All I want - L.T #PEDIDO ( Parte 2) @BrunaDamasceno916

161 21 7
                                    

All I want – L.T #PEDIDO ( Parte 2) 

Tudo que eu quero é um amor que dure

Isso é pedir demais?

Há algo de errado comigo?

Tudo que eu quero é um cara legal

Minhas expectativas são altas demais?

Tento o meu melhor, mas o que posso dizer?

Tudo o que tenho no final do dia sou eu mesma

Isso não deveria ser suficiente para mim? Ooh

All I want by Olivia Rodrigo

Dias depois...

Bruna Damasceno

Louis é como uma droga da qual eu preciso me libertar. Estou em total abstinência dele e estou sofrendo... Dói demais. Contudo, ter Khai e Zayn nos meus dias faz o meu mundo cinzento ter um pouco de cor. Eles são a melhor coisa que aconteceu comigo nos últimos dias. São o mais próximo de uma família na ausência de Louis... Ver Khai rolar pela grama do quintal de Zayn e gargalhar dos gatos a brincar, é melhor do que qualquer clínica de reabilitação.

— Você consegue adivinhar quem acabou de me ligar? — Zayn pega a filha no colo e senta-se ao meu lado se preparando para alimentar a menina com alguma espécie de papinha que trouxe com ele da cozinha.

— Quero nem imaginar. — Tomo o prato da mão do meu melhor amigo.

Zayn segura a filha que sorri para mim quando vê a colher cheia da papinha indo na direção da sua boca.

— Ela é linda, Z. Quero um bebê pra mim... — Declaro para meu melhor amigo enquanto alimento a menina e me deslumbro com a beleza do pequeno ser inocente e sorridente.

— Poderia fazer uma com Louis se não estivessem separados. — Zayn me surpreende com sua revelação. — E aí, quando ia me contar isso?

Fecho os olhos e respiro fundo tentando manter a calma. Louis me achou e precisou falar com Zayn para isso. Ok, ele está desesperado.

— Bruna? — Zayn sacode meu braço e me faz abrir os olhos. — Está fugindo dele?

— O que ele te falou? — Pergunto mantendo a calma e continuo a dar a papinha para minha afilhada que solta gritinhos no curto espaço de tempo em que a deixo sem comer.

— Que você sumiu depois de terminar com ele e não o atende por nada há dias. Disse também que os outros três sabem onde você está, mas que não quer falar para ele e que eu sou a última esperança dele.

— Ele está com outra mulher. — Digo rapidamente tentando não chorar. — Estávamos em crise e eu descobri que era porque ele reencontrou um antigo amor. Cansei de ser otária, cansei de ver ele brigando comigo e terminei. Fiz errado? — Pergunto para o meu melhor amigo.

— Louis é louco por você. Tem certeza disso? — Zayn desconfia de mim com seu olhar.

— Ele mesmo disse. Uma ex dele voltou e o deixou confuso sobre o que realmente sentia por mim. — Admito. — Z, se tem dúvida, não é amor.

— Pessoas erram, Bruna. — Zayn declara sério. — Pessoas erram, Bruna! — Repete. — Ele pode ter se confundido, entende? Fugir dele não resolve nada.

— Eu não quero mais amar ele. — Digo com tristeza na voz. — Eu me enchi de expectativa, sabe? Pensei até em pedi-lo em casamento nesse ano, pensei em formarmos uma família, mas tudo desandou e eu estou me sentindo péssima. Ele me arrasou de tal forma que eu não consigo mais imaginar um futuro pra mim.

— Vocês precisam conversar, Bru. Ele não parecia nada bem com o seu sumiço, muito menos transpareceu estar com outra pessoa.

— Mas ele está. — Digo com convicção. — Eu tenho certeza... — Uma lágrima de tristeza cai dos meus olhos. — O que ele fez pra você defende-lo?

— Eu conheço Louis o suficiente pra saber quando ele não está bem e que ele está falando a verdade. — Zayn declara me olhando nos olhos. — Ele me disse que foi burro, que errou ao permitir que você terminasse tudo, que errou mais ainda quando pediu um tempo.

— É mentira. — Declaro e me levanto quando escuto a campainha de Zayn tocar.

— Olha, — Zayn se levanta rapidamente com Khai no colo. — não vai me matar? — Sua risada põe fim em todo o clima triste antes instaurado.

— Por quê? — Pergunto sem entender nada. Adentramos a cozinha juntos, eu coloco o prato já vazio da pequena sobre a pia e Zayn me segue rindo.

— Ele está aqui. — Zayn fala, no entanto, não o compreendo.

— Ele quem? — Pergunto.

Ele. — Zayn repete.

Paro para pensar. A campainha estridente toca novamente causando um frio na minha barriga quando consigo raciocinar o que Zayn quer dizer com ''ele''.

— Você não fez isso. — Nego e vejo Zayn pegar em minha mão e começar a caminhar em direção a porta principal de sua casa.

— Ele estava desesperado. Eu precisava fazer isso em nome da minha amizade com ele e com você.

— Vocês estavam brigados, caralho! — sussurro entre os dentes. — Por isso que eu vim pra cá!

— Eu fiz o que vocês fariam por mim. — Zayn me deixa em frente a porta.

A campainha toca mais uma vez. Com a filha nos braços, Zayn corre para longe da porta e some do meu canto de visão com a minha afilhada.

Minha mão treme o suficiente para eu ter dificuldades em abrir a porta, mas, felizmente eu consigo abrir. E então as minhas pernas ficam no mesmo estado quando eu o vejo parado à minha frente depois de dias.

CONTINUA...

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now