Dandelions - H.S & L.T #PEDIDO @Vaiiiuu

269 25 12
                                    

Dandelions – H.S & L.T #PEDIDO @Vaiiiuu

E eu ouvi falar de um amor que vem uma vez na vida

E eu tenho certeza de que você é esse amor meu

- Dandelions by Ruth Be

Clara Thompson

Há quem diga que não em como amar duas pessoas ao mesmo tempo. Eu mesma lutei por meses não aceitando tal sentimento sendo nutrido por duas pessoas.

Eu amo Harry e amo Louis. Não amo um mais que amo outro, o sentimento é igualmente inexplicável e incondicional pelos dois. O problema é que eles não aceitam isso e me há alguns dias estão a e cobrar por uma decisão. Uma escolha. Ou um, ou outro. E eu, incapaz de escolher, tenho fugido de ambos há dias. Tal missão de fuga tem sido muito difícil já que trabalhamos juntos e eu sou obrigada a lidar diretamente com eles todos os dias.

Meu relógio de pulso marca três e meia da manhã quando abro a porta do meu quarto de hotel e me sinto encurralada. Os dois homens da minha vida estão parados à minha frente de pijama enquanto sorriem e seguram buquês e caixas de chocolate.

— Podemos entrar? — Louis sorri abertamente enquanto Harry me encara sério com seu olhar pedinte.

Nada respondo. Deixo-os entrarem e caminho de volta até a minha cama sem dar importância a eles

—O que vocês querem? Eu estou cansada e, se vocês não sabem, amanhã vocês têm entrevista cedinho. Deveriam estar dormindo.

— Você sabe porque viemos. — Harry fala sentando-se em um lado da minha cama. — Não aguentamos mais essa situação, flor... — Louis senta-se na ponta do outro lado.

— Eu também não aguento mais! — Exclamo farta e tampo meu rosto com meu travesseiro.

— Sendo assim, nós viemos propor algo. — Louis se aproxima mais de mim, tira o travesseiro do meu rosto e declara. — Nos escuta, vai... — Louis insiste. — Eu até trouxe flores e chocolate, amorzinho. — Entrega-me o buquê de margaridas e uma caixa de chocolate branco. O meu preferido...

Harry também faz o mesmo, mas suas flores são lírios e o chocolate é meio amargo. Ao olhar o chocolate, faço uma pequena caretinha para o meu ex que dá de ombros.

— Eu falei pra ele que você odiava esse, mas era o último na lojinha do hotel. — Louis ri do amigo.

— Podem falar logo o que vocês vieram fazer aqui? — Me levanto da cama e fico de pé para encará-los. — Porque se vocês querem me forçar a escolher, eu quero dizer que eu me nego a fazer isso! Eu já disse que amo os dois igualmente e estou sofrendo pra caramba por não ter vocês comigo... — Lágrimas apertam meu peito. — É como se vocês fossem duas peças de quebra-cabeça que se completam para me preencher, meninos... Conseguem me entender? Negar um vai ser como se eu estivesse negando uma parte de mim. — Volto a me sentar na cama no meio dos dois. — Louis é o namorado divertido e você, Harry, é o romântico... Juntos vocês são perfeitos para mim. — Sorrio. — E se eu não posso ter os dois, eu prefiro não ter nenhum. Eu amo vocês o suficiente para não querer ferir ninguém. — Me levanto e me afasto do dois sem conseguir me manter entre eles. A vontade de chorar é grande.

— Nós dois conversamos, amor. — Harry vem até mim e me abraça forte. — É um pouco incomum, mas nós podemos dar um jeito nisso. — Separa um pouco do abraço e levanta meu queixo com seu polegar para depositar um beijo sobre os meus lábios.

Deus, que saudade desse homem!

— O quê? — Pergunto focando o meu olhar em seus olhos verdes até o momento em que eu me sinto sendo abraçada por trás e o perfume de Louis invade minhas narinas.

— Você pode ter os dois, baby. — Uma mão de Louis tira meus cabelos do meu ombro e deixa um beijo sobre o local.

O arrepio é instantâneo. Louis me deixa louca até com seus gestos mais fofos e inocentes.

— Vocês estão brincando comigo? — Sorrio ainda sem acreditar.

— Chega de brigas, amor... — Agora os lábios de Louis vão para o meu pescoço e deposita um beijo ali depois de declarar palavras ao pé do meu ouvido.

— Vamos fazer dar certo, ok? — Harry beija meus lábios rapidamente.

— É um sonho? — Pergunto ainda de olhos fechados.

— É uma realidade muito mais divertida. — Louis declara com sua risada deliciosa ao pé do meu ouvido.

Ok... Isso é muito melhor do que nos meus sonhos.

FIM!

VAMOS DEIXAR A ESTRELINHA BRILHAR NÉ, MORES?! BEIJOS!

Imagines One Direction - Book 5Where stories live. Discover now