All I want - L.T #PEDIDO ( Parte Final) @BrunaDamasceno916

174 20 2
                                    


All I want – L.T #PEDIDO ( Parte Final) @BrunaDamasceno916

Tudo que eu quero é um amor que dure

Isso é pedir demais?

Há algo de errado comigo?

Tudo que eu quero é um cara legal

Minhas expectativas são altas demais?

Tento o meu melhor, mas o que posso dizer?

Tudo o que tenho no final do dia sou eu mesma

Isso não deveria ser suficiente para mim? Ooh

All I want by Olivia Rodrigo

Bruna Damasceno

Ficar perto de Louis está sendo ruim para mim. Mal posso vê-lo que as lembranças dos dias bons me dão uma surra de saudades. Quero abraçá-lo, quero beijá-lo, quero fazê-lo meu... Querer tudo isso e não poder é cruel. Por isso prefiro me isolar para não o ver.

— Obrigado por aceitar...

— Por que veio? — Corto-o imediatamente.

A sala de estar de Zayn, pela primeira vez, desde que cheguei aqui, parece pequena demais por mais que esteja sendo ocupada apenas por duas pessoas.

— Eu precisava conversar com você. Eu precisava te ver e saber que está bem. — Louis está sentado um pouco distante de mim, mas mesmo assim eu consigo sentir seu cheiro.

— Falando em necessidades, eu também tenho uma. Ficar longe de você pra te esquecer. — Digo batendo meu pé incansavelmente.

— Ok... — Louis suspira e fica em pé começando a andar de um lado para o outro.

— Eu estou completamente perdido e sem saber o que fazer. — Louis para de andar e se debruça em um sofá para me olhar. — Eu sei o que eu quero. Eu quero você, mas eu não vejo um jeito de me achegar a você novamente.

— Porque não tem mais jeito. — Nego. — Então eu acho melhor você poupar os seus esforços e voltar pra sua casa.

— Eu não quero voltar para casa se isso significa que vou ficar longe de você, Bruna! — Louis declara um pouco mais alto me fazendo estremecer. — Estou exausto de ficar longe, estou odiando não te ter, e eu fico me torturando todos os dias pensando no quanto eu errei por ter te deixado escapar por entre os meus dedos daquela maneira. — Ele anda até mim e ajoelha-se à minha frente. — Eu te amo! — Ele fecha os olhos. — Eu errei, me enganei.... Eu não precisei nem encontrar com aquela pessoa pra saber que não era ela que eu queria. Eu só precisei acordar um dia depois sem receber o seu bom dia para que eu soube que não conseguiria viver muito tempo sem você. Eu te amo, Bruna... Eu só preciso que você acredite em mim.

Não consigo suportar muito. Sentir a mão dele unida à minha, ouvir suas palavras... De repente, o choro que eu tenho engolido há dias, flui de dentro de mim me corroendo de dentro para fora. Não demoro a sentir Louis a me enlaçar em seus braços e afagar meus cabeços. Deito minha cabeça e não me incomodo de chorar ali.

Choro pela dor do nosso término, choro pela saudade, choro pelo nosso futuro que fui impedida de sonhar.

— Eu preciso que você volte para casa comigo, amor... — Louis fala ao pé do meu ouvido assim que eu me acalmo um pouco.

Louis senta-se no sofá e me deixa em seu colo como se eu fosse uma criança indefesa.

— Eu fiz planos com você, sabia? — Pergunto limpando o meu rosto com a minha própria camisa. — Planos de irmos morar juntos, de noivarmos, casarmos, de termos um bebê... —Soluço. — E quando eu finalmente comecei a vencer os meus medos e inseguranças, tudo começou a mudar entre nós.

— E eu estou disposto a colocar tudo no lugar. Quero realizar cada um desses sonhos, meu amor. — Louis beija a minha testa. — Quero acordar com você todos os dias, quero uma puta festa de noivado, um casamento perfeito e muitos filhinhos. — Toca os meus lábios com os dele rapidamente. — Quero realizar os seus sonhos e ser feliz por te fazer feliz.

— Não... Eu não quero me machucar mais. — Nego e me levanto do colo dele.

— Bruna, eu tenho certeza absoluta sobre o que sinto por você. É amor. Amor que eu não sinto por mais ninguém do mesmo jeito. O amor único, mais puro e mais lindo. Não foi esse amor que errou, fui eu que errei quando te disse que tinha dúvidas e eu te falo, com toda a certeza que eu nunca fui tão infeliz em minhas palavras como eu fui naquele dia.

— Está falando isso para me agradar, Louis... — Choramingo.

— Estou falando isso porque é a verdade que está gritando no meu peito e me fazendo ficar louco com a ideia de que eu corro o risco de morrer sem você. Eu preciso de você, Bruna. — Ele vira o meu rosto para me olhar nos olhos. — Você sonha? Eu também tenho sonhos e em todos eles você está. Não há outra além de você... Eu preciso de você para ser feliz realizando-os. Eu preciso ver o seu sorriso lindo a cada uma das nossas conquistas, pois só assim eu vejo que valeu a pena, Bru...

— Você tem certeza que não sente nada mais por aquela pessoa?

— Absoluta. — Ele beija o meu rosto. — Nem eu consigo explicar aquele meu surto. Eu só sei que eu fiquei totalmente sem direção quando eu vi que você realmente tinha sumido da minha vida. Volta pra mim, amor...

— Eu te amo. — O olho tentando provar para mim mesma que isso não passa de uma miragem ou de um sonho bom. — Bom ver que você foi capaz de vir até aqui por mim.

— Isso é um sim?

— Isso é um: Se você aprontar novamente, não vai ter viagem que te salve de um pé na bunda. — Rio e acaricio a bochecha dele.

— Eu faria muito mais se isso significasse ter você novamente ao meu lado.

E Louis toma meus lábios em um beijo que me permite ter a certeza. Eu não estou sonhando. Louis é de verdade e o ''nós'' voltou a ser algo real. Finalmente podemos dar continuidade do nosso Felizes para sempre.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!!!

CURTAM E COMENTEM! GOSTARAM? 

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now