Your love is a lie - L.T & H.S (PARTE 1) #PEDIDO @Sunset_in_summer

220 26 0
                                    

Your love is a lie – L.T & H.S (PARTE 1) #PEDIDO @Sunset_in_summer

Você pode me dizer que não há mais ninguém

Mas eu sinto

Você pode me dizer que está em casa sozinho

Mas eu vejo

Você pode olhar nos meus olhos e fingir tudo o que quiser

Mas eu sei, eu sei

Seu amor é apenas uma mentira, mentira

Não é nada além de mentira, mentira

Você não é nada além de uma mentira

-Your love is a lie by Simple Plan

Milene Simons

— Pode me falar a verdade? — Pergunto tentando atrair o olhar do meu namorado que não para de olhar para o celular de minuto em minuto.

Já está escurecendo quando Louis e eu paramos em uma cafeteria para tomarmos café. Depois de meses sem vê-lo, finalmente consegui ingressar na faculdade e dizer adeus para o namoro a distância que tanto me torturou por um ano. Louis é o mais velho da nossa relação e, graças a isso, ele veio para a universidade antes que eu concluísse o ensino médio e pudesse acompanhá-lo. Felizmente, consegui concluir tudo e ingressar na faculdade que tanto sonhávamos quando mais jovens.

Namorar a distância foi mais difícil do que imaginei, eu nunca pensei que eu e Louis nos distanciaríamos tanto, mas foi exatamente isso o que aconteceu. Antes, eu pensava que a distância era a culpada, agora, no entanto, não sei se realmente foi isso. Desde que cheguei pela manhã, estou tentando me controlar e não criar teorias absurdas mentalmente, porém, a reação de Louis não contribuiu para o meu controle. Ele parece distante, vazio e triste. Nem parece que gostou de ter me visto ou que fazia questão da minha companhia. Sinto como se outro Louis estivesse à minha frente neste exato momento.

— Oi? — Louis finalmente levanta o olhar para mim.

— Você não gostou da minha surpresa? Digo, não gostou de saber que vou ficar? — Minha voz quase falha na última frase e eu preciso morder o interior da minha bochecha para não derramar lágrimas.

Louis não me responde de imediato com um ''Não, amor! De onde tirou isso?" como eu queria. Vê-lo ficar calado e procurando por palavras contribui ainda mais para que eu queira chorar.

— Eu gostei sim... — Fala, mas não me olha nos olhos. Seu olhar recai sobre o copo de Frapuccino à sua frente e seus dedos brincam com o canudo. — Eu só não pensei que você viria mesmo, sabe? Por causa dos seus pais, entende?

Meus pais? Meus pais sempre me apoiaram e seriam os últimos a me impedirem de estudar em Oxford.

— Você está distante. Estou te sentindo diferente, amor. — Pego na mão dele, mas ele recua automaticamente e me encara sorrindo sem graça.

— Eu acho que é o cansaço... Eu ando estudando muito e você também deve estar estranhando, pois ficamos muito tempo distantes.

— Você nunca foi assim. — Insisto. — Está acontecendo alguma coisa? Você sabe que pode me contar, Lou.

— Não, Milene! — Louis exalta a voz um pouco me fazendo estremecer sobre a cadeira. — Desculpa... — Ele coça a nuca e passa a mão pelo rosto ao ver que errou. — Eu só estou cansado, ok? Posso te deixar na república?

— Eu queria te levar a um lugar, lembra? — Insisto.

— Eu esqueci... — Louis leva a mão sobre a testa e vejo seu celular vibrar sobre a mesa.

Não é uma ligação, é uma mensagem. Louis pega o aparelho imediatamente e lê a mensagem na tela.

— Pode me mostrar outro dia? — Diz ainda sem tirar os olhos do aparelho. Eu o vejo sorrir para a tela.

Um sorriso lindo... Um sorriso verdadeiro, tipo o que ele costumava sorrir para mim.

— É importante, amor... - insisto.

— Eu preciso encontrar uma colega. É um trabalho de anatomia, Milene.

— Por que está me chamando assim? — O dia todo ele me chamou pelo nome e não por um dos apelidos carinhosos que ele sempre me chama. — Milene e não amor, meu bem, flor, pequena, meu doce...

Louis ri. Ele simplesmente ri de mim e se levanta vindo em minha direção. Ele se abaixa e deixa um beijo sobre a minha testa.

— Eu preciso ir, ok? Amanhã podemos almoçar juntos e aí você me mostra o que tem de tão importante para me mostrar. Pode ser? — Declara já em pé.

— Posso dormir com você lá na sua república mais tarde? Ou você dorme lá no hotel, sei lá. — Dou de ombros.

— Sem hora pra terminar o trabalho. — Ele conclui. — Eu te pego no hotel amanhã! — Diz e caminha para longe de mim.

Passei seis meses negando o que agora eu vejo que é impossível ser parte da minha insegurança. Esse não é o Louis Tomlinson que conheço, ele está mentindo para mim. Se for o que eu realmente estou pensando, eu preciso começar a repensar meu futuro e os meus planos.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?!

E AÍ, O QUE ACHARAM? LOUIS ESTÁ APRONTANDO COM A LENE? NOSSA, QUE MACHO ESCROTO! KKKK PODEM COMEÇAR A ODIAR, EU DEIXO. 

Imagines One Direction - Book 5Där berättelser lever. Upptäck nu