Capítulo 392: Riquinho

39 12 1
                                    

O Fundo Interplanetário considerou de grande importância um objeto inteligente criado por uma superinteligência.

Um grupo de executivos de alto nível começou a trabalhar imediatamente. Bear foi conduzido através de uma busca no depósito enquanto investigavam passo a passo, confirmando que este chamado “Riquinho” não estava entre os objetos a bordo da Alkaid que foram trazidos de volta e que não estava perdido no processo de transporte dos itens.

“AHHH ─ Eu perdi o Riquinho!” Bear parecia em pânico. “Devo voltar ao planeta Bu para procurar?”

Após uma breve discussão entre o pessoal do Fundo Interplanetário, a chefona transmitiu o som do apito do Bear ao pessoal que permaneceu no planeta Bu. Se Riquinho ouvisse esse sinal, ele apareceria.

“E se não aparecer? Teria sido capturado por outras pessoas? Temos que nos proteger contra o pessoal da Sede Geral do Voo Espacial, bem como contra o pessoal da Base Militar Bu.” Um ancião levantou seus pensamentos.

“Isso não vai acontecer.” Ao dizer isso, o pânico no rosto do Bear diminuiu. “Riquinho possui mais de 300 métodos de fuga. Além disso, o material a partir do qual foi criado é especial. Geralmente, é impermeável a lâminas e armas. Se ele acordar e descobrir que não estou por perto, ele imediatamente procurará organismos próximos como disfarce. Pequenos animais inofensivos e com baixa inteligência são priorizados.”

"Isso é bom." Todo o pessoal do Fundo Interplanetário relaxou gradualmente.

Tendo finalmente encontrado a última superinteligência perdida e tendo a chance de interagir com o único corpo superinteligente, o pessoal do Fundo Interplanetário foi muito indulgente com o Bear.

O Bear foi primeiro prestar homenagem ao seu já falecido proprietário e fundador do Fundo Interplanetário, o mestre Heng Xin. Naquela época, ele já havia feito seus preparativos antes de assumir sua missão e deixar o planeta. Assim, Bear não era excessivamente sentimental quando prestava seus respeitos.

Depois de voltar aqui depois de 400 anos, o Bear quis primeiro se familiarizar com o meio ambiente.

O diretor-geral Meche Assis ficou um pouco apreensivo ao ser chamado pela chefona. Ele estava com medo de ser rebaixado por ela por causa de um erro que pudesse ter cometido.

“Este é Meche Assis, o atual diretor-geral do Fundo Interplanetário. Bear, você pode segui-lo e se familiarizar por um período de tempo. Houve grandes mudanças em comparação com 400 anos atrás. Você terá uma semana para se adaptar rapidamente e começará a trabalhar depois de uma semana.”

"Uma semana? As crianças também precisam de férias!” Bear começou a pechinchar. “Fiquei preso na escuridão sob a areia por muito tempo. Tenho medo do escuro e é cansativo. Talvez eu até seja claustrofóbico. Desejo visitar áreas externas mais amplas e iluminadas e descansar por um período de tempo.”

Fundo Interplanetário: “…”

Pare de ser ridículo! Quer ver você mesmo os registros da espaçonave?!

Ele realmente pensa que é uma criança de verdade?

Depois que a espaçonave sofreu um acidente e foi abandonada no planeta Bu, os níveis de potência da nave foram alterados até atingir níveis críticos, e esse "garoto urso" não teve escolha a não ser ficar adormecido. Claustrofóbico, meu Deus!

Simplificando, depois de dormir tanto tempo, ele só queria sair e explorar!

A chefona finalmente falou: “50 dias. Volte ao trabalho depois de 50 dias!”

Não que o pessoal do Fundo Interplanetário estivesse sendo rigoroso, mas sim, quando se tratava de assuntos relativos à superinteligência, eles precisavam ficar de olho nele o tempo todo. Férias longas eram impossíveis, especialmente para aquele que estava diante deles, que poderia causar problemas desde que tivesse muito tempo livre.

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now