Enough for you - L.T (Parte 6) #PEDIDO @biancanunes15

164 26 3
                                    

Enough for you - L.T (Parte 6) #PEDIDO @biancanunes15

Você não acha que eu te amei demais

Para ser usada e descartada?

Você não acha que eu te amei demais

Para pensar que não mereço nada?

Mas não sinta pena de mim, garoto

Sinta pena de si mesmo

Porque um dia serei tudo para outra pessoa

Enough for you by Olivia Rodrigo

Um mês depois...

Bianca Tomlinson

Louis não sai do hospital apesar de eu estar castigando-o incessantemente há dias com o meu duro silêncio. Eu o amava... Eu era perdidamente apaixonada por esse homem, mas ver a que ponto chegamos é trágico demais. Para tudo há um limite e ele me fez chegar ao meu.

Dias intensivos de exames, medicamentos, terapia psicológica e física, uma verdadeira reabilitação ao mundo dos vivos e eu já estou liberada para ir para casa, ou melhor, para o lugar que deveria ser minha casa, mas é apenas o lugar onde me abrigo e finjo ser uma esposa feliz ao lado de um homem que finge não ser um cretino.

Louis carrega minhas malas enquanto uma enfermeira, que ele fez questão de contratar por mais um mês, empurra minha cadeira de rodas já que eu ainda não estou liberada para fazer muito esforço. Chegamos ao estacionamento e eu não vejo o Mustang de Louis estacionado. Meu ''marido'' abre a porta de um carro bem maior e eu me sinto um fardo quando uma rampa para cadeirantes salta para fora do carro diante de mim.

— É uma piada? — Encaro Emma que olha para Louis em busca de respostas. — Emma, me ajude.

— Sem esforços, amor. — Louis vem para o meu lado assim que me vê fazendo esforço para ficar em pé na cadeira.

— Eu consigo. Eu estou andando, Louis! Acha mesmo que sou uma cadeirante inválida? E olha, não me chama de amor! — Depois de pronunciar a última frase, minhas pernas fraquejam e, se não fosse pelo movimento rápido de Louis ao segurar-me pela cintura, eu estaria no chão.

— Me coloca dentro desse carro. — Falo fechando meus olhos e respirando fundo com vergonha.

Louis nada me responde, apenas abre a porta do lado do passageiro, me coloca no lugar e se preocupa em colocar o cinto de segurança em mim. Quando ele fecha a porta do meu lado, vejo-o ajudar Emma a guardar a cadeira de rodas e a fechar a porta de trás do carro. Em poucos minutos, Louis se assenta do meu lado, olha para mim a fim de se certificar se estou bem, mas eu não o olho diretamente. Sendo assim, Louis logo inicia a viagem até a casa dele.

...

— Emma vai ficar no quarto ao lado e eu... — Louis entra no meu quarto com uma bandeja cheia de comida em mãos.

— Eu vou me recuperar e aí você vai assinar a merda do divórcio e eu vou para aquele Chalé que temos no interior da França. — Disparo deixando meu livro de lado.

Louis senta-se na ponta da cama e coloca a bandeja com minha refeição ao seu lado.

— É isso o que quer? — Levanta o olhar triste para mim.

— Sim. — Digo, mas evito olhar para ele. — Eu preciso sumir, te esquecer e esquecer tudo isso. — Puxo a bandeja para mim e a coloco sobre o meu colo. — Sobre nossos pais...

— Eu me resolvo com eles. — Louis me surpreende com sua resposta e se levanta. — Isso é o mínimo que eu posso fazer por você.

— Você tem razão. É o mínimo.

Louis sai do quarto me deixando sozinha com a esperança de dias melhores. Eu vou ser livre e esse dia está perto.

CONTINUA!!!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOS!

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now