Black and White - N.H (Parte 7) #PEDIDO @palvinxlm

113 22 1
                                    

Black and White - N.H (Parte 7) #PEDIDO @palvinxlm

Eu nos vejo em preto e branco

Claro como cristal em uma noite iluminada por estrelas

Nunca haverá outra

Eu prometo que vou te amar

Black and White by Niall Horan

Barbara Palvin

Tanto tempo sem estar apaixonada, que, antes de Niall, eu já estava acostumada a não sentir nada por ninguém. Eu era como um cubo de gelo, fria. Mas aí Niall chegou e me desarmou com apenas um olhar. Ele fez facilmente em horas o que pessoas poderiam demorar anos tentando e jamais conseguiriam. Eu já tinha esquecido o que era perder noites de sono pensando em alguém, desejando estar com alguém, me torturando ao pensar sobre o gosto de um beijo.

Mas sentir isso por Niall é errado. Eu já fui traída e não consigo me imaginar sendo amante de alguém. A madrugada passada não foi dominada pelos meus pensamentos centrados nas carícias e nos beijos que eu e Niall trocamos há alguns dias quando nos conhecemos naquela balada. Foi a culpa que não me permitiu dormir.

Eu fui a causa da destruição de uma família. Melanie amava Niall e eu fui a causa principal do fracasso do noivado.

Eu fui a amante.

Amante...

Esse título que não me deixou dormir. A sensação de estar errada, a sensação de querer Niall... Tudo parece muito errado e ao mesmo tempo tentador. Eu estou completamente apaixonada por Niall, mas há uma batalha acontecendo no meu interior. Começamos tudo de um jeito muito errado e na minha cabeça não há maneiras de darmos certo a partir de agora.

Estamos a caminho de Boston no jatinho particular de Niall quando eu olho para o meu lado direito e encontro Niall digitando em seu notebook. Estamos a sós a não ser pela aeromoça que foi ver os dois pilotos na cabine deles.

— Eu não namoro Josh, nem consigo pensar em outro homem que não seja você desde que nos conhecemos. — Fecho os olhos, nervosa, ao declarar-me para Niall que, ao ouvir a minha voz, desvia sua atenção do eletrônico à sua frente para mim.

— Então por que me evita tanto? — Niall pergunta e parece triste por nossa atual situação.

— Por que erramos. — Abro meus olhos e o encaro. — Por mais que eu esteja apaixonada, não consigo me permitir ficar com você, porque eu fui a sua amante. Eu arruinei o seu casamento! Você consegue imaginar o quão suja eu me sinto por isso, Niall?!

— Eu imagino que você esteja sofrendo por isso, ok? — Ele se levanta da cadeira e anda até mim assentando-se na poltrona ao meu lado. — Eu posso te explicar algumas coisas.

— Coisas de qual tipo? — Pergunto estremecendo-me pelo toque dele em minhas mãos.

— Coisas tipo... Melanie era uma vadia que me traia diariamente e que só estava comigo pela vida de luxo que eu proporcionava para ela. E eu só estava com ela... Enfim, era o que os meus pais queriam. — Ele dá de ombros. — Eu nunca a amei e fazia meses que nem nos beijávamos. Nosso namoro estava tão morto quanto a noiva cadáver.

— Isso não.... — Eu começo a falar, mas o dedo indicador dele me impede ao pressionar meus lábios.

— Eu sei que nada justifica a minha atitude. Eu menti pra você e traí a mulher com quem eu supostamente tinha um relacionamento. — Ele completa. — Mas você não consegue imaginar o que eu senti quando te vi naquele lugar, Barbie...

— Não me chama de Barbie... — Choramingo fechando os meus olhos ao sentir-me fraca por tamanha proximidade para com Niall. O cheiro amadeirado do perfume dele e embriagante.

— Eu duvidava do amor à primeira vista até te ver e sentir meu coração falar claramente ao pé do meu ouvido que era você a pessoa que eu estava a procurar desde os meus dezesseis anos. — Uma das mãos de Niall vão até minha bochecha e acariciam o local com delicadeza. — Então e fui até você, te beijei e você abriu aquele sorriso angelical para mim. — Niall sorri de lado me deixando sem jeito. Ele é lindo... — Ali eu já não consegui mais retroceder. Ficamos juntos aquela madrugada e eu só conseguia pensar que te conhecia há anos, não há horas.

— Eu senti o mesmo, Niall... — Meu coração falha em uma batida quando vejo seu rosto se aproximar do meu. Meus olhos se fecham automaticamente.

— Eu te amo, Barbara. Como eu não amo ninguém há anos. — Seus lábios declaram há milímetros dos meus. — E eu quero que você seja minha. Quero cuidar de você, quero fazer com que a nossa história seja diferente, porque eu quero que a gente dê certo. Quero que sejamos eternos, memoráveis, lendários, amor... Eu só preciso que você me dê uma oportunidade para que eu te mostre que você é diferente.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOS!

E AÍ, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER COM BÁRBARA E NIALL, HM?! SERÁ QUE ELA VAI DAR A NIALL UMA OPORTUNIDADE?

Imagines One Direction - Book 5Kde žijí příběhy. Začni objevovat