(MARATONA) Valentine's day - L.P

189 26 7
                                    

(MARATONA) Valentine's day – L.P

Liam Payne

Sempre me disseram que bêbados fazem o que sóbrios adorariam fazem, mas não tem coragem. Agora eu realmente tomo isso como uma verdade para mim.

Acordo e, com muita dor de cabeça, vou despertando pouco a pouco lembrando-me de onde estou e de cada detalhe que me trouxe até aqui na noite de ontem. Ontem... dia dos namorados. Hoje, acordei na cama da minha ex.

Júlia ainda dorme como um verdadeiro anjo. Seu semblante é calmo, nem parece que deve estar me odiando por ter aparecido em sua porta pela madrugada e bêbado. O colar no seu pescoço contendo nossas iniciais indica que eu cumpri a minha missão de dar a ela o presente que encomendei há alguns meses atrás antes de manda-la embora da minha vida.

Terminamos em uma das minhas crises de ciúme e não tive coragem de me desfazer da joia que mandei fazer especialmente para a mulher que me faz querer dar o mundo inteiro a ela sem nem me pedir. Encaro seu rosto sereno e a vejo remexer-se e despertar pouco a pouco. Primeiro seus braços se esticam e, logo depois, seus olhos castanhos se abrem e encaram meu rosto com cautela.

— Bom dia. — Diz com a voz bem baixa e rouca e me encara sorrindo.

— Bom dia... — Sorrio para minha ex. Ela é tão linda... eu adoraria acordar todos os dias assim.

— Acordou há muito tempo? — Ela pergunta com calma e tranquilidade no olhar me aliviando de uma possível expulsão.

— Há alguns minutos... Pode me dizer o mico que paguei ontem? — Pergunto pisando em ovos e sem graça.

— Niall te despachou. Ambos bêbados e carregados por Harry. Você era o único sem namorada e ficou implorando para os dois te trazerem pra cá. Os trouxas vieram e te deixaram na portaria. — Ela se coloca sentada e ri achando graça. — Você não podia entrar, pois eu proibi. Lembra? — Pergunta e eu assinto passando minhas mãos pelo meu rosto. — Eu senti pena e te trouxe, com ajuda do Max. — Cita o porteiro idoso. — Aliás, peguei 50 da sua carteira pra dar pra ele. Coitado... O velhinho quase morreu só pra me ajudar. — ela ri. — Você falou um monte de coisas que me fizeram rir e no final... — Toca no pescoço e segura o pingente que possui nossas iniciais unidas cravejadas de diamantes. — Me deu esse colar... Ele é lindo, mas eu não posso aceitar. — Ela tira o colar e me estende a mão.

— Eu mandei fazer pra você. — Sento-me sobre a cama e empurro sua mão não aceitando a joia.

— Liam... Nós terminamos. — Ela insiste me encarando.

— E eu me arrependo todos os dias disso.

— Eu sei. Você fez questão de se entregar ontem. — Ri mais uma vez e empurra meu ombro.

— Lembro vagamente, mas sei que devo ter falado apenas verdades. — Brinco com os meus dedos e desvio meu olhar do dela.

— Por que não veio antes então? — Ela me questiona me deixando ainda mais envergonhado. — Foi preciso beber pra sentir minha falta? — Ela pergunta atraindo novamente meu olhar para si.

Júlia não ri. Seus olhos estão tristes e seu semblante sério. Eu a magoei e continuo magoando. Parabéns, Liam!

— Tenho vergonha, na verdade. Fui imaturo e agi por impulso ao invés de sentar e conversar como você sempre propôs. — Admito. — Eu sinto muito... — Mais uma vez eu digo isso a ela. Deve ser por isso que ela sorri e nega com sua cabeça.

— Eu fiquei te esperando por dois meses, Liam. Eu estava disposta a te dar uma chance, sabia? — Consigo ver seus olhos brilharem e uma lágrima se apossar deles. — E aí, quando eu já estava começando a superar, você aparece e faz isso. O que você quer de mim?

— Uma chance. — Digo. — Mas não sei se te mereço e estou com vergonha de pedir isso.

— E se eu te desse uma chance? Você pararia de implicar com meus colegas de trabalho e entenderia que eu te respeito e te amo acima de tudo?

— Você ainda me ama? — Sinto até um nó de choro se formar em minha garganta.

Meses sem ouvir isso dela. Eu já estava enfraquecendo. Suas palavras me devolvem a força.

— Amo. Infelizmente, mas amo. — Ela abaixa o olhar.

Minha mão vai ao encontro de seu queixo e levanta-o para que seus olhos castanhos fitem os meus.

— Não fala isso, amor... — Sorrio. — Se você querer me dar uma chance, eu vou aproveitá-la. O que eu te disse ontem exatamente?

— Não lembra? — Pergunta arqueando a sobrancelha e eu nego. — Só faltou beijar meus pés falando que me ama. Você se bateu, se chamou de patético e chorou como o seu filho... — Ela volta a rir no final.

— Só falei verdades então. — A acompanho rindo e pego sua mão. — Olha, eu te amo. Estou perdido desde que terminei com você, me chamo de burro e me acho a pior pessoa do mundo toda vez que me olho no espelho. Eu sonho com você toda noite e acordo de mau humor, Júlia. Você é a pessoa que desperta o melhor e o pior em mim. Eu te amo e tenho medo de te perder, esse medo me faz perder a cabeça, mas eu não consigo mais viver sem você. Se você me der essa chance, só mais essa, eu prometo ser melhor e nunca mais te fazer chorar.

— Eu tenho dúvidas sobre isso... — Ela declara puxando sua mão.

— Eu sei que demorei pra vir, amor... Mas, por favor, não me faça ficar mais um dia longe de você. — Torno a segurar sua mão e entrelaço nossos dedos. — Você é o que me dá forças pra aproveitar a vida. Aproveitar a vida só tem sentido e só é bom quando eu te tenho por perto... Você não disse que me ama?

— Amo. — Afirma.

— Então? Por que deixar isso de lado? — Me aproximo dela e a abraço por trás deixando que meu queixo se apoie em seu ombro.

— Eu comprei seu presente de dia dos namorados, mas joguei no vaso e dei descarga de tanta raiva. — Rio e beijo seu rosto depois de ouvir sua declaração.

— Isso quer dizer que você me aceita de volta, Júlia? — Pergunto.

— Vai ter que esperar uns dias até eu conseguir outro presente. — Ela se vira pra mim e me encara sorrindo.

— Acordar e ver esse seu rostinho foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. — Beijo a ponta do seu nariz. — Eu te amo, amor... Não vou deixar que mais nada nos atrapalhe.

Isso é uma promessa e eu não vou quebra-la.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOOOOS!

CURTAM E COMENTEM! ESTÃO GOSTANDO DA MARATONA?

QUAL VOCÊS QUEREM AGORA? HARRY OU ZAYN?

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now