Bedroom floor - L.P (Parte 3) #PEDIDO @_mica05

119 21 0
                                    

Bedroom floor – L.P (Parte 3) #PEDIDO @_mica05

Querida, ouvi dizer que você esteve falando sobre mim ultimamente

Contando a todos os seus amigos o quanto você me odeia

Mas quem você está chamando quando você fica sozinha?

Quando você fica sozinha, sim

Querida, por que você sempre age como se não me quisesse?

Não me faça levar sua roupa suja

Nós sempre estamos dentro e fora até você estar comigo

Até você estar comigo, sim

Bedroom floor by Liam Payne

Hadassa Green

— Green, fica. Quero falar com você ainda. — Sr. Payne pede antes que eu saia pela porta fugindo dele. — Feche a porta, por favor. — Pede enquanto vasculha alguma coisa em sua mochila.

Conforme foi pedido, fecho a porta e vou até a mesa do meu orientador.

— Pode ser rápido? O dia foi longo e eu não dormi nada na noite passada. — Declaro com deboche.

— Como se sente? — Liam segura uma pequena sacola plástica em mãos e escora-se na mesa me olhando.

— Virou terapeuta? — Arqueio minha sobrancelha sem entender a abordagem do homem.

— O lance do Luke... nós...

— Você deveria saber que mulheres fazem coisas irracionais quando descobrem traições. Umas brigam com as amantes, outras flertam e vão pra cama com outros homens. — Dou de ombros. — E depois a vida segue como se nada tivesse acontecido, pois na verdade, não significou nada. — Declaro lentamente. — E o orientador volta a ser um cretino no dia seguinte. — Dou de ombros.

— Enfim, a gente não usou camisinha. — Ele sorri de lado como se minhas palavras não tivessem o atingido e me estende o saquinho que estava a segurar. — Pílula do dia seguinte.

Senhor, eu fui desesperada a esse ponto?

— Acho que tudo o que você menos quer no momento é um filho do cretino. — Pisca para mim.

Liam termina de arrumar suas coisas em sua mochila e sai da sala muito antes de eu ter coragem para abrir minha boca e dar mais uma resposta para ele. Analiso o saquinho em minha mão e tiro a embalagem da pílula que tiro dele. Eu fui impulsiva a ponto de me deitar com Liam e nem me preocupar com as consequências. Não que eu não queira um filho um dia, mas... Cara, não estou em condições de me dar esse presente. Vê-lo falando me deixou assustada o bastante para eu desejar deitar minha cabeça sobre o colo da minha mãe e querer chorar.

Na ausência da minha mãe e sem poder substituí-la por Jamie, corro para alcançar Liam. Alcanço o homem apenas no estacionamento do campus quando ele já está prestes a deixar o mesmo em seu carro. Lanço-me sobre a frente do veículo e ele freia imediatamente.

— Podemos conversar?

Não há mais deboche, ódio, ironia em minha voz, em meu olhar ou em qualquer gesto que componha a minha postura sob o olhar de Liam. Sinto que, de alguma maneira, a última frase de Liam me tocou. Eu o usei e me sinto mal por isso. Eu não sou assim. Não sou uma mulher fria, sem sentimentos que sai por aí se deitando com qualquer um. Eu estava machucada e não precisava machucar alguém por causa das minhas feridas.

— Entra. — Liam faz sinal com a sua cabeça para que eu entre em seu carro e eu o obedeço. — Minha casa? — Ele pergunta e eu apenas assinto me mantendo calada.

Envergonhada. É isso que eu estou.

Não demoramos muito a chegar até sua casa. Quinze minutos são o suficiente para que Liam estacione seu carro e entre comigo em sua casa me levanto até sua cozinha onde coloca um copo d'água à minha frente e eu tomo a pílula.

— Por que tanto cuidado comigo? Eu não seria a primeira mestranda a engravidar do orientador. — Pergunto o olhando.

— Não é isso o que você quer. Sendo assim, era o meu dever cuidar para que isso não acontecesse. Ou você acha que eu seria um pilantra de saber que poderia te engravidar e te deixar correr o risco?

— Obrigada. — Agradeço-o com o olhar baixo. — Olha, sobre ontem, eu agi por impulso no momento da raiva. Quero te pedir desculpas por ter te envolvido na minha confusão e dizer que não vou contar nada para ninguém.

— Eu sei que você não é como as outras que sairia espalhando para Deus e o mundo que ficou comigo. — Liam declara e se levanta da sua cadeira para ficar de pé ao meu lado. Sua mão se direciona ao meu rosto onde seu polegar toca minha pele iniciando uma leve carícia.

— Por que você quis? Eu juro que pensei que você me odiava... — De algum jeito, Liam quase me cala com seu carinho e o seu olhar tão perto do meu rosto. Seus olhos castanhos me constrangem, me desconsertam, me deixam desnorteadas a ponto de fazerem o meu olhar se intercalar entre os olhos e os lábios do homem.

Fraquejo. Desejo-o.

— O que te leva a pensar que eu te odeio? — Liam sussurra com seu rosto bem perto do meu.

— Tantas críticas duras, Liam... Você já me fez chorar às cinco da manhã por tantas correções em vermelho nos meus textos.

— E você nunca parou para pensar que eu só queria um tempo a mais com você? — Sua boca finalmente encontra meu queixo onde deixa um beijo que me relax ao ponto de me fazer fechar os olhos para sentir cada uma das sensações que um simples toque dele causa no meu corpo.

Com os olhos fechados, flashs da noite passada invadem a minha mente. Liam Payne é realmente um cretino. Me torturava em críticas só para me manter por perto? Cretino.

— Você é um idiota... — Quase gemo ao pé do seu ouvido quando suas mãos envolvem a minha cintura e seus lábios acham o meu pescoço mais uma vez.

— Talvez... — Os lábios de Liam sobrem até o meu queixo onde deixam diversos beijinhos.

— Para, vai... — Digo fraca, mas minhas mãos fazem o oposto ao enlaçarem o pescoço do homem à minha frente.

— Tem certeza que é isso o que você quer? — Liam pergunta ao pé do meu ouvido antes de me suspender pela cintura e me sentar na bancada da sua cozinha.

— Aquilo que aconteceu entre nós não vai acontecer nunca mais, Payne... — Falo por falar. A verdade é que estou sem controle. Meu corpo está sem forças para reagir contra Liam e minha pele se arrepia só de sentir o toque dele novamente.

— Não tenho certeza que é isso que você quer, Hadassa... Você parece querer mais...

Liam tem razão. Eu quero mais, muito mais.

CONTINUA!!!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHANDO NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

CURTAM E COMENTEM!

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now