Easy on me - Z.M (Parte 3) #PEDIDO @defencewalls

154 23 9
                                    

Easy on me – Z.M (Parte 3) #PEDIDO @defencewalls

Lia Santiny

— Olá. — Meus pensamentos são interrompidos quando escuto uma voz e olho rapidamente para o lado assustada. — Calma, não se assuste. — O mesmo policial daquele dia, senta ao meu lado na praça.

Assustada e temerosa, depois de olhar para todos os lados e me certificar que Jack não está a me observar, agarro a mochila do meu filho que está a brincar com os colegas mais um dia. Eu sabia que ele viria aqui hoje, pelo menos eu torcei muito para que isso acontecesse. Eu preciso de uma ajuda e não consigo dormir pensando nisso.

A cada dia que passa, nos aproximamos mais ainda da mudança e isso me apavora.

Depois de muito chorar, consegui convencer Jack a me deixar continuar trazendo Henry para a praça.

''É só por meia hora, amor...Ele não tem ninguém para brincar.''

''Mas se mantenha longe daquele policial. Eu não fui com a cara dele.''

— Eu preciso de ajuda. — Tento disfarçar ao máximo enquanto olho para os lados. — Eu preciso muito de ajuda. — Seguro o choro de medo.

Deus sabe o que pode acontecer comigo se Jack nos ver aqui.

— Sou Zayn Malik. Policial e trabalho também com mulheres como você... — Fala enquanto me encara.

Eu não consigo focar os meus olhos nos seus. Eu simplesmente estou morrendo de medo de Jack aparecer de repente e me pegar aqui, sentada no banco da praça ao lado de um policial.

— Ele é perigoso. — Aviso a Zayn e tento disfarçar olhando meu filho a brincar. — Muito perigoso. Mas eu preciso de ajuda... Eu não consigo mais... — Respiro fundo tentando não chorar. — Ele quer me levar embora, mas eu não quero ir. Eu odeio tudo isso e estou apavorada. — Coloco para fora.

Estou prestes a explodir. Quero chorar, quero gritar, quero dormir e só acordar quando todo esse pesadelo tiver acabado. Eu... Eu simplesmente não aguento mais. São seis anos nesse relacionamento tóxico e de terror.

— Senhora, se acalme. — Zayn pega nas minhas mãos e me força a olhar para ele.

Seus olhos castanhos me olham com tanta serenidade que funcionam como um calmante natural para mim. Eles me passam paz, a paz e a tranquilidade que eu preciso. Eu nunca o vi, mas sentir o seu toque firme, diferente do de Jack, eu sinto que posso confiar em Zayn.

— Você precisa me ajudar... — Seguro os braços dele com força. 

— O que acha de irmos para a delegacia? Lá é seguro e você pode falar o que precisar.

— Não... Ele não pode saber que eu fui à delegacia. — Digo ficando ainda mais nervosa. — Ele tem informantes... Ele pode saber que eu fui lá e pode ficar bravo comigo.

— Eu investigo seu marido há alguns dias. Sei o que ele é e posso te garantir que vou tomar todo o cuidado do mundo para não te comprometer.

— Você não entende... — Nego nervosa.

— Tá ok... Eu posso te levar a um outro lugar. — Ele pensa e se levanta. — Mas você vai ter que vir na viatura comigo.

— E se...

— Se tudo der certo, eu prometo que você não volta para casa hoje.

Tudo o que eu mais quero é isso... Nunca mais voltar para aquele lugar. 

— Vamos? — Zyan me estende a mão.

— Vai você primeiro para a viatura. Me espera em um beco que tem há duas quadras daqui? Lá não tem câmeras e eu posso fingir que estou indo pra casa enquanto me certifico de que não estão me seguindo.

— Você tem certeza? — Pergunta.

— Eu já estou me colocando e colocando o meu filho em risco ao conversar com você. Não preciso que mais pessoas me vejam entrando em uma viatura. — Falo baixo e aceno para o meu filho. — Por favor, vá. — Peço e o policial faz o que eu pedi.

Eu posso estar finalmente me salvando ou posso estar assinando definitivamente a minha sentença de morte. Eu realmente não sei no que eu estou me metendo, eu só sei que estou seguindo o meu coração. É a primeira vez em anos que eu olho para alguém e sinto, do fundo do meu coração, confiança nessa pessoa. Eu não conheço nada do policial Malik, mas a gentiliza estampada nos seus olhos não pode ser uma ilusão minha. Depois de passar anos aprisionada por Jack, se tem alguém que conhece a perversidade, essa pessoa sou eu. E, Zayn Malik, não carrega isso consigo.

Eu vi esperança no olhar dele. E é nessa esperança que eu vou me agarrar.

Ele é a minha única saída.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOS!
E O Z COMO POLICIAL? SÓ IMAGINO AQUELA DELICINHA DE FARDA.

CONCORDAM COMIGO?

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now