Capítulo 304: Talento Inato

48 13 1
                                    

Como Fang Zhao via Zaro como um júnior e conhecia o personagem de Zaro, ele não se incomodava muito com o comportamento de Zaro, que era especialmente bom em ofender as pessoas.

“Ser ator não é fácil. Estudar o roteiro, memorizar falas, frequentar aulas de treinamento, refinar nossos papéis, polir nosso conceito artístico ─ tudo isso é muito cansativo!” Zaro resmungou. Mais importante, ele sentiu que já havia trabalhado muito, mas outras pessoas não concordaram. Zaro estava realmente mal-humorado. Se não fosse pelo fato de desejar ser justificado, ele teria feito as malas e desistido na hora.

Fang Zhao sorriu. “Do ponto de vista artístico, todos vocês também são pessoas que mudam o mundo. O tempo e a energia investidos valem a pena.”

Zaro totalmente não prestou atenção ao significado mais profundo de “todos vocês”. Quando ouviu o que Fang Zhao havia dito, Zaro sentiu-se bastante orgulhoso de si mesmo. Mudando o mundo de fato!

Certo. Um tempo atrás, ele tinha visto um crítico dizer que “Era Fundadora” havia impactado as pessoas da Nova Era em espírito e ideologia.

“Tosse─ Isso é o que devemos fazer. Embora eu já represente muito bem, ainda desejo ter um retrato ainda mais profundo desse papel! E impactar ainda mais o espírito e a ideologia das pessoas!”

Dizendo isso, Zaro esperou que Fang Zhao desse algumas dicas. Não importa o quão importante ou pretensioso fosse seu cargo, Fang Zhao ainda daria algumas sugestões, certo? Caso contrário, não haveria sentido em tudo isso!

Fang Zhao não entendia muito sobre Leizhou, especialmente a história romantizada da série. Fang Zhao não estava muito familiarizado com isso e não havia terminado de examinar o roteiro de Leizhou. Na equipe de consultores, ele havia lidado apenas com os episódios de Yanzhou.

Zaro falou sobre a cena em que atuaria e o papel que interpretaria. Fang Zhao ouviu atentamente e depois ponderou.

Na verdade, essas aulas de treinamento ainda tiveram algum efeito. Pelo menos quando se trata de entender o papel, Zaro realmente fez algumas melhorias. Acontece que o conhecimento de atuação profissional e as técnicas práticas do treinador não foram absorvidos por Zaro.

Para a próxima cena, Zaro interpretaria um personagem que tinha opiniões conflitantes com um camarada. Esses tipos de conflitos apareceram com frequência no Período da Destruição, mas não eram fáceis de representar bem, pelo menos de acordo com Zaro.

Dadas as próprias experiências pessoais de Zaro e a maneira anormal de seu cérebro funcionar, produzir o resultado que o diretor queria era um grande desafio. Mesmo que ele pudesse entender que tipo de personagem ele estava retratando ou soubesse que tipo de humor o diretor queria, ele ainda não seria capaz de representar. Quando ele atuou, ele caiu diretamente em seu próprio personagem, e o papel que deveria estar interpretando foi distorcido.

Esta foi a razão pela qual Zaro sentiu que estava atuando muito bem e estava imerso em seu personagem, mas outras pessoas sentiram que ele estava destruindo o personagem.

Zaro não era adequado para atuar nesse tipo de projeto histórico solene, mas como ele já havia percorrido todo o caminho, Fang Zhao pensaria em algo para ajudar.

Depois de ponderar seriamente, Fang Zhao disse: “Se você quer atuar de acordo com o que o diretor pede, isso não é totalmente impossível”.

Na terceira temporada, o personagem que Zaro interpretou viu um aumento no tempo de tela, mas como antes, seu papel não era importante. Portanto, se não havia como melhorar as habilidades de atuação de Zaro desde o básico, então um caminho alternativo tinha que ser tomado ─ encontrar uma maneira de salvá-lo.

Imperador do AmanhãOnde as histórias ganham vida. Descobre agora