Bedroom floor - L.P (Parte Final) #PEDIDO @_mica05

128 20 0
                                    

Bedroom floor – L.P (Parte Final) #PEDIDO @_mica05

Querida, ouvi dizer que você esteve falando sobre mim ultimamente

Contando a todos os seus amigos o quanto você me odeia

Mas quem você está chamando quando você fica sozinha?

Quando você fica sozinha, sim

Querida, por que você sempre age como se não me quisesse?

Não me faça levar sua roupa suja

Nós sempre estamos dentro e fora até você estar comigo

Até você estar comigo, sim

Bedroom floor by Liam Payne

Hadassa Green

De todas as perdas que tive, por mais incrível que pareça, a de Liam é a que eu mais tenho sentido. Depois que demos os passos iniciais e nos resolvemos, houve uma mudança completa em minha rotina onde ele passou a fazer parte dos meus dias de uma maneira que preenchia um espaço que eu nem notava estar vazio.

Liam fez a diferença de uma forma que hoje a sua ausência é dolorosa.

Estou sentindo saudade dele, dos lábios dele, do olhar, do cuidado, do abraço, das piadas e até das criticas aos meus trabalhos. Nossa relação amorosa não existe mais desde o nosso último encontro onde ele me mandou ir embora da casa dele por pensar que eu estava o usando. Desde então, não nos encontramos mais, não nos amassamos em alguma sala qualquer nos nossos intervalos, muito menos eu tenho o prazer de receber meu café da manhã na cama.

Estou sozinha e estou surtando com isso.

A sala de orientação de Liam está quase vazia. Na sala só tem Liam, eu e uma outra aluna que toma toda a atenção do meu homem ao fazer anotações sobre o que ele fala do trabalho dela. Eu permaneço sentada em minha carteira esperando impacientemente pela hora que ela me deixará a sós com Liam que, vez ou outra, me olha de relance.

Dez minutos contados se passam e eu vejo a mulher se levantar da cadeira com a agenda em mãos. Ela se despede de Liam com um abraço e se vai logo depois permitindo que eu me levante e caminhe em direção a mesa do meu ex-ficante que se preocupa em desligar o notebook muito mais que me olhar.

— Podemos conversar?

— Temos algo para conversar? — Liam pergunta sem nem ao menos olhar nos meus olhos. — Por que eu não tenho nada para falar com você.

— Liam, eu sei que eu errei com você. Sei também que fui confusa o suficiente para transparecer justamente o oposto do que eu queria. — Levo minha mão ao rosto dele e faço-o me encarar. — Eu estou pouco me lixando para o que as pessoas pensam... — Acaricio seu rosto. — Eu sou complicada com sentimentos, eu sei disso. Pra mim pode ser mais difícil dizer um ''Eu te amo'' do que é pra você, mas isso não quer dizer que eu não sinta. — Quando declaro isso, Liam se põe de pé direito e permanece calado me deixando falar. — Eu estou sentindo a sua falta e eu sei que não é só sobre o sexo, porque eu estou triste sem você. É além do sexo, é sobre a companhia e do sentimento de alegria que você desperta em mim quando estamos juntos. É sobre o seu jeito companheiro e sobre o como você me trata. — Sinto a ponta do meu nariz arder e eu sei que estou prestes a chorar. — Ninguém nunca despertou isso em mim e quando eu senti isso por você, eu fiquei louca e morrendo de medo, porque ninguém nunca me tratou como você me trata. Ninguém nunca se preocupou comigo, Liam. E eu tive medo, medo de que tudo não passasse de mais uma mentira.

— Eu realmente gosto de você e fiz de tudo para te provar, Hadassa.

— Eu sei. E eu corri o quanto pude. Naquele dia em que descobri da vadia da Jamie, eu não queria que você me assumisse como namorada para esfregar na cara deles. — Tento me explicar. — Eu só queria ter certeza de que eu não tinha ficado sozinha. — Finalmente lágrimas tomam conta do meu rosto.

Liam puxa minha cabeça para o seu peito e me envolve em um abraço terno. Seu abraço age como um calmante sobre o meu corpo. Meus músculos relaxam o suficiente para eu me recompor e parar de chorar em poucos minutos.

— Tá ok... — Separo-me do abraço com Liam e o olho nos olhos. — Eu preciso dizer uma coisa. — Respiro fundo como Jamie me ensinou uma vez. — Eu te amo. — É a primeira coisa que eu digo fazendo Liam sorrir de lado.

— Não precisa... — Ele começa a falar, mas eu o calo colocando meu dedo indicador sobre os lábios dele.

— Te odiar era fácil, mas admitir te amar foi bem difícil. Não porque você não merecia esse amor, mas porque eu já sofri muito. Então, valoriza ouvir um eu te amo da minha boca, porque é raro me ouvir falando isso e se eu estou dizendo, é porque eu tenho certeza do que eu sinto.

— Eu também te amo... — Liam se aproxima de mim e tenta me beijar, mas eu me desvio dos seus lábios e atraio o seu olhar confuso para mim. — Eu pensei que você queria...

— Sim, é exatamente isso que eu quero, mas eu ainda não acabei de falar. — Rio tentando aliviar minha tensão. — Eu quero que a gente namore. Não me importo com toda a burocracia de trocar de orientador, não me importo com os cochichos ou com o que vão pensar. Eu só não quero mais ficar longe de você ou me privar de viver o relacionamento mais verdadeiro que eu já tive a oportunidade de viver.

— Para uma pessoa com dificuldades para expor o que sente, você está se saindo muito bem. — Liam se aproxima dos meus lábios e me beija ternamente.

Cada músculo do meu corpo reage euforicamente a cada segundo dentro do beijo de Liam. Ele é como uma droga, como uma droga a qual eu estou viciada e não consigo me ver sem mais um dia sequer.

— Eu aceito ser seu namorado, Hadassa. — Separa do beijo e me encara sorrindo e com os olhos brilhando. — E eu prometo ter toda a paciência em tudo o que você precisar... — Liam acaricia meu rosto. — Eu sei que não é fácil se abrir para um novo relacionamento depois de tanta decepção, mas eu prometo que eu vou ser diferente. Vou ser tudo o que você precisa, meu amor.

— Você já é, Liam.

Com apenas um olhar eu já tenho a certeza de que Liam é aquele que tem o poder de me curar de todos os meus traumas. Liam é diferente, Liam é aquele príncipe encantado que todas as mulheres deveriam ter a oportunidade de casar. Felizmente, ele é edição limitada e é só meu.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MEUS AMORES?! BEIJOS!

GOSTARAM???

CURTAM E COMENTEM!

QUISERA EU UM LIAM NA MINHA VIDA <3 

Imagines One Direction - Book 5Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang