querer me fazer de trouxa. O motivo pelo qual estou aqui é Jamie que me pressionou para vir, ouvi-lo e colocar um ponto final nessa história conturbada. Segundo Jamie, faz parte da vida adulta resolver os conflitos de forma clara e é disso que Luke precisa.

— Eu não estava normal naquele dia, Dassa... — Ele pega minha mão e a segura sobre a mesa. — Eu fumei uma erva e quando vi, Lexie tinha me puxado para a biblioteca. — Se explica enquanto eu o observo atentamente.

Nem para me olhar nos olhos o infeliz presta.

— Ela... Eu sei que você sempre me falou sobre ela, eu não fui cuidadoso, mas amor, eu não fiz nada!

— Ok. — É tudo o que eu digo e atraio o olhar dele acompanhado de um sorriso.

— Então tudo bem? Você vai me dar outra chance?

— Não, Luke! — Nego. — Ridículo é você achar que eu vou continuar com você mesmo depois de eu ficar sabendo tudo! — Exclamo furiosa. — Eu não sou aquele tipo de mulher boba, entende? Você já deveria saber isso sobre mim. Me traiu? Sem perdão, sem segunda chance... Você nem é lá essas coisas. — Rio no final.

Só de compará-lo com Liam... Burra seria eu em voltar atrás.

— Você já está com outro? — Meu ex trava seu maxilar e se levanta vindo até mim.

Seu gesto repentino me causa um certo susto.

— Vamos! — Ele me pega pelo braço e me faz ficar em pé.

Seu toque é forte e brutal. Seu olhar está totalmente transformado e o riso nos meus lábios some a partir do momento em que eu sinto-o bufar perto do meu rosto.

— O que é isso, Luke? Me larga agora!

— Jamie disse que você anda sumida... — Luke declara pensativo. — Você era louca por mim, o que te fez me deixar tão fácil?

— Eu não tolero traições. — Digo antes de gemer em dor por sentir a pressão de suas mãos nos meus braços. — E eu não era louca por você. Eu estava com você, gostava de estar com você, mas você não é o único homem no mundo. Não vale a pena ser traída e ficar calada só por causa de mais um homem idiota. — Cuspo as palavras para o homem e, com força, puxo meus braços para longe das mãos dele. — Você não vale minhas lágrimas, Luke. — Coloco minha bolsa no meu ombro e me viro para sair, mas soou impedida por Luke que me segura mais uma vez.

— Quem é ele? — Pergunta entre os dentes. — Vai ser melhor eu saber dele por você, por que se eu descobrir...

— Vai fazer o quê? — Puxo mais uma vez meu braço do dele. — Eu não te devo satisfações da minha vida, Luke. Vai viver a sua vida com as suas vadias e eu vou seguir a minha vida sendo livre de você. — Viro-me para ele e falo.

—Jamie... Você confia muito nela. — Luke declara de repente. — Ela não é tão confiável quanto você pensa.

— O que você quer dizer com isso? — Sinto um bolo se formar na minha barriga quando Luke saca o celular do bolso e me entrega rapidamente.

É uma foto.

Uma foto deles.

Não é uma foto de sexo, é mais que isso. Tem brilho nos olhos de Jamie.

— Já que não tenho mais jeito com você, eu acho que não tem problema eu assumir meu relacionamento com Jamie agora. — Ele puxa o celular para fora do meu campo de visão e guarda o aparelho.

Eu respiro fundo. Engulo a seco a imensa bola de neve e a dor do soco no estômago que levei.

— Toda felicidade do mundo para o casal.

Luke... Ser traída por ele quase não significou nada para mim. Ouso dizer que até me senti mais leve depois que me livrei dele. Mas Jamie... Jamie era a última pessoa que eu imaginava fazer isso comigo. Não por Luke, mas pela confiança que eu depositava nela... pela nossa amizade, pela nossa irmandade.

Eu não fui traída por Luke. Fui traída por Jamie.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

CURTAM E COMENTEM!!!

GOSTARAM? E A JAMIE COBRA? ZENTEEEE, QUE PUTAH!

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now