Easy on me - Z.M (Parte 12) #PEDIDO @defencewalls

108 18 0
                                    

Easy on me – Z.M (Parte 12) #PEDIDO @defencewalls

Não há nenhum espaço para nossas coisas mudarem

Quando nós dois estamos tão profundamente presos aos nossos hábitos

Você não pode negar o quanto eu tentei

Eu mudei quem eu era para colocar vocês dois em primeiro lugar

Mas, agora, eu desisto

Pega leve comigo, querido!

Eu ainda era uma criança

Não tive a oportunidade de

Sentir o mundo ao meu redor

Não tive tempo para escolher o que escolhi fazer

Easy on me by Adele

Uma semana depois...

Zayn Malik

As coisas nem sempre são do jeito que planejamos. Se fosse assim, tudo seria fácil, infelizmente, não são.

Termino de colocar a última mala de Lia na sala de seu novo apartamento. Por mais que eu não concorde e esteja evitando-a desde semana passada, eu não poderia tê-la deixado na mão. Hoje o dia amanheceu mais triste. Eu já acordei tendo em mente que seria o último dia em que teria o prazer de tomar café da manhã à mesa com ela e Henry, que ouviria o ''Bom dia'' animado da mulher que já acorda cantarolando e que fica feliz pelo simples fato de ter voltado a estudar.

Lia é incrível e Henry mais ainda. Passar essas semanas com eles foi uma das melhores coisas que já me aconteceram em uma vida tão solitária como a minha. Eu simplesmente não sei como conseguirei conviver sem eles.

Em poucos dias, aconteceu o inesperado. Eu me apaixonei por Lia e Henry... Tomei-os como minha família. Como vou fazer pra ficar sem a minha família?

— Obrigada, Z. — Lia senta-se no sofá ao meu lado e me entrega uma latinha de refrigerante. — Mesmo sem ainda falar comigo, você veio e não deixou de me ajudar. — A mulher me abraça de lado e repousa a cabeça no meu ombro.

— Não tenho raiva de você. — Nego temendo que ela pense isso. — Eu só não quero que pense nunca que me atrapalha.

— E eu agradeço muito por você ser sempre tão gentil.

— Lia... — Chamo-a e ela levanta a cabeça para me encarar.

— Você não reparou nada entre nós no decorrer desse tempo? Digo...

— Zayn... Para.

Sim, ela percebeu.

— Eu te amo, amo Henry e tudo o que vocês significam para mim. Para resumir, eu os vejo como minha família. E é por isso que eu odeio o fato de ver vocês dois saindo lá de casa.

— Eu não estou preparada. — Ela nega. — Não estou preparada para me envolver emocionalmente com alguém do jeito que você quer.

— Eu fui direto demais, me desculpa. — Peço desculpas envergonhado. — Mas eu precisava expor isso. Não estava mais conseguindo guardar isso pra mim. Eu te amo, Lia. E não me importo de continuar cuidando de você e de Henry.

— Não é sua obrigação. — Incomodada, Lia levanta-se e se afasta de mim.

— Amar não é uma obrigação... — Rio. — Foi um sentimento que nasceu pela admiração que eu tenho por você. Uma mulher extremamente forte e gentil... Uma mãe tão perfeita e amável. Você é a mulher perfeita.

— Eu... — Ela procura por palavras. — Eu não sou boa pra amar. Não sou boa pra ser amada... Eu não quero isso. — Diz e eu vejo o desespero nos seus olhos.

— Hey, fica calma, Lia... — A abraço forte tentando passar segurança para ela. — Eu não sou como ele. Sou o Zayn, o homem que quer fazer de tudo pra ver você feliz e bem.

— Eu não estou pronta. — Diz mais uma vez.

— Tudo bem. — Beijo sua testa. — Eu te entendo e quero que você saiba que eu vou te esperar.

— Mas Zayn... — Ela se afasta e choraminga. — Você merece viver.

— Eu descobri que te amo e que eu quero viver te mostrando que vale a pena ser amada por alguém como eu. Eu vou sim esperar, Lia. Você pode não acreditar, mas você vale a pena. Você merece ser feliz e eu estou aqui justamente para isso. Para te fazer feliz.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOOS!

O FIM ESTÁ PRÓXIMO!

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now