Black and White - N.H (Parte 3) #PEDIDO @palvinxlm

162 25 10
                                    

Black and White - N.H (Parte 3) #PEDIDO @palvinxlm

Eu nos vejo em preto e branco

Claro como cristal em uma noite iluminada por estrelas

Nunca haverá outra

Eu prometo que vou te amar

Black and White by Niall Horan

Barbara Palvin

Bato na porta de Niall e entro em sua sala tentando mantes a calma logo assim que o escuto falar ''entra''. O homem de terno cinza que clareia ainda mais seus olhos azuis, está recostado em sua mesa e aponta para a cadeira a sua frente para que eu me sente sobre a mesma, porém, me nego a isso.

Quanto mais longe, melhor.

— Estou bem aqui, senhor. Em que posso ajudá-lo? — Pergunto mantendo a distância de dez passos dele.

Niall não se satisfaz com a nossa distância e caminha até mim com suas mãos em seus bolsos olhando para baixo. Eu queria ter forças de me afastar dele, mas eu simplesmente congelo ainda mais a cada passo que ele dá em minha direção. Quando está há um passo de distância de mim, Niall conecta nossos olhares e uma de suas mãos encontra meu braço e desliza por ele até pegar a minha mão onde entrelaça nossos dedos e os leva até a sua boca.

Isso é errado...

— Sua noiva sabe que você não passa de um cafajeste traidor? — Pergunto baixo o suficiente para mostra-lo que tenho medo e vergonha que descubram sobre nós.

Eu já fui traída, minha mãe já foi traída, se tem uma coisa que eu tinha pavor de ser, era amante.

— Era ela ontem, não era? — Deduzo. — Foi por causa dela que você me deixou em casa e saiu correndo... — Sorrio com minha descoberta.

— Nós não temos uma boa relação. — Ele abre a boca para se defender pela primeira vez.

— Isso não justifica nada. Nada justifica uma traição, Niall! — Aumento um pouco meu tom de voz com ele. Não porque eu quero, mas porque a raiva me consome.

Pela primeira vez, ele se torna como Luke para mim.

— Eu sinto muito por ontem. — Ele declara vendo que não há nada a falar comigo.

— Eu também. — Digo firme e desfaço puxo minha mão da dele.

— Não me arrependo de ter ficado com você, se é isso o que você entendeu... — Niall suspira e vem atrás de mim quando eu viro as costas para ele. — Eu quero dizer que eu sinto muito por não ter sido correto. Mas eu não sinto muito por ter te beijado e ter sido feliz por uma noite como eu não tenho sido feliz há anos.

— Senhor Horan, eu estou aqui porque preciso. — Viro-me novamente para ele. — Se eu não precisasse tanto desse emprego, você pode ter certeza que eu estaria me demitindo agora. Então, eu peço que me respeite e esqueça o que vivemos ontem. — Enxugo uma lágrima que cai pelo meu rosto. — Vamos ser profissionais, apenas profissionais.

— Barbie... — Sua mão vai até o meu rosto e ele pronuncia o apelido que me deu ontem a noite. — Eu só peço que me dê um tempo para me resolver.

— Enfim, se o senhor não precisa dos meus serviços por agora, vou para a minha mesa iniciar o meu trabalho. — Finjo-me de forte e entro na minha própria encenação.

Nossa relação será profissional. Eu não vou me deixar abalar por ele. Não mais.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

CURTAM E COMENTEM!

BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 5Kde žijí příběhy. Začni objevovat