Capítulo 246: Taxas de Proteção

62 17 2
                                    

Dourado e prateado eram muito chamativos. Além disso, de cada 10 próteses no centro de reabilitação, três eram pintadas de dourado e duas de prateado.

Cor natural da pele?

Yan Biao brincou com a ideia e acabou balançando a cabeça. Era muito pretensioso. Era uma maldita prótese ─ por que fingir o contrário?

Yan Biao pensou cuidadosamente sobre a cor que deveria pintar suas pernas protéticas, pedindo conselhos a um monte de gente. Depois de muito pensar, ele decidiu pela cor sugerida pelo médico: branco titânio.

A maioria dos médicos preferia branco titânio porque, primeiro, como médicos, eles eram tendenciosos a favor do branco e, segundo, o branco de titânio parecia pacífico e menos ameaçador. Também era a cor padrão da maioria dos robôs domésticos. Era uma cor com a qual a maioria das pessoas da Nova Era estava familiarizada e confortável.

O branco titânio também foi apelidado de “à prova de bronzeado”. Duh! Se uma prótese pudesse se bronzear, isso seria assustador.

Durante sua reabilitação no hospital, Yan Biao costumava fazer o máximo de exercícios permitidos pelo médico para ficar na melhor forma possível, do tipo que o capacitaria a entrar em combate depois de se acostumar com suas pernas mecânicas. Ele estava fazendo um treino substancial.

Por causa de seus longos treinos, Yan Biao preferia malhar ao ar livre e tomar sol, desde que não chovesse. A academia costumava estar lotada demais. Ele não estava acostumado com os aposentos apertados.

Assim como seu nome sugere em chinês, Yan Biao [1] parecia um pouco intimidador. Além disso, ele havia participado de algumas missões na floresta durante seu tempo em Baiji. Seu bronzeado existente e o fato de que ele estava malhando ao ar livre todos os dias agora o faziam parecer um boi.

Yan Biao normalmente usava bermuda ou calças capri durante suas sessões de treinamento, tanto para conforto quanto para permitir que seu médico monitorasse melhor suas próteses. Hoje ele usava calças, mas elas saíram como calças capri depois que suas próteses foram pintadas de branco titânio. Yan Biao até calçou um par de tênis branco para combinar com a cor de suas novas pernas.

Seus outros membros estavam fortemente bronzeados, em forte contraste com suas pernas protéticas brancas e imaculadas.

Zuo Yu quase começou a rir quando viu Yan Biao. "O que, você está fingindo ser um daqueles cavalos pretos com cascos brancos?"

Fang Zhao atualizou Zuo Yu pouco depois de assinar um contrato com Yan Biao. Zuo Yu já havia visitado várias vezes durante a internação de Yan Biao. Ele estava livre de qualquer maneira e tinha muito tempo para matar, então ele procurou Yan Biao para conversar e ouvir algumas histórias sobre a vida de Yan Biao em Baiji.

Mesmo que eles fossem competitivos um com o outro, ambos serviriam como guarda-costas de Fang Zhao de agora em diante. Eles eram camaradas agora, então eles também tentaram se dar bem.

Zuo Yu deu uma olhada nas próteses mecânicas brancas de titânio de Yan Biao e comentou: “Essa cor parece um pouco feminina”.

Dito isso, em comparação com ouro brilhante, prata, qualquer uma dessas outras cores estranhas e não convencionais ou os padrões florais com um efeito estonteante, o branco de titânio estava OK.

Yan Biao riu e bateu os pés. Ele se sentiu bem com suas novas pernas. Ele estava acostumado a usar camuflagem no exército. Agora que estava aposentado, não precisava mais se esgueirar. Era bom usar uma cor diferente. Mas ele evitou o assunto e, em vez disso, perguntou a Zuo Yu: “Você recebeu a mensagem do chefe, não foi?”

"Sim." Zuo Yu entrou em contato com Yan Biao depois de conversar com Fang Zhao, mas quando ligou, Yan Biao estava pintando suas próteses e não conseguia falar. Zuo Yu perguntou onde ele estava e decidiu localizá-lo pessoalmente.

Imperador do AmanhãWhere stories live. Discover now